Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Sam Role a página e clique na página 6, bicho estranho.
Tradução: Tenha mais trabalho porque eu não estou a fim de facilitar a sua vida.
MEU SONHO =)
Eu já tirei aqui. Se tu botar a paginação superior eu desligo o adblock. Deal?
Claro que vai te dar mais trabalho. Mas a tela vai ficar mais limpa,
o.o'
e todo mundo vai ser muito mais feliz (menos quando vc estiver na página 7 e quiser ir pra 3.
UASHUSADHDUHSAUDHUHUASHDUAS
Mas se vc fosse esperto mesmo, faria a seguinte sequência de teclas (teclas de atalho são muito mais fáceis e rápidas):
Ctrl+L => End => Backspace => 2 => Enter
pronto, você foi para a página 3. xD
Nossa, bem prático, hein? Prefiro apertar HOME e clicar na paginação superior.
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge O cara nem usa o fórum e quer teimar com quem usa isso daqui a 7 anos e já viu de tudo =/
Eu não uso o fórum?!
Sam 30 anos, Belo Horizonte / MG, Brasil Cadastrado em 27/09/2002 Mensagens: 6.863 · Tópicos: 419
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Sam Para você é óbvia em casos específicos. Para mim também. =)
Inclusive a utilidade é maior do que saber o número de respostas já dentro do tópico e de ter um link para os tópicos relacionados lá na parte superior. Usando o mesmo argumento que você: O cara vai querer ver outro tópico relacionado antes mesmo de ler o próprio tópico que ele abriu?
Se tirar essas duas coisas, dá pra colocar a paginação superior tranquilamente. auuhauha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Ctrl+L => End => Backspace => 2 => Enter Na verdade é só ir direto lá no link e clicar com o mouse e mudar o número...mais prático, no caso. A diferença é que o número lá é sempre 1 a frente da página que se deseja.
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Prefiro apertar HOME e clicar na paginação superior. Mouse? Muito menos prático. Muito mais lento. FATO.
Tradução: Tenha mais trabalho porque eu não estou a fim de facilitar a sua vida. Negativo! a tradução correta seria: tenha mais trabalho eventualmente porque trabalhei para facilitar sua vida na maioria das ocasiões. ;)
|
# out/11
· votar
Sam
7 mil mensagens em 9 anos? Isso não é nada =/
Em 6 meses de fórum eu tenho mais que isso.
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/11
· votar
Mais uma vez eu digo o FCC deveria ser igual aos Warez em cada postagem deveria contar o IP !
|
Sam Moderador |
# out/11 · Editado por: Sam
· votar
Die Kunst der Fuge flooder =)
É que eu peguei uma L.E.R. Aliás, tá ardendo já =(
Fui nessa! Bom final de semana. Obrigado pelos apontamentos. Será refletido com o time semana que vem =)
|
# out/11
· votar
Sam trabalhei para facilitar sua vida na maioria das ocasiões. ;)
Que salvar minha vida? Tirando uma utilidade do lugar pra deixar vazio? No que tu facilitou a minha vida deixando vazio?
Vou tirar o cinto de segurança do seu carro, vai ficar mais limpo. Eventualmente tu pode bater e se ferrar, mas pelo menos eu deixei mais limpo quando tu não tava precisando.
Ok, EZAJEREI.
|
# out/11
· votar
Sam
Tchaus, até que tu é legalzinho, mas é muito teimoso. Aparece no conselho geral.
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu não entendo essa de "mais limpo" também não. A paginação superior não "sujava" nada o layout.
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tchaus, até que tu é legalzinho, mas é muito teimoso. Só quando eu estou certo.
Pior é você, que mesmo errado é teimoso.
brinks, mas reflete aí. ;) abs!
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
O número de respostas que o post tem já está informado na tela geral dos tópicos, onde mostram "Tópico", "Respostas", "Autor" e "Último Envio".
Certamente a paginação em cima é muito mais útil do que número de respostas e tópicos relacionados. Aliás, pra que serve a quantidade de respostas...? Já dá pra ver isso na tela geral de tópicos.....
Um aceno de longe!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Ah, as páginas que se foda! Tem que voltar o ícone de ir para o Perfil que nem antes.
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke Mas é só tu ir ali em cima e clicar no teu nick =X
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
mas não ia matar ninguém a numeração de páginas no topo à direita na mesma linha do "Novo layout do fórum - Tópico oficial"
:)
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Uma dúvida, porque nossos positivos não estão aparecendo?
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt é bug no forum
....foi o que o Sam disse
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
NÃO GOSTEI NEM UM POUCO.
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
que merda hein
|
Caio Bittencourt Veterano |
# out/11
· votar
Mudou o Layout???????????????????????????????? Malditos programadores mal vejo seus movimentos! rsrs
@topic
Ficou ótimo!
|
rafael_ab Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge O cara nem usa o fórum e quer teimar com quem usa isso daqui a 7 anos e já viu de tudo =/
Vc vai me desculpar o clichê, mas acho que vc DEFINITIVAMENTE não sabe com quem está falando kkk
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab Programador # Enviado: 28/out/11 21:24 citar · votar · denunciar
Vc vai me desculpar o clichê, mas acho que vc DEFINITIVAMENTE não sabe com quem está falando kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o programador dessa bagaça
quem mais falta man?
daqui uns dias vejo
D. Maria Mãe do Sam
|
rafael_ab Veterano |
# out/11
· votar
Sam Keat Um dos programadores, sim kkk... e eu já estou participando do tópico desde o começo, vc que tá pegando o bonde andando kkkk
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab rsrsrs é verdade, só uma coisa, da pra coloca o numero de paginas tbm la em cima naum? kkkkkk valeus velho
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Sam Keat só uma coisa, da pra coloca o numero de paginas tbm la em cima naum?
AUHAUHAUHAUH MAIS UM!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Todo mundo acha melhor colocar a paginação superior. O que mais é preciso pra provar que o jeito que está é uma merda?
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
Gansinho uehsueus alguem mais pediu?
é mania velho, ja acostumamos assim
|
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Pra ver como é uma questão de utilidade que está incomodando, basta perceber que ninguém está reclamando da ausência de paginação superior na lista dos tópicos, pois era pouco utilizado, apenas queremos nos tópicos.
rafael_ab Vc vai me desculpar o clichê, mas acho que vc DEFINITIVAMENTE não sabe com quem está falando kkk
Sei sim, cara, eu sei que ele é o Sam e ele é o chefão disso daqui. Mas ele quase nunca posta aqui.
|
rafael_ab Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Com todo o respeito, vcs não são 'todo mundo'... as reações negativas são por definição mais barulhentas do que as positivas... logo, a amostra formada pelos participantes deste tópico é enviesada =P
E o fato de o Sam não postar não quer dizer que ele não lê kkk
|