Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
makumbator Gansinho hehehehehe
Mas ficou legal o layout. O pessoal ta reclamando, mas já já acostuma e quando olharem o forum antigo ele vai parecer completamente ultrapassado.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Snakepit
Somos nostálgicos. Já estou com saudade do velho FCC (tá bom, nem tão velho assim)!
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout Veterano 6 # Enviado: 28/out/11 23:38 citar · votar · denunciar
Enquete:
Você gostou do layout do fórum sem a paginação superior dentros dos tópicos?
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1000835
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Comparem os tamanhos
Qual "polui" mais?
Sendo que o de cima é totalmente inútil.
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
Minha Sugestão quanto ao número de páginas
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
dibass boa
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Porra, tinha como mudar a página lá por cima? Nunca tinha reparado.
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
Continuem, estou lendo.
- um aceno lá da casa do caralho! o/
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
aehuaehuaheuhae
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
Sam Continuem, estou lendo. Bom saber, então continuo com minhas ideias rsrs
1 - E se acrescentasse aos atalhos alt+scroll para alternar as páginas? Seria muito útil e mais prático que shift + seta
2 - E quando teremos campo de resposta nos recados do perfil?
3 - Tenho tanta ideia que o certo era você me contratar me oferecendo um gordo salário + ticket alimentação + vale transporte hehe
Abraços
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
Se for bom de serviço pago até unimed.
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Minha LER vai atacar de tanto eu usar o scroll pra ir ao final da pag.
Vou ter que parar de usar o forum so por isso =(
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Sam Você paga quanto? Sou barato não.. auhuha (pegou mal)
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Sam - um aceno lá da casa do caralho! o/
Notei um certo sarcasmo com a minha pessoa, hehe.
Quanto tu quer pra colocar as numerações lá em cima? Hehe. Coloca num azul muito claro... Nem vai atrapalhar tanto.
Ah, e vê o lance do iPad, please.
Um aceno de longe!!!
|
Sam Moderador |
# out/11
· votar
To no ipad. Nenhum problema... R$100 colocamos a paginacao la em cima só pra vc.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Ranca fora o sistema de votos do OT!
|
Sam Keat Veterano |
# out/11
· votar
Sam é nois que manda nessa bagaça tio
pó manda o maluko do programador coloca a paginação superior
falo maluko
rsrsrsrsrsrs /naummibanem
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Eu me ausento um pouco daqui e vocês trocam até a caixa de texto...
Ficou legal Sam!
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Isso aqui tá filé
http://img249.imageshack.us/img249/6176/semttulodjf.png
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Sam To no ipad. Nenhum problema... R$100 colocamos a paginacao la em cima só pra vc.
Pois eu entrei no IPad pelo safari e os botões de enviar mensagem, pequisa e etc estavam com problemas..
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Paginação superior:
Sam, eu concordo com o que o Die Kunst der Fuge alegou sobre a lista de páginas na parte superior. Veja que quando tem um post que faz citação de outro a gente tem que navegar retroativamente para entender o assunto de origem. Quando não encontra na página atual, retroage à anterior, e assim sucessivamente, sendo que no momento que necessita retroagir páginas você está na parte superior.
É verdade que existe a função Shift + seta, porém volta uma a uma e, em certas circunstâncias necessitamos ir direto a uma certa página que imaginamos está a origem do assunto.
Link para seu perfil:
Pôxa ficou muito ruim sem um link próximo da navegação. A gente vai conferindo a evolução dos tópicos, indo e voltando ao perfil. Agora essa navegação ficou mais complicada, pois necessita-se ir ao menu do seu login, e depois selecionar perfil.
|
JJJ Veterano
|
# out/11
· votar
Agora eu consegui entrar pelo ipad. Não sei se está tudo funcionando, mas o basicão está.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/11
· votar
Sam - um aceno lá da casa do caralho! o/ Del-Rei Notei um certo sarcasmo com a minha pessoa, hehe.
Se até o dono dessa budega acha essa frase irritante e ridícula, vc deveria TOMAR VERGONHA E PARAR DE POSTAR ESSA DESGRAÇA. Com pena de banimento. Nessa horas eu até compreendo o excesso de autoritarismo dos moderas. Mas isso é coisa pra outro tópico.
Coloquem a numeração em cima. Pow, é foda ter que rolar a página inteira pra poder mudar proutra página...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Enquete: Você gostou do layout do fórum sem a paginação superior dentro dos tópicos?
Resultado parcial:
Sim. 19,44% (7 votos) Não. 80,56% (29 votos)
Fonte: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1000835
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Curti. E essa mudança ocorreu um dia antes do meu aniversário, que é hoje.
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges Agora essa navegação ficou mais complicada, pois necessita-se ir ao menu do seu login, e depois selecionar perfil.
Não entendi.. Não é só clicar no seu nick, lá em cima no canto direito?
|
Del-Rei Veterano |
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Ch4p0L1N ROTTA Tira print pra nós vermos como é o jeito que o moderador vê os tópicos???
Agora que fui ver a imagem. É impressão minha ou tem 3 botões de "Banir"?? O primeiro, o do meio e o último....
Já falaram sobre isso?? Ou é uma mensagem subliminar pra forçar os moderas a banir...? hehe
Um aceno de longe!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Sam
502 Bad Gateway nginx/0.8.54 Esse problema tem ocorrido bastante. As vezes mais até do que o finado "Too Many Conections" hahahah
Pode isso, Arnaldo?
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
Alguém faz um script pro Greasemonkey e acaba essa polêmica logo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Gansinho Não entendi.. Não é só clicar no seu nick, lá em cima no canto direito?
Você tem razão. Eu nunca tinha usado essa opção.
Sam
Retiro minhas reclamações, visto que o retrocesso se faz com Shif + seta e, quando quiser voltar a uma página específica, fato menos freqüente, aí sim, vai-se ao rodapé. Por outro lado, poderia criar um link lá no rodapé ao lado de configurações, que poderia ser "Dicas de navegação". Que tal?
|