"Os homens só querem me comer"

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Sério?Desfile desgasta tanto assim?
Tem tambem o fato da genetica q ajuda..


Ahhhh meu é mor correria lah atrás... elas fazem mais 50 trocas de roupa cada uma.. por isso q qdo saum esses desfiles gdes tipo fashion week.. naum exigem tanto delas, pq tbm tem mto mais top e tal... se naum me engano saum uns 5 desfiles por dia no fashion week... e tem modelo q desfila exclusivamente só p uma marca.. depende de mta coisa.. enfim..

send
Veterano
# nov/12
· votar


a maioria faz regime mesmo!!!

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
Hummm e eu faço regime da cachaça hauahuaa
escuta, vou ali descansar pouco q hj ralo denovo!! Bjaoooo=**

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
bjaummmm

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Eu vejo uma enxurrada de abobrinha de ambos os lados.

Mas convenhamos que o lado que mais fala e deixa externar essas abobrinhas é o das mulheres.

Não é preciso mais que um facebook pra ver que a quantia de bosta falada diariamente sobre relacionamentos e o sexo oposto é em 90% dos casos vinda de mulheres.

"mimimi homem que presta isso e aquilo..."
"mimimi homem que é homem tem que ser assim e assado"
"mimimi sou mulher esperta",
"mimimi sou mulher moderna"
"mimimi mulher tem que ser o centro das atenções"

Aí tu vai ver a realidade e constata que a dita não é nenhum poço de sabedoria, não é mais do que uma pessoa comum, não tem 1% da maturidade que ACHA que tem e é apenas mais uma periguete como outra qualquer.

Eu sei que entre nós homens há muita porcaria, mas o fato é que isso DEFINITIVAMENTE não depende de gênero.

Mas o tanto que as mulheres falam, exigem, se exaltam, usam frases clichês de autores de auto-ajuda e etc, faz crer que elas são a última bolachinha do pacote e todas as suas exigências de homem perfeito tem que ser atendidas.

O problema é que pra exigir um príncipe, primeiro tem que ser uma princesa. E onde estão as princesas?

PS: Se você é uma mulher true e não se enquadra nessas descrições, não se revolte. Esse chapéu é só para quem servir.

send
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

aUHAUhauhAAHUhaUAh....
cada um defende o seu time.2
=P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


send

Não ganho nada defendendo meu gênero como se fosse um time.

Só tenho a ganhar quando vejo mulheres equilibradas, pessoas com inteligencia emocional capaz de tornar as relações mais esclarecidas e sem neuroses. :]

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

attention whore é uma raça escrota, não dê atenção e não passe o mimimi para frente, svp

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


O brunohardrocker está certo.

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


O ruim é que elas nao se dão ao respeitam e continuam escolhendo mal,elas sempre vao no cafajeste ao inves do outro...ou é porque nunca ouviram Echoes...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Mas isso é ruim pra quem?

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana

Pra elas mesmos,na moral,se eu fosse mulher eu me respeitaria mais,escolheria bem os homens,demoraria para acontecer minah primeira vez e tal,se nao tivessse muita paciencia entao eu usaria a embalagem do shampoo pra nao ficar com muita vontade..mas sairia dando por ai nao!

E no caso,alguem ae toca echoes?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Mas então por que você se importa?



E, porra! Essa música é 20 minutos mesmo?
Nada de bom pode vir disso!

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Bigtransa:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247939/p5#7206163

huaehuaehuaehaue

toda vez q eu leio essa discussão fico rindo feito besta hahaha

send
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Só tenho a ganhar quando vejo mulheres equilibradas, pessoas com inteligencia emocional capaz de tornar as relações mais esclarecidas e sem neuroses. :]

existe relação sem neurose?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


send
existe relação sem neurose?

Não, e nem foi isso que eu quis dizer. Tudo faz parte. Mas eu me referia a neurose de quem pensa merda, como aquelas que eu postei, antes de qualquer relação acontecer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Os homens só querem me comer"