Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13


O estado natural e puro do ser humano é o de querer pegação e putaria. Exceto, claro, com pessoas muito feias, que entram no clássico conceito de unfuckable. Basicamente, não fosse pelo fato que temos que trabalhar pra colocar essa bagaça funcionando, os valores sociais e invenções falaciosas tipo a monogamia, o mundo estaria em estado constante de esbórnia, pegação e putaria com todo mundo comendo todo mundo.

Dissertem sobre a teoria ou sobre a minha pessoa, conforme for do feitio de cada um.

http://www.youtube.com/watch?v=ZBsFntczDoM

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Ah tb nem é assim, muita gente nem gosta do acto.

Mas creio eu que boa parte esconde o ouro.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu acho que você é bobo. Virgem. E chato. E não pega ninguém. E tem 20 e todos os anos. E eu sou cool porque sou pedante, intelectualmente aceito e blindado contra qualquer crítica que fizerem a mim.

abs flw

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Ok ok 10% não liga pro acto e 90% é fascinado no acto

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Ah, e você é carente. E att whore.

E provavelmente tem o pipi pequeno e usa strato com corda .09

abs again

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Esconde pq é reprimido pelos tais valores sociais. É, por exemplo, o que leva as moças a falarem coisas do tipo "eu não sou dessas", "comigo só namorando" e "esse brother vai pensar se eu sou uma vagabunda se eu der pra ele meia hora depois de conhecê-lo".

Se as pessoas fossem menos bobas e fizessem mais o que tem vontade, o mundo seria um puteiro. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
Mas ó, eu me divirto. :P

abs flw
Ok, eu li "abs" e pensei em "abdominais" em vez de "abraços". Acho que viciei mesmo em academia. :x

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

a prilapot tá aqui te defendendo, ela não sacou a ironia nos meus posts

=P

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Se as pessoas fossem menos bobas e fizessem mais o que tem vontade, o mundo seria um puteiro. :P


Não acho a palavra boba correta .
As pessoas sentem vergonha das opiniões alheias.
Até pq se vc admitir que ama dar a galera te julga como puta.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
a prilapot tá aqui te defendendo, ela não sacou a ironia nos meus posts

=P

:P

Pior que ainda to rindo da expressão intelectualmente aceito, fi. :x

prilapot
Não acho a palavra boba correta .
As pessoas sentem vergonha das opiniões alheias.
Até pq se vc admitir que ama dar a galera te julga como puta.

Por isso as pessoas são bobas. O pessoal que te julgar como puta por gostar de sexo é bobo pra cacete, e vc tb está sendo se ligar pra opinião de uns mongolinos com os quais você possivelmente nem ia querer nada. ;)

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara eu gosto de sexo todo mundo gosta, mas o amar dar ai foi referindo a outra pessoa.

Mas msm assim, falar sobre o assunto não quer dizer que vc pensa só nisso, já nessa questão sou bem segura.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


eu amo dar

/scrot

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos.
Há controvérsias.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Particularmente, eu amo comer mulheres. Ah, eu sou um puto...

Eu não falei que a gente pensa só nisso, ué. Na verdade, na maioria do tempo estamos com a cabeça ocupada pensando em qualquer outra coisa, alguma atividade que a pessoa esteja fazendo na hora ou o que for.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Há controvérsias.
Disserte, moça. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
eu amo dar

/scrot

HAHAHAHAHAHHA!
Pior que corre o risco de ele vir aqui falar isso, mesmo. :x

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Vc não falou, as pessoas aki falam.


Ser puto não é bom

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Relaxa um pouco com as coisas que o povo aqui fala, moça. E, no sentido que eu falei, ser puto é legal, sim. :P

...
Vou nessa, gente. Até! o/

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Ah, amanhã é feriado, aprecie com moderação, keep calm and listen to Jimmy Page o/

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


E provavelmente tem o pipi pequeno e usa strato com corda .09


pow cara... pegou pesado heim... quem usa strato com corda .09?!?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanderer on the Offensive

O problema que eu vejo em suas idéias, é que você assumiu uma militância a favor delas como se fosse um pastor, uma histérica do Femen ou algo que o valha (exagerei mas tá valendo).

Não sei qual o motivo pra isso.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Exatamente.

Sobre o tema do tópico, eu realmente queria poder ler a mente das pessoas e ver a confirmação disso.
Wanderer on the Offensive
Porque você acha que quem se "reserva" é bobo ou reprimido ?
Eu penso que, se não tem nada de errado em fazer o que gosta, se a pessoa acha que é melhor impor um certo limite para essas coisas também não é errado, não acha ?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


heteronormatividade é tão 90s

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


:xStrato_Master
Tens que usar Humbuckers, fi. :P

brunohardrocker
Nem. To soltando a teoria aí, explicando mais ou menos e vendo o que o povo acha, só. O motivo é incentivar um mundo mais puto. :P

Felippe Rosa
Não que seja "errado", mas acho que nesses casos, a própria pessoa é que sai perdendo, fi.

sallqantay

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Aí é que entra aquele negócio de que o bem e o mal são ponto de vistas, pra você pode sair perdendo sim, mas as vezes a pessoa não curte esse descaramento todo, não é a toa que existem esses valores sociais, porque, sendo verdade ou não, pegar todo mundo sempre vai remeter a alguém que não tem compromisso com nada e que não é confiável.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Eu aceito colaborar com 20 reais numa vaquinha pra pagarmos alguém pra te tirar a virgindade, curando assim a puberdade atrasada.

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


É preciso aceitar que sexo está presente em todas as culturas e faz parte do instinto humano, não tem porque banalizar ou ocultar. Cada pessoa tem seu tempo pra aprender a lidar com o sexo. E do jeito que bem entender. Esse negócio de pressão, tanto em relação a si mesma como em relação aos outros, é típico de pessoas com mentalidade infantil, de qualquer idade. Mas isso aí, faça o que quiser fazer, desde que você se conheça bem, saiba o que é importante pra ti, dane-se o que os outros pensam.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Então, se "não curte o descaramento", ainda sai perdendo, no sentido que perde as oportunidades para a trepância, priorizando outras coisas, fi. No fundo a pessoa até queria, mas daí pesa com outras coisas e desiste.

E yep, eu passo a impressão que não quero compromisso com nada (propositalmente, aliás), mas não que não sou confiável. Parte da vibe consiste em fazer a moça confiar que o lance vai ser descompromissado e discreto. :P

MenteSuja
É bem por aí a vibe.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Como foi a vida de seus pais? Eles formaram familia ou te criaram ao vento?
Por curiosidade.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Meus pais são casados até hoje e eu fui criado de forma extremamente leitecomperista, fi. E yep, eu adoro meus pais! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos.