"Os homens só querem me comer"

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/11


Bem vindo ao tópico oficial de uma das mais famosas frases femininas. O mais cômico é quando ela é pronunciada por uma mina que se insinua para os outros, e depois se vê vítima do mundo.


discorram, mulheres têm a preferência


um beijo para Tia Rute, Chap e Brunohardrugs

Comuna CCCP
Veterano
# out/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


Depois ainda reclamam que quebram o braço delas em duas partes....


/piada estilo Rafinha Bastos

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Só acho engraçado as mulheres querem ser reconhecidas pelo seu trabalho mas ficam postando fotos sensuais de biquini mostrando tudo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/11
· votar


Quero mais é comê mermo

Depois vem o amor =)

Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Teve uma vez que uma guria que estudou comigo no 2º ano do Ensino Médio veio com essa frase ai numa conversa acerca de um cara que estava cercando a mina por todos os cantos e tals. Dai ela perguntou qual era a minha opinião acerca do fato. Eu falei que ela deveria conversar com o cara e explicar quais eram os reais sentimentos dela acerca do assunto. Ela agradeceu a sugestão e, de quebra, me perguntou o que eu achava da situação toda. Expliquei, no auge dos meus 16 anos, que aquilo era um lance normal entre os meninos-quase-homens, em especial para um monte de marmanjo que já não aguentava viver só de my right hand (ou left se o cara for canhoto). Querendo se aprofundar no assunto, ela ficou insistindo (já no dia seguinte) o que eu achava dela e de toda essa parada de desejos.

Pô, eu tive que falar a verdade!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Teve uma vez que uma guria que estudou comigo no 2º ano do Ensino Médio veio com essa frase ai numa conversa acerca de um cara que estava cercado ela por todos os cantos e tals. Dai ela perguntou qual era a minha opinião acerca do fato. Eu falei que ela deveria conversar com o cara e explicar quais eram os reais sentimentos dela acerca do assunto. Ela agradeceu a sugestão e, de quebra, me perguntou o que eu achava da situação toda. Expliquei, no auge dos meus 16 anos, que aquilo era um lance normal entre os meninos-quase-homens, em especial para um monte de marmanjo que já não aguentava viver só de my right hand (ou left se o cara for canhoto). Querendo se aprofundar no assunto, ela ficou insistindo (já no dia seguinte) o que eu achava dela e de toda essa parada de desejos.

Pô, eu tive que falar a verdade!


Você falou o quê? Que todo homem queria comer todas as mulheres do mundo (as comíveis) se pudesse?

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

Ela só queria que vc comesse ela.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Ela só queria que vc comesse ela. [2]

vacilou, manolo!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS

Pô, eu disse que ela era mó gostosa (e ainda é) e que eu vivia pensando nela quando no banho! Demorou umas 03 semanas após essa outra conversa para ela voltar a falar comigo. Quando ela me procurou para puxar assunto, ela nem perdeu tempo e lascou um 'quero namorar com você!' na cara dura!

Véi, eu tomei um susto naquela hora, mas não titubiei e aceitei namorar com ela. Foi muito bão, sô!


-Dan

Só! ; )

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man


Nem vacilei, velhinho! ; )

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Ela só queria que vc comesse ela [3]

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Nem vacilei, velhinho! 2

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Só! ; )

Pelo visto, vc inaugurou o playground com ela, certo? hehe

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Pô, eu disse que ela era mó gostosa (e ainda é) e que eu vivia pensando nela quando no banho! Demorou umas 03 semanas após essa outra conversa para ela voltar a falar comigo. Quando ela me procurou para puxar assunto, ela nem perdeu tempo e lascou um 'quero namorar com você!' na cara dura!

Véi, eu tomei um susto naquela hora, mas não titubiei e aceitei namorar com ela. Foi muito bão, sô!


Rapaz, quando era adolescente, se toda vez que eu fosse falar pra uma mina gostosa que eu pensava nela no banho (homenageava-a) e ela quisesse me dar, teria feito isso muitas vezes. Acho que não daria certo porque eu era e sou mto feio mesmo.

=/

Mas um dia vou comprar um carro...

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


de início só querem comer mesmo, mais depois muda esse pensamento egoísta!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
de início só querem comer mesmo, mais depois muda esse pensamento egoísta!

Mulher esclarecida!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Jeehs
de início só querem comer mesmo, mais depois muda esse pensamento egoísta!

Depois eles vêem que, com as palavras certas, eles podem comer mais de uma vez.

Edit: e sem compromisso algum

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


-Dan

Só! You got the point! ; )



Guitar_RdS

Foi um namoro legal aquele! E os lances que vieram com o mesmo, é claro!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
pensamento egoísta!

porque egoísta? Prazer não é para dois?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Quem financia essa merda são vocês mesmos, que criam suas filhotas com essa mentalidade.

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


-Dan
Mulher esclarecida!


Isso mesmo kkkk!


Guitar_RdS
Depois eles vêem que, com as palavras certas, eles podem comer mais de uma vez.

Edit: e sem compromisso algum



era o que eu ia dizer, nós somos tão trouxas que caímos ainda na lábia masculina ;D


tambourine man
porque egoísta? Prazer não é para dois?



Homem que só quer comer a mulher não tem paciência de faze-lá sentir prazer, ele quer saber de gozar e deu.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Homem que só quer comer a mulher não tem paciência de faze-lá sentir prazer, ele quer saber de gozar e deu.

esses são os traidores do movimento

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Homem que só quer comer a mulher não tem paciência de faze-lá sentir prazer, ele quer saber de gozar e deu.

Entenda um pouco melhor a mente masculina com o filósofo e artista Bigtransa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247939/p4#7204992

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


tambourine man

esses são os traidores do movimento



Não esses são quase todos do movimento :P


ou tbm pode ser um medo do homem, porque se ele fizer que ela tenha "a melhor transa da vida" ela vai se apaixonar,

ai é PT de ceerteza

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

kkkkkkk, só digo uma coisa, com o P** de vcs na nossa B** como vamos conseguir nos masturbar?

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Não esses são quase todos do movimento :P

ou tbm pode ser um medo do homem, porque se ele fizer que ela tenha "a melhor transa da vida" ela vai se apaixonar,

ai é PT de ceerteza


Eu não traio o movimento. É broxante notar que a mulher não ta no mesmo clima que vc. Coisa das cavernas isso.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Bigtransa

esse cara é simplesmente a maior autoridade em sexo que eu já troquei ideia, mas ele deu um tempo do OT pq os moralistas de merda emchiam o saco dele. Uma pena

Jeehs
kkkkkkk, só digo uma coisa, com o P** de vcs na nossa B** como vamos conseguir nos masturbar?

com a mão? que eu saiba o clitóris nao está dentro da vagina.

ju.nito
Veterano
# out/11 · Editado por: ju.nito
· votar


"Os homens só querem me comer"

Claro! a maioria so quer saber de dar mermo, então o negocio é meter de com força!

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11 · Editado por: Jeehs
· votar


tambourine man
kkkkkkk, só digo uma coisa, com o P** de vcs na nossa B** como vamos conseguir nos masturbar?

com a mão? que eu saiba o clitóris nao está dentro da vagina.


Oxi, avá é mesmo que não está? mais dependendo da posição não teria como fazer isso!


Na real sexo pra mim é quando duas pessoas proporcionam prazer uma a outra, se fosse assim, então pra que eu iria querer um homem se eu teria que fazer tudo sozinha em quando um maldito ta lá suando atoa

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Na real sexo pra mim é quando duas pessoas proporcionam prazer uma a outra

exacto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Os homens só querem me comer"