"Os homens só querem me comer"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


"Os homens só querem me comer"

pensei que era mais um tópico da prilapot

EnrickAlves
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Não o.o
Tô dizendo que ele age assim.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
pensei que era mais um tópico da prilapot

Nossa, bem a cara dela mesmo.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


up do mimimi feminino sem fim

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Existe uma "classe" de mulheres que são sínicas e dissimuladas, e sabem usar a fraqueza dos homens (o fato deles quererem comê-las) ao seu favor... essas são verdadeiras v4dias e não valhem a pena... mas tem muito cara que é feito de trouxa, ahhh isso tem. Mas quando o cara tem as manhas de lidar com esse tipo ele come geral rsrsrs

olha só, como eu não li isso antes

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


homens por princípio têm a busca por uma(s) cova(s) rosada(s) para seu pipi como Leitmotiv regente de seu subconsciente.

e mulheres por princípio têm a competição com outras mulheres como Leitmotiv regente de seu subconsciente.

some 2 + 2 e a tragédia está anunciada.




ps: vale ressaltar que só usei o 'por princípio' para dar uma pitada de trollada semântica.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Existe uma "classe" de mulheres que são sínicas e dissimuladas, e sabem usar a fraqueza dos homens (o fato deles quererem comê-las) ao seu favor... essas são verdadeiras v4dias e não valhem a pena... mas tem muito cara que é feito de trouxa, ahhh isso tem. Mas quando o cara tem as manhas de lidar com esse tipo ele come geral rsrsrs

o mais engraçado é q a mulher esperta é *****, e o cara "comedor" é o garanhão!!! ahahahhaahahah..

homem no geral é td otário.... só vira garanhaum dps de uma puta desilusaum amorosa!!! é aí q eles ficam machinhos querendo fazer e desfazer da mulherada por aí.. mas isso só acontece dps de terem sido usados por uma mulher esperta vulgo "vadia" auHuahuhUAHUHahUu

conclusaum: homem garanhaum de hj = otário mongol de ontém!

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


send

cada um defende o seu time.

send
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
cada um defende o seu time.

ahhhh meu.. naum tô defendendo o meu time.. tô dizendo a realidade.. eu tenho 2 irmauns.. e os amigos deles naum saiam da minha casa...
Contudo eu cresci no meio de mongóis virando garanhões... manja??? ahUHAUhauhUAHUhuaUAHU..

staind
Veterano
# nov/12
· votar



o mais engraçado é q a mulher esperta é *****, e o cara "comedor" é o garanhão!!! ahahahhaahahah..

homem no geral é td otário.... só vira garanhaum dps de uma puta desilusaum amorosa!!! é aí q eles ficam machinhos querendo fazer e desfazer da mulherada por aí.. mas isso só acontece dps de terem sido usados por uma mulher esperta vulgo "vadia" auHuahuhUAHUHahUu

conclusaum: homem garanhaum de hj = otário mongol de ontém!

Conheço um caraassim rs

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Conheço um caraassim rs

os verdadeiros garanhões.. sabe? os famosos pego mais naum me apego! os q pegam geral mesmo.. sem dó... e se a menina diz q naum quer eles ainda dizem.. eu só queria comer mesmo... mas agora tbm naum quero essa coisa alargada... aAUHauUAUahU daí p baixo... esses.. sem escrupulo nenhum.. saum os mongóis de ontem!!! definitivamente!!!

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
Bao quando cara fala demais e passa nem dois meses de um relacionamento e ja ta *enfemado* denovo...
E outra, pegador que é pegador faz os trem na surdinas fica dando manota por ai que é isso, aquilo...Que faz acontecer!

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Bao quando cara fala demais e passa nem dois meses de um relacionamento e ja ta *enfemado* denovo...
E outra, pegador que é pegador faz os trem na surdinas fica dando manota por ai que é isso, aquilo...Que faz acontecer!


mas eles nunca me contaram nada... p eu poder sair, meu irmaum mais novo tinha q ir junto.. aí jah viu né.. ia td mundo.... e eu via as coisas q eles faziam.. eu queria morrer a ter q sair c eles!!! affff.. mas fazer o q né... faz parte do pacote...!

a propósito, saum uns carinhas bem gatinhos viu.... o q jah vi de mulher chegando neles... aih entaum... eles se acham mais ainda!!

mas o q mais vejo eh q eles só querem tbm as top... e pegam.. e judiam... pqp..

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
È esse tipo de pegador ai costuma descer nivel nao. Pegam mulheres de *padrao alto de beleza* e as marromenos eles sentam ferr* na surdina...
E alguns fazem isso mesmo tendo namorada .

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
È esse tipo de pegador ai costuma descer nivel nao. Pegam mulheres de *padrao alto de beleza* e as marromenos eles sentam ferr* na surdina...
E alguns fazem isso mesmo tendo namorada .


ahhhh sei lá.. eu vejo eles aloprando de mais... até hj viu!! e eles descem o nível sim... eu sei q é bizarro isso.. mas...

e outra.. eles naum saum o único a descer o nível... jah vi outros tbm... mas é td nesse estilo aí..

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind

Na época q eu fazia desfile... pqp... dps q acabava e ia p balada vc nem imagina.. os cara mor gato.. td nesse nível!... cafa! haUAUuahHU... mas faz parte!!! é só vc ser mais esperta!!! pq a única coisa q eles querem é isso!!!

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
Fazia desfile ?
Huahauahau e outra, tem mulher que curte né...Entao!
Ate as certinha acaba gostando da resenha, o cara ja é fuderoso e lança as conversinha engraçadas haauhau mulher qnd rir ja era.

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Fazia desfile ?

é ou... trabalhei mto tempo c isso.. naum disse desfilava.. disse fazia desfile... bastidores... essas coisas!! ;D

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


adoro os meus póticos de mulézinha

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
Nao q voce nao seja bonita pra isso...
È pelo jeito que voce falou nao deu pra entender se era modelo ou trabalhava na direçao,bastidores...As minas modelos so pegam modelos?

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
È pelo jeito que voce falou nao deu pra entender se era modelo ou trabalhava na direçao,bastidores...As minas modelos so pegam modelos?

A maioria sim... agora as top só pegam os empresários!!! ahUHAUhahU

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind

mas a maioria dos modelos homens, pegam outros modelos homens... HAuahuHAu..

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar



homens por princípio têm a busca por uma(s) cova(s) rosada(s) para seu pipi como Leitmotiv regente de seu subconsciente.


print para a eternidade

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send

A maioria sim... agora as top só pegam os empresários!!! ahUHAUhahU

Hauhauahauah Anas Hickmans hauahauahau
Tipo, tem umas modelos que sao bem sem sal, viu?
Sinceramente prefiro mulher com carninha hauahauahau Acho mais natural.

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Tipo, tem umas modelos que sao bem sem sal, viu?
Sinceramente prefiro mulher com carninha hauahauahau Acho mais natural.


A maioria é se sal... mas é divertido!!! ahahahaha...

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
mas a maioria dos modelos homens, pegam outros modelos homens... HAuahuHAu..
Putzz....Ta ai uma imagem que nao quero presenciar nunca...

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
A maioria é se sal... mas é divertido!!! ahahahaha..
Huahauahuahua. Lembrei do cara do panico uma vez falando que foi pegar uma modelo e a bixa tava num mal halito danado pq nao comia nad ahauahua
Nao sei se era mentira, maz faz um certo sentido

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Putzz....Ta ai uma imagem que nao quero presenciar nunca...

aHAuaHUAUhau... é... bizarro!

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
Huahauahuahua. Lembrei do cara do panico uma vez falando que foi pegar uma modelo e a bixa tava num mal halito danado pq nao comia nad ahauahua
Nao sei se era mentira, maz faz um certo sentido


ahh pode ateh ser viu.. mas no Backstage tem mesinhas com petiscos.. e a mulherada come mto aquilo antes d entrar p desfile.. tem ateh aquelas q pedem McDonnalds.. jah vi mto isso! haUHAUahUHAU... o lanche é maior q elas..

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
ahh pode ateh ser viu.. mas no Backstage tem mesinhas com petiscos.. e a mulherada come mto aquilo antes d entrar p desfile.. tem ateh aquelas q pedem McDonnalds.. jah vi mto isso! haUHAUahUHAU... o lanche é maior q elas..
Sério?Desfile desgasta tanto assim?
Tem tambem o fato da genetica q ajuda..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Os homens só querem me comer"