"Os homens só querem me comer"

Autor Mensagem
Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


tambourine man
Eu não traio o movimento. É broxante notar que a mulher não ta no mesmo clima que vc. Coisa das cavernas isso.


concordo ;D

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Ah... um tempo atrás eu me incomodava com esse papel social ridículo, tanto de mulheres quanto de homens.

Mulé vai lá, dança funk, se esfrega em meio mundo, dá até pro borracheiro, depois posta no Orkut/FB algo da mesma naipe do clássico "Mulher de verdade não se pega, se conquista".

Sem generalizar, mas todo esse pessoal "descolado" que você vê por aí é um poço de contradição.

Eu não me incomodo mais, aprendi a rir enquanto bebo e deixar que pegue fogo! haha

De uma coisa eu sei, meu detectômetro de "mulheres pra casar" funciona muito bem. Lance é lance, traição é traição, romance é romance.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

vc é um homem de honra, casaria contigo se fosse mulé

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


ou tbm pode ser um medo do homem, porque se ele fizer que ela tenha "a melhor transa da vida" ela vai se apaixonar,

Na mosca. Levou um tempo até eu aprender essa lição fundamental.

Mulher se apega fácil demais assim.

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


Na verdade, assim...

Ponto 01:

Se a mina é feia... nem me aproximo... por mais "gente fina" que ela seja.

Ponto 02:

Se me aproximo de uma mina é pq ela é gatinha ou me atrai fisicamente, e sim, nesse ponto já quero come-la.

Ponto 03:

Daí pra frente, se ela me der e depois tiver capacidade pra manter uma amizade comigo... blz... caso contrário... que vá procurar o príncipe encantado dela.

A vida é assim... umas querem te usar, outras querem ser usadas por vc.

E atenção dadas, recatadas e, principalmente, metidas a gostosas... independente de vc ouvir "cantadas" por aí, não se sinta "A" tesudona... entenda que por mais bixeira que vc seja, sempre vai ter um pedreiro querendo te comer... logo... não se achem.

~:0)

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Se a mina é feia... nem me aproximo... por mais "gente fina" que ela seja.


Preconceito - cadê aquele lance de belo corpo e bela alma (mesmo que o rosto nem seja o de uma princesa)?

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
cadê aquele lance de belo corpo e bela alma

nos filmes da disney e nos livros de mulézinha

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man


Você nunca agarrou uma pseudo baranga?

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

nunca rolou, ainda posso mudar de ideia

Kikobittencourt
Veterano
# out/11 · Editado por: Kikobittencourt
· votar


brunohardrocker

Concordo com vc.


Alias: A tantas violetas velhas sem um colibri. Queria usar, quem sabe, uma camisa de força?...

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Ufa. Não tinha visto as aspas na frase e pensei que era uma afirmação sua. Que susto amigo! Faz isso, não.

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


Uma vez, em conversa com uma mina estilo Raimunda - gostosíssima, mas com um rosto nem tão agradável -, esta veio pra mim toda chorosa, pq alguém ficou com ela, mas não quis nada sério. Como ela é mineira, veio falando mal dos baianos.

Ela: "Vcs homens baianos não prestam. Vê o outro lá, só quer mesmo é me comer".
Eu: "E vc ainda reclama?"
Ela: "Poker face".

Resumo da ópera: Anus com quantidade exacerbada de carboidratos ruins.... Em bom português... CU DOCE.

Broderick
Veterano
# out/11
· votar


Existe uma "classe" de mulheres que são sínicas e dissimuladas, e sabem usar a fraqueza dos homens (o fato deles quererem comê-las) ao seu favor... essas são verdadeiras v4dias e não valhem a pena... mas tem muito cara que é feito de trouxa, ahhh isso tem. Mas quando o cara tem as manhas de lidar com esse tipo ele come geral rsrsrs

Mas graças a graças a Deus existem umas mulheres que tem uma personalidade incrível, são genuínas e o tipo de pessoa com quem um homem realmente prazer de passar o tempo.

Lembre do seu ensino médio que provavelmente você vai associar esses tipos com alguém.

TaylorBass
Veterano
# out/11
· votar


Eu finjo que quero algo sério e como.
SOU MUITO GARANHAUM QUE ESSO

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Você é true pacaralho. Digo o mesmo! Pena que é contra a instituição casamento.

Broderick

Falou tudo!
Meu post lá em cima teve o mesmo sentido, mas fui coloquial demais.

As mulheres não são todas iguais não. Tem essas mais completinhas mesmo, que são realmente um sonho. Que além de serem bem decididas, destemidas, conseguem ser inteligentes, centradas... enfim, tudo no seu devido lugar.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

sou contra todas as instituições, indistintamente

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


As mulheres não são todas iguais não. Tem essas mais completinhas mesmo, que são realmente um sonho. Que além de serem bem decididas, destemidas, conseguem ser inteligentes, centradas... enfim, tudo no seu devido lugar.

Ih, perdi! =(

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido
Ih, perdi! =(

Não se engane! :*

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

sei não...acho que comia ela e o bebê.

Índio_DT
Veterano
# out/11
· votar


Existem mulheres e mulheres...

Não tem muito o que explicar. Toda mulher sabe que homem pensa com a cabeça de baixo. Porem, quando acha alguem que prenda a atenção, não é só comer que o satisfaz. Então, tem que saber o que se busca com tal pessoa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


O homem sempre vai pensar, primeiramente, em comer. Depois depende da mulher conquistar o cara. Basicamente e resumidamente, é isso.

Nem sei porque as mulheres se importam e assustam com isso ainda.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Depois depende da mulher conquistar o cara.



Sheev
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
+1 Katita!

EnrickAlves
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Ah... um tempo atrás eu me incomodava com esse papel social ridículo, tanto de mulheres quanto de homens.

Mulé vai lá, dança funk, se esfrega em meio mundo, dá até pro borracheiro, depois posta no Orkut/FB algo da mesma naipe do clássico "Mulher de verdade não se pega, se conquista".


Tô deixando de falar com um amigo meu por causa disso hehe




Caras, num sei se isso já aconteceu com vocês, mas existe aquele tipo de mulher que, por mais que tenha um corpo legalzinho (não é gorda, mas também não é uma Juliana Paes da vida), você não sente vontade de comer. Você se sente tão bem com essa pessoa que até esquece da vontade, ela até passa. Comigo, isso acontece em relação às minhas amigas e aconteceu em relação a uma certa pessoa... tudo bem que eu posso até sentir vontade de comer uma mulher ou outra, mas eu nunca me aproximaria dela por causa disso. O que eu procuro mesmo é essa sensação que eu acabei de descrever.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


EnrickAlves

Amigo gay?

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
sou contra todas as instituições, indistintamente

"A necessária e urgente mudança fundamental da
sociedade só pode acontecer através da
transformação da consciência individual, sem
delimitações impostas por organizações humanas."

A arte da libertação - Krishnamurti


Acho que você vai gostar de lê esse autor, se é que já não leu.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Libertação seria muito bom se caísse nas mãos das formigas. Humanos são os animais errados para se presentearem com isso.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Nao li, valeu pelo toque

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Libertação seria muito bom se caísse nas mãos das formigas. Humanos são os animais errados para se presentearem com isso.

Humanos falam muito em liberdade. Justamente porque se sentem eternamente aprisionados.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Lance é lance, traição é traição, romance é romance.

E um pente é um pente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Os homens só querem me comer"