Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
pqp falei 6x0, foi 5x0...
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci Apanha Borisov... que time fraco, Barcelona jogou com sono e meteu 5...
Gui Acho que quando o Luis Fabiano jogar o Lucas vai voltar pra posição dele. Provavelmente hoje jogue Neymar pela esquerda, Ronaldinho pelo meio e Lucas pela direita com Borges na frente, vamos ver como funciona... espero que ele teste o Elkson ou o Diego Souza
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/0 9/mancini-diz-que-tevez-se-recusou-entrar-nunca-mais-vai-jogar-no-city .html
Que merda, o City tava tão bom com Tevez e Aguero no PES12...
|
André Perucci Veterano |
# set/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Die Kunst der Fuge
tem que vir pro timão agora, ai ce vai ver o ataque no pes, Liedson Adriano e Tevez...
|
# set/11
· votar
André Perucci
O ataque vai ficar forte mesmo. No último já era bom também, tinha o Ronaldo e ainda tinha o Roberto Carlos no time, os dois eram bons.
O problema é como eles botam o resto do time.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
eu lembro que o elias era branco e tinha cabelo liso KKKKK
ronaldo botava de CT e roberto carlos de segundo atacante e já era
|
# set/11
· votar
André Perucci roberto carlos de segundo atacante e já era
Isso é de lei, em todo jogo de futebol!
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Que merda, o City tava tão bom com Tevez e Aguero no PES12...
Pensei que eu era o único que fazia isso, quando um jogador não joga mais no time, não coloco ele pra jogar no videogame. Dá uma sensação de realismo maior...
|
# set/11
· votar
pulgadopc
Eu também faço isso, mas nas atualizações os caras tiram os jogadores dos times.
|
zbdu Veterano |
# set/11
· votar
Esse Ibra tbm, vou te contar, hein?!
Essa agora... http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/09/carinho.jpg
Cena com o Piqué... http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/05/147_639-maos-dad as-blog.jpg
Cena com o Ronaldo... http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs/25512_o.gif
Nada contra tbm, auhahuauha!
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci O problema do Cortes é que parece que ele só sabe driblar pro meio, vez ou outra o lateral pode fazer isso e não toda hora...
Gui Leandro Damião é bão demais...mas acho que o Borges foi o melhor substituto pra ele. o pereba do Fred não cola...
Pera lá, o Fred é muito bom jogador e mais jogador que o Borges, só que a fase que o Mano convocou ele tava uma porcaria, se não me engano voltando da 21143434° lesão e o Borges voando...
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci e o clips de papel? uahauahhahu sefode ai manolo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Cortês mandou muito bem, não gostei do Danilo.
Neymala força, hein! Se empolga e acaba com ótimas jogadas.
|
# set/11
· votar
Jefferson goleiraço!
|
Midgard Veterano |
# set/11
· votar
borges sabe fazer o pivo como poucos
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
Midgard Sim, poucos caiem no chão de costas pro gol 58 vezes por partida
|
# set/11
· votar
Midgard Também acho que ele manda muito bem.
QUARESMA Também acho que ele caiu demais de costas para o gol nessa partida.
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Sim, falei de sacanagem apesar de ter sido verdade...fato é que com o Borges a bola para, tem dialogo com quem vem de tras, pra fazer uma tabela ou qualquer outra coisa...#PATO NUNCA MAIS
Danilo fodeu o Lucas no primeiro tempo...
Queria ter visto o Elkeson jogar
|
# set/11
· votar
QUARESMA Queria ter visto o Elkeson jogar Eu também.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Lucas é o craque do futuro..
Gostei do Cortes...
O Borges não conseguiu mostrar muito...
O goleiro do Botafogo pra mim é o melhor do Brasil e provavelmente vai tomar o lugar do J. Cesar..
Ronaldinho Gaúcho mostrou que tem muita categoria pra desfilar...
Neymar, putz... a cada jogo mostra que é só um firuleiro.. Vamos ver se a globo vai dar a camisa do Inacreditável FC pra ele!!! dúvido...
|
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Ae, galera, Ibrahimovic será a próxima contratação do São Paulo FC!!!
Vejam!
|
# set/11
· votar
Cortês e Marcelo para a vitória!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Neymar, putz... a cada jogo mostra que é só um firuleiro.. Vamos ver se a globo vai dar a camisa do Inacreditável FC pra ele!!! dúvido...
Tá bom que já ganhou libertadores e o caraioa4, mas que é um mala firuleiro e lembra o Robinho triatleta (corre, pedala e nada) com certeza!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Robinho triatleta (corre, pedala e nada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
Robinho triatleta (corre, pedala e nada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UAHUAHUAHUAHA GENIAL!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Will Bejar Double_Neck_White
kkkkkkkkkkkk mas num é verdade?
|
# set/11
· votar
Will Bejar Double_Neck_White
Vocês moravam numa caverna?
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge é cara, Cortes deu uns vacilos que podem ser facilmente concertados com a experiência e melhores treinos..
O futuro pro Brasil é esse mesmo... Lucas, Cortes, Dedé, o goleiro do Botafogo que me fugiu o nome... E se o Ganso for pra Europa até no máximo o meio do ano que vem, tenho certeza que o Brasil teria chances de vencer os próximos torneios!!!
Neymar, Kaká e Robinho vão fazer peso contra.. como foi o Ronaldo fenomeno naquela final contra a França onde ele não estava bem mas as jogas tinham que passar por ele..
Ronaldinho Gaúcho vai ficar pelo caminho mas tá tendo um papel importante em comandar essa molecada!!
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
O neymar continua estragando muita jogada de ataque, por achar que somente ele pode " brilhar muito na seleção"..
Fora isso: Duas belas jogadas entre ele e o R10 Cortez Careca >>>>>>>>>>>>André Santos. Frangeferson me surpreendendo por enquanto! R10= M10 na seleção da Argentina, ou seja um lance +/- por jogo e só!
ps: O KAKA tá voltando...
|
_FrEd_ Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White
Cortez Careca >>>>>>>>>>>>André Santos
O problema eh que esse lixo desse André Santos tem esquema com o mano, na boa, não tem nem como comparar....
Outro pequeno destaque foi o Diego Souza, deu um passe sensacional no gol do neymar, a fase dele é muito boa...
Se o Ganso continuar com essa bolinha meia-boca que ele ta jogando nem no banco vai ter lugar...
|