Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar

Confesso que fiquei muito contente em ver o nome do Kaka nessa lista, esse vai vestir a camisa de titular e não vai sair mais!

Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar

e a Dupla Kleber e Hulk vai chegar pra ficar....anotem

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

a seleção não é lá aquelas coisas... mas, convocar quem?

ROo
Veterano
# out/11 · Editado por: ROo
· votar

Francamente, não tem como fugir disso aí não...

não acho as convocações do Mano ruins, as vezes eu não concordo com 2 ou 3 nomes, mas o problema é que ele em mais de um ano de trabalho não conseguiu montar um time.

Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar

ROo
Vdd, o Mano convoca melhor que o Dunga, mas o Dunga cheio de perebas no time conseguia um padrão de jogo infinitamente superior ao M.M.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

concordar com todas não existe, é impossivel

mas a questão do padrão do jogo é verdade, mas a gente só se importa com copa, até lá tem tempo.. o mesmo time não vai jogar igual por 3 anos

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

Vasco 8x3 Aurora

Se fosse o Corinthians já iam falar que foi roubado

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

pulgadopc
Contra time de bolivas??? Nem assim, mano...

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar

Ttah tirandu os trutah mew?? Eol çei onde vc mora hein fikah espertoh!!11

Konrad
Veterano
# out/11
· votar

O grande Mendes se foi!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/10/morre-o-radialis ta-luiz-mendes.html

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

pulgadopc
Meu pai é boliva, fica frio... kkkkkkkkkkkkkkkkk... (e é sério!!! ele é mesmo!!!)

Mudando de campeonato... será que o entrega-entrega vai voltar
???
Não teve jeito... agora o Vasco ainda joga contra São Paulo, Palmeiras e Santos. Desses, acho que só o Santos pode realmente azedar pra eles, os outros entregando ou não, perdem!!!

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

Willian (Shakhtar)

aleluia, precisou rodar o time inteiro do shakhtar pra achar o camisa 10 e melhor jogador do time!!!??? poha! Só falta não jogar nada tambem.

wild.man
Veterano
# out/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/10/27/de-carr o-novo/

makumbator
Moderador
# out/11
· votar

Konrad
O grande Mendes se foi!

Adorava ouvir o "comentarista da palavra fácil"! Vai fazer falta! Escuto Luiz Mendes desde que comecei a acompanhar futebol, nos anos 80.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Leão armou o time com: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Willian. Além de Fabuloso, Dagoberto (suspenso), Casemiro e Bruno, ambos lesionados, são desfalques. Rogério Ceni está com dores no tornozelo esquerdo e é dúvida.
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2011/10/28/no-3-5-2,-em erson-leao-arma-o-tricolor-com-novidades/

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx
Xandão??? Willian José??? Já perdemos...

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar

Pra quem fala que o Messi só joga com Xavi, Iniesta e Fàbregas, 3 gols nos primeiros 30 min de jogo. Sem eles.

E que golaço do Dani Alves no final do jogo. Um pombo sem asa.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar

Pra quem fala que o Messi só joga com Xavi, Iniesta e Fàbregas, 3 gols nos primeiros 30 min de jogo. Sem eles.

E que golaço do Dani Alves no final do jogo. Um pombo sem asa.

Quero ver o Messi e aquele timinho pegar meu peixão no japão fim do ano... pobre messi :/

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Excelion
Tudo bem que é contra o Mallorca, mas essa história já deu... é só colocar ele em um time que funciona. Pode ser de ponta, de armador, de centro avante, de ponta de lança, ele joga. Mas faça um time, não um catado (como era a Argentina com Maradona e Sérgio Batista).
Belo gol do Daniel Alves, hoje jogou bem.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

ROo

Por sinal, os 2 gols dele com bola em movimento dignos de um centro-avante camisa 9.

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Excelion
Tecnicamente ele beira a perfeição, individualmente. Chuta forte, chuta colocado, lança, enfia a bola, tem visão de jogo, da trocentas assistências, funciona como centro avante, é inteligente, oportunista, se posiciona, dribla, controle de bola. É impressionante.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

ROo

Só falta largar a nacionalidade argentina. Aí sim será um jogador completo hehe.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

oloco, 4 gol do neymar huaha

bombtrack
Veterano
# out/11
· votar

Se esse time mediocre do patético não cair esse ano eles não caem nunca mais

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

Neymar debrulhando.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

O fgr hoje deve estar indignado.

Messi fez 3 sem Xavi, Iniesta e Fàbregas.

Neymar fazendo 4, e se bobear 5 daqui a pouco.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Excelion
verdade huaha

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

e a desculpa do Lucas bambizinho que começou a jogar mal por causa de viagens com a seleção, sem tempo de descanço e as porra toda

olha o neymar ai, viajando, joga na seleção de titular, joga no santos, não tem descanço tb e tá destruindo tudo

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

o Messi consegue fazer tudo bem, se colocar na zaga ele deve jogar bem hahaha

impressionante é quando ele domina a bola na frente da area, os adversarios ja tem certeza que vai sair jogada de perigo e ficam em desespero hahaha
o lance do penalti foi assim, podem reparar

André Perucci
e a desculpa do Lucas bambizinho que começou a jogar mal por causa de viagens com a seleção, sem tempo de descanço e as porra toda

olha o neymar ai, viajando, joga na seleção de titular, joga no santos, não tem descanço tb e tá destruindo tudo

não que o lucas seja do nivel do neymar, mas cada jogador sente de um jeito

o neymar tem 62 jogos em 10 meses, isso ai é um absurdo, o cara é um mutante.. nunca vi um jogador com tantos jogos nesse tempo

messi e neymar tem essa caracteristica tambem, os 2 nunca são poupados, tao sempre jogando em alto nivel...

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

TWT ICE

isso é claro, a questão é que tem gente que acha que esse Lucas é craque, nivel do Neymar e as porra toda. pra falar a verdade, acho que ele não passa do nivel do William

ROo
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
É um bom jogador, mas como eu e o Excelion debatemos esses tempos, é o cara que baixa a cabeça e acha que sempre vai driblar todo mundo. Parece o Wallcott, um pouco melhor tecnicamente, mas depende da velocidade e do drible na correria.

TWT ICE
É um dos jogadores mais versáteis que eu já vi, pode colocar em qualquer lugar do meio e do ataque que o cara destrói.