Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269263/
Hhaha Valeu a pena perder o nick.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius Seu danado! Mas tu voltou mais comportado!
Não aguentou o lixo de tópico que ele fez e o fechou!
|
# mar/12
· votar
Semeou a discórdia em um tópico polêmico, se irritou com a verdade que o rute disse pra ele e fechou o tópico.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269263/
hahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Meus tópicos ficam abertos para a posteridade, a menos que o Penta_Blues faça uma visita.
|
ROTTA Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Sobre aqueles que fecham os próprios tópicos por medo e não tem mais coragem de tocar no assunto!
Uma vez reabri, trollei e fechei. Rolou até mimimi na Central depois. hahaha Abraços.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
se irritou com a verdade que o rute disse pra ele e fechou o tópico.
Eu não disse nenhuma verdade, apenas postei um vídeo que misturava música clássica com jazz. Não entendi a reação do DrZaius, achei exagerada, inclusive fiquei muito triste, estou aguardando um pedido de desculpas. Pode ser via MP, se não quiser se expor muito.
|
# mar/12
· votar
DrZaius Peça desculpas pro Rute, seu danadinho!
Fez um multi só pra abrir um tópico e arregar depois!
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Fique feliz por eu não mandar a policia na sua casa por postar aquele vídeo.
|
# abr/12
· votar
Leite com pera que não gosta de parentes comemora a saída da tia e fecha o tópico.
|
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Humorista (ou palhaço, se preferir) sem graça!
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Esse topico é cruel! hahaha
|
# jan/13
· votar
Eleitor do Alckmin quer internar crackudos com o meu dinheirinho!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Se você acha que ainda tem argumentos gasta um tópico pra debater então.... Tem que internar os crackudos vocês juntos....não tem capacidade de raciocínio.
|
# jan/13
· votar
alexdiffer Arregão! Chama pra xincha e depois não aguenta.
|
Gus79 Veterano |
# jan/13
· votar
Cracudo Ocês são tudo Us Cracudo São tudo sujo Na sarjeta, Cracudo
Um dois trêis Cracudo Oh ieeeaaa
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Pensei que seu intelecto fosse maior que um grão de guaraná....
Mas quando constatei o contrário achei por melhor dar um close topic...afinal cheguei a conclusão de que não importa oque eu diga vocês irão defender os pobres e oprimidos dos cracudos kkk
|
# jan/13
· votar
alexdiffer Pelo menos eu não fecho os meus tópicos só porque apareceu alguém com uma opinião diferente da minha.
Santa covardia, hein Batman!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Pelo menos eu não fecho os meus tópicos só porque apareceu alguém com uma opinião diferente da minha.
Isso é comum em qualquer fórum de internet, opiniões diversas, mas nesse caso foi patético e como hoje to com o pavio curto achei melhor dar um close....
|
# jan/13
· votar
alexdiffer Normal isso aê. Na internet as pessoas costumam ficar valentes e com pavio curto, mas quando vai ver na real tem medo de crianças e velhotes fragilizados por drogas.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Não eu não tava com pavio curto em relação ao pessoal do fórum, eram coisas pessoais mesmo....só fechei o tópico para que meus problemas pessoais não afetassem a convivência por aqui e para evitar que eu ofendesse pessoas que não tem nada a ver com meus problemas.
E eu não preciso ser valente em nenhum dos dois ambientes, nem na internet pois eu acho bizarro e nem na real, pois não sou de arrumar problemas, mas quando é inevitável sair deles tento resolver da melhor maneira possível, e quando nem isso é possivel aí não tem jeito ou eu viro as costas e saio andando ou se for p bater de frente a gnte vai a luta..
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/300538/#8619359
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Eu acho que o XhampoO tá certo em partes...se é para acabar com o preconceito que se acabe com as diferenças....
|
# mar/13
· votar
Tirou nota ruim no Enem porque não sabe preparar um miojo.
|
# out/13
· votar
Não sabe como se justifica uma greve.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana
ótimo tópico, trollagem pesada
|