Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


revanchismo e mais conflitos

quer parar a história, tipo, apertar pause e como ficou em 2013 fica pra sempre, enquanto todo mundo come tofu feliz e aguarda o nirvana?

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


_Excelion
enquanto todo mundo come tofu feliz e aguarda o nirvana

sim, svp

Joseph de Maistre
Veterano
# jan/14
· votar




Joseph de Maistre
Veterano
# jan/14 · Editado por: Moderador
· votar


O movimento gay não está nem aí para direitos nem nada. É preciso ser muito inocente, fanático ou cínico para não perceber que tudo isso é só chantagem emocional para fazer todo mundo se prostrar de joelhos perante a sodomia.

O ilustre professor Luiz Mott, que se autointitula “decano do movimento homossexual brasileiro”, diz para quem quiser ouvir que já transou com mais de 500 homens e que seu sonho é encontrar um rapazinho com cara de “moleque” para realizar suas fantasias pedófilas: http://jaelsavelli.blogspot.com.br/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enqua nto-ainda.html

Vocês acham que um sujeito desse naipe (cuja rosca, a esta altura, já deve estar completamente destruída e inutilizada para suas funções naturais) está interessado em ter um relacionamento monogâmico com quem (ou o que) quer que seja? Ou que ele dá a mínima para constituir família?

Se esses ativistas quisessem apenas os tais “direitos” que os casados têm, já os teriam conseguido facilmente. Ou vocês conhecem alguém que moveria um dedo para impedir que um velho rico solteirão deixasse todo seu patrimônio para o namoradinho portorriquenho dele? Eu mesmo não conheço ninguém (exceto apenas, talvez, pelos auditores da Receita, que, com certeza, tributariam a herança), nem gastaria um segundo da minha vida nisso.

O que eles querem é cutucar a ferida mesmo: humilhar a cultura e religião da maioria e ver a sociedade comendo na mão deles. Poder passar na frente de uma igreja de mãos dadas e pensar: “Olha aí, crentaiada! A gente agora tá c-a-s-a-d-i-n-h-o, igual a vocês, moralistas retrógrados! Vocês não são melhores do que ninguém! Chupem! Engulam! Abaixem a cabeça! Muahahahaha! Muahahahaha!”.

Por mais deprimente e soberbo que seja esse tipo de pensamento, é isso que fica muito claro e transparente na postura ressentida de tipos como aquele Jean Willies e esses histéricos aí do vídeo acima que atacaram os caravanistas da TFP. Eles realmente acreditam que, se chamarem isso-aí-que-eles-fazem de “casamento”, vão conseguir a mesma “respeitabilidade” ou “status social” que o casamento de verdade (o único que gera frutos após 9 meses e tem algo a agregar à humanidade) conseguiu ao longo dos milênios.

Curiosamente, um dos motivos pelos quais eu repudio a ideia do “casamento gay” é parecido com o deles, mas exatamente oposto: acredito que chamar isso-aí-que-eles-fazem de “casamento” só vai servir para rebaixar o status do casamento de verdade e banalizar de vez a promiscuidade. Ainda mais no Brasil, onde a separação foi abolida pela Emenda Constitucional nº 66/2010 e todo mundo agora pode se “casar” de manhã e se divorciar à tarde.

Se isso aí por si só já desmoraliza totalmente a instituição (do ponto de vista jurídico) e destrói uma parte considerável da referência cultural que vamos deixar para os nossos filhos, imagina só multiplicando por 500 (o número de parceiros que o Luiz Mott teve até 2007 e que provavelmente já deve ter aumentado para cacete nesse meio-tempo).

sallqantay
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/14

/\
cagador de regras level expert

landlord
Veterano
# jan/14 · Editado por: Moderador
· votar


O que eu acho mais interessante é que os integrantes das ideologias mais escrotas, são os que pedem hoje uma "mente aberta".
" - Poxa, não quero que gays se casem, vocês tem que respeitar minha opinião... mimimi"

Depois quando esses caras entram para a politica e colocam todo mundo na fogueira, quero ver como fica essa lance de respeitar a opinião alheia.

TWT ICE
Veterano
# jan/14 · Editado por: Moderador
· votar


ahuahuahuhuaahu é sério que o cara gastou tanto tempo pra falar tanta besteira?

de qualquer forma, nem terminei de ler

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Parem de ser estúpidos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay