Sobre aqueles que fecham os próprios tópicos por medo e não tem mais coragem de tocar no assunto!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


É tudo uma grande satisfação!

Esse momento, aqui com vocês.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Ja estou até vendo a próxima arregada!
Vão fechar esse tópico aqui e não vão postar as fotos do encontro histórico!

brunohardrocker
Tu foi pra chácara?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
É arregão e não gosta de futebol!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
ISSO AÊ

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Escreveu uma bíblia num post retrucando o brunohardrocker e depois fechou o tópico deixando o bruno sem direito de resposta!

Tia rute eu não esperava isso de você! u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

O motivo foi justificado no final.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


hum...

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
vai cagá

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Achei digno.

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Acho uma frescura tremenda!

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Escreveu uma bíblia num post retrucando o brunohardrocker e depois fechou o tópico deixando o bruno sem direito de resposta!

Tia rute eu não esperava isso de você! u.u


Eu também fiquei órfão. Tinha resposta para mim e que caberia réplica. Não foi legal.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


the root of all cowardice

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Voto por abrirem um pótico parecido com este, mas sem os chatos que denunciam

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269005/

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Agora tá explicado o nick name = a arte da fuga

wild.man
Veterano
# fev/12
· votar


Escreveu uma bíblia num post retrucando o brunohardrocker e depois fechou o tópico deixando o bruno sem direito de resposta!


Caralho, como eu pude perder isso?!

wild.man
Veterano
# fev/12
· votar


Eu acho o Die Kunst der Fuge uma pessoa bacana, mas tenho que concordar que há uma espécie de tentativa de segregação, não só por parte dele é claro. O OT anda bem estamental...

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


wild.man
Eu acho o Die Kunst der Fuge uma pessoa bacana, mas tenho que concordar que há uma espécie de tentativa de segregação, não só por parte dele é claro. O OT anda bem estamental...

Oi mãe, aprendi uma palavra nova! /o

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
Concordo contigo. Esse foi o melhor tópico do OT u.u

wild.man
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic

o que?

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


wild.man
AHAUAUAAUHAUAAUHAUAHUAHUAHUAHAUAH

Nada não u.u.
Mas concordo com o que vc disse a respeito do tio The Kunst der All Fuge

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


É arregão e não quer contar o segredo!

Sugiro espremer esse cara ao estilo DOPS, até ele falar!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu achei que tinha acabado tudo aquilo...

Pois bem, eu teria, de verdade mesmo um argumento a oferecer. Porém, não tenho vontade. Quero "evitar a fadiga" e dedicar meu tempo a quem vai com a minha cara ou ao menos tem uma certe compreensividade do contexto de como as coisas aqui funcionam.

Só deixo aqui umas observações:

Primeiro, o ROTTA estava por lá, no dia da discussão. Eu só utilizaria do recurso de denunciar ofensas gratuitas se o que fosse dito realmente me ofendesse,
Então quanto à revolta do Die Kunst der Fuge ali, não tenho nada a ver. É entre ele e a moderação se foi pelo motivo de ter sido suspenso, provavelmente pelo post onde foi marcado como inapropriado.

Segundo, todo mundo aqui vez ou outra se utiliza de recursos mais "agressivos" para contra-atacar idéias opostas, porém nem sempre são ofensas, apenas um cutucão pra estimular um debate e uma quebra do clima ameno e parado, sem novidade nenhuma.

Foi o que eu fiz quando utilizei o termo "sociofóbico". Oras, eles só poderiam ser tidos como sociofóbicos se um psiquiatra desse esse diagnóstico a eles. No entanto, achando que compreenderiam a minha intenção, fiz o uso da palavra apenas pra me referir ao que eu julguei ser um pré-conceito de pessoas que não vivem no mundo organizacional e que tem uma visão errada sobre a realidade desse mundo.

Não são piores nem melhores por isso,apenas diferentes. São estudantes de música, artes e estudantes de biologia, matemática, psicologia e até mesmo da sociologia, sendo que esta última é mais abrangente que apenas a economia/administração/contabilidade.

Percebendo que essas pessoas se referem a quem busca batalhar a vida em busca de crescimento dentro de empresas como pessoas que seguem uma "merda", fiz uma sátira a altura. A intenção não era ofender. Quem se ofende por um nome de uma patologia que não tem?

Enfim, reconheço o erro de querer cutucar feridas, que inclusive já me alertaram pra isso. O caminho certo seria apenas ter pedido educadamente ao Cavaleiro se ele concorda ou não com a lista, visto que ele é formado na mesma área que eu, em uma de suas faculdades. Logo, teria credibilidade pra comentar.

Ele e outros aqui não são peixinhos que pularam fora do aquário e tão tentando caminhar e respirar em terra.

_____________________________

Não é novidade também, que "do outro lado" vem pedras. Porém, parece que só as pedras que saem da minha parte é que são levadas em conta.

Não é preciso eu ficar alegando aqui, é só questão de conhecer o fórum, de se atentar para as postagens, a maneira como o nosso amigo ali e aliados tem um tom agressivo e arrogante, até mais do que o meu.

"Os crentes", "os burros"... poxa, se são ou não são, a agressão só vai trazer prejuízo emocional pra si mesmo. Ou então existe o risco de alguém interpretar como preconceito e fundamentar tudo isso na Constituição Federal, o que daria uma incomodação enorme.

O que seria comparável a eu vir aqui estereotipar homossexuais, negros, ateus e pessoas de religiões diferentes. O que não é da minha índole.

Mas nem vou entrar nessa questão que já fica muito pessoal, e de pessoalidades quero distância.
Apesar do nosso amigo querer convencer todo mundo (coisa que não temo, afinal as outras pessoas me conhecem) de que me acho superior e entro nas discussões sempre com o topete levantado.

E como vimos naquele post, ele nem está interessado em minha resposta, muito menos em ter uma auto-crítica. Em parar pra pensar se aquilo que ele tá desejando tanto, na verdade não passa de emoção.

____________________________________________________

No fim, mantenho minha ideia, que não gostaria de ter, de que nesse fórum as pessoas se sectarizam por simples modos de pensar diferentes. Isso acaba atrapalhando sim, o andamento de um debate em bom nível.

Eu gostaria de ter outro lugar onde as pessoas falassem sobre os temas debatidos aqui, e até existem, mas aqui chega a ser mais agradável até para os olhos. Pena que pra cabeça não é tato assim.

Encerrado.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Esse tópico nunca deverá ser fechado!
Ele é o direito de resposta daqueles que foram calados! u.u

Logo quando eu ia responder o AceFrehley a bosta chegou.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


E como é interessante o marketing.

Eu posso me lançar no mercado falando que meu produto é melhor que o da concorrência por ser marrom e camuflado, mas na real é marrom por ser feito de fezes.

Assim, se coloca como se alguém tivesse ofendido outra pessoa de "irracional", quando na verdade apenas foi alegado a irracionalidade do que foi dito, do argumento. Assim voc~e pode convencer clientes a comprar sua idéia como verdadeira.

Simplesmente aguardei uma invalidação da lista no mundo real, mas não aconteceu. Só vieram ataques irracionais. Com todo respeito.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre aqueles que fecham os próprios tópicos por medo e não tem mais coragem de tocar no assunto!
Babacas.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Esses dias aquele multi chato pra caralho que fica se achando com os ad isso a aquilo, ad chatum fez isso. Babacão.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


E lendo mais a "argumentação" ali, destaco mais uma novidade:

Sabe qual é um dos melhores caminhos para se dar bem nos negócios?

A corrupção! Claro, ela sempre foi muito eficiente. Mas é com tristeza que eu digo a vocês, que ela não tem como ser explicada!

Não tem um único método de como praticá-la, a única coisa que você deve saber é que ser corrupto é muito mais eficaz do que aquelas 7 dicas "de merda", que "não são teorias", são "exemplos práticos" (trabalhados em teorias da administração há pelo menos um século, mas tudo bem).

E não contem a ninguém que a corrupção, apesar de muito praticada, é moralmente rejeitada por qualquer convenção de leis sociais que já tenhamos obedecido!

Se contar isso pra todo mundo, as pessoas promissoras que vão seguir o caminho da corrupção para chegar ao sucesso vão se atentar de que a falha desse caminho está no risco assumido pela amoralidade!

Aí vão começar a ver menos risco em seguir os conselhos daquela "merda" de lista, que não foi em momento algum inspirada nas idéias dos teóricos passadas de décadas em décadas.

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


vamo si ama galerë

tava na cara que ia dar num treco desses mais cedo ou mais tarde...

SODAPOP
Veterano
# fev/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Pedro_Borges
Agora tá explicado o nick name = a arte da fuga


AHUAHUHAUiauhaiHAIUHiahIAUHIahiUHiuahiUHAIUHaihiH

pô os dois são legais... acho que já dei meu ponto de vista em relação a "tudo isso" em outro tópico.
Já falei uma vez que nego usa o fórum de uma maneira que eu não acho bacana.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
Acho que estou sofrendo com esse multi aí!

Tenho minha dúvidas se ele seria o Excelion.
Mesmo porque ele implica comigo e o Excelion não gosta de mim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre aqueles que fecham os próprios tópicos por medo e não tem mais coragem de tocar no assunto!