Autor |
Mensagem |
luckitto Veterano |
# set/11
· votar
Black Fire
E ae man, td bem? Deu um tempo na bebida?
A "cana" é dura man!
Saude manolo!
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Brother, já que está falando de mim é justo que eu me pronuncie.
Indigno de criar tópicos pode ser que eu seja, mas "covarde" como assim vc disse posso afirmar que não.
Quanto ao meu tópico, o motivo pelo qual fechei é bem simples: vi que ia ter gente se xingando, gente xingando moderador e gente levando suspensão. Só tentei ser sensato. Por caridade para com os outros visto que eu em momento algum apresentei motivos que poderiam me levar a me acovardar.
A realidade é que meu tempo de adolescentezinho revoltado dono razão e de todo o saber já passou. Por isso não me incomodo com "pseudo-anarquismo" que é contra o sistema que é contra a moderação que não baixa a bola pra moderador e todos esses mimimis de quem não costa de ser contradito.
Logo, encaro toda a realidade anárquica aqui do FCC como uma simples necessidade organizacional e não como um pleiteio de poder ou de razão.
Se tenho direito de abrir um tópico, tenho direito de fechar e sem precisar dar qualquer satisfação pra quem quer que seja.
Participo do fórum simplesmente para me distrair, tirar dúvidas e aproveitar contato com bons amigos que aqui fiz. Nada além disso.
Se falei besteira... sorry
vlw.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
dibass Quanto ao meu tópico, o motivo pelo qual fechei é bem simples: vi que ia ter gente se xingando, gente xingando moderador e gente levando suspensão. Só tentei ser sensato. Por caridade para com os outros visto que eu em momento algum apresentei motivos que poderiam me levar a me acovardar.
Ah, sério? Sensatez? Caridade com outros membros do FCC? Como se alguém aqui se importasse com o próximo.
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
dibass Fiquei com peso na consciência agora velho. Desculpa aí por desmoralizar o seu tópico da moral e bons costumes.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Eu fecho os meus tópicos quando começam a aparecer muitas opiniões contrárias a minha.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
dibass
Bom dia.
Por caridade para com os outros
Dá pra perceber essa sua veia em defesa dos pobres e oprimidos lendo alguns dos seus posts:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261414/p1#7572176
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/265390/#7694730
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255208/#7383042
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/265470/p1#7702378
O Soulface tem razão em te pedir veemente desculpas...
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Gansinho Olá, prazer, Diogo. Quem é vc mesmo?
Soulface BOREU acho que deu pra entender o que eu quis dizer. Apesar de ter sido meio melodramático.
...po, postei com sono. Dá um desconto :)
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
MIMIMI
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
dibass A realidade é que meu tempo de adolescentezinho revoltado dono razão e de todo o saber já passou. Por isso não me incomodo com "pseudo-anarquismo" que é contra o sistema que é contra a moderação que não baixa a bola pra moderador e todos esses mimimis de quem não costa de ser contradito.
Logo, encaro toda a realidade anárquica aqui do FCC como uma simples necessidade organizacional e não como um pleiteio de poder ou de razão.
Bah! Um monte de palavras bonitas só pra dizer que é arregão. E esse lance de caridade aí não me engana não!
:*
|
# set/11
· votar
LeD_HaleN Não precisa fechar, basta sumir do tópico e deixa-lo morrer.
Se o tópico não for um dos tópicos padrão de flood e bate-papo como o Conselho geral do OT ou aquele que tu posta a música que ta ouvindo no momento, e o autor do tópico não o "alimentar" com algo para se discutir ele fatalmente morre.
|
# set/11
· votar
Ja veio o dibass dando a desculpa da caridade.
Agora so falta aparecer a Jiuvaskala falando que era assunto pessoa, que se metem muito na vida dela, que não sabem de nada e bla bla bla...
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana até agora não entendi sua revolta.
|
# set/11
· votar
dibass To revoltado não. Só to sem nada pra fazer.
:)
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Eu que acho que precisa ter mais discernimento.
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Então toca aê o/
to na mesma kkk
Anderson Eslie isso sim.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Eu denunciei você! Ok! E como o tópico esta fechado, você não vai poder editar.
>:)
Que menino fresco.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
dibass Muito prazer, Sr. Sensato. Gabriel aqui.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Que menino fresco.
O DrStrangelove denuncia todo mundo pq qualquer coisinha; seguindo essa lógica o DrStrangelove é mais fresco ainda.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
LeD_HaleN Onde eu excluí essa possibilidade mesmo?
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer eu não disse que você excluiu; você é burrinho, não captou a mensagem.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer LeD_HaleN Onde eu excluí essa possibilidade mesmo?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
# set/11
· votar
Aff! Depois o fresco aqui sou eu! ¬¬
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
LeD_HaleN eu não disse que você excluiu
Eu não tenho problema nenhum com sua burrice, mas mentir já é sacanagem...
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
lei de talião.
|
# set/11
· votar
UP!
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
Tendo a concordar contigo.
Entretanto, alguns são necessários. Compreenda.
Acabei de fechar um tópico a seu pedido.
Lógico que não foi por covardia, mas por coerência.
Espero que tenha concordado com minha decisão.
Abraços.
|
# set/11
· votar
BOREU Eu ja ia te fazer essa pergunta.
Se tu tinha fechado o tópico porque a coisa apertou ou se tu realmente achou que que ja tinham postado aquele vídeo em algum lugar! Pois se você olhar bem para as datas do seu tópico e do post que eu te indiquei...
Acabei de fechar um tópico a seu pedido. E desde quando a minha vontade passou a valer alguma coisa por aqui?
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
Boa noite, amigo (por consideração).
Eu ja ia te fazer essa pergunta.
Pura coerência. Informei no início do tópico exatamente o que você havia postado. Ou seja, fecharia o tópico caso alguém já tivesse postado o vídeo, pois não há como encontrar na busca. Seria humanamente impossível encontrar sua postagem dentre milhões.
E desde quando a minha vontade passou a valer alguma coisa por aqui?
Eu disse "a seu pedido"; não disse por ordem sua.
Além do mais, costumo respeitar os demais usuários quando se reportam seriamente aos meus tópicos, como acredito que você deseje que levem seus tópicos a sério.
Como informei acima, já fechei um tópico acidentalmente, como ocorreu contigo, por malícia de um user que usou de má fé.
Detesto quem utiliza a má fé, é desonesto, não mantém a palavra e é mal educado ou covarde.
Portanto, desejo-lhe sorte e apoio seu tópico.
Boa noite.
|
# set/11
· votar
BOREU Aff cara! Tu fala tão bonito que não consigo nem retrucar. ¬¬
Mais um que arregou! Só que dessa vez no fórum de guitarras. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269389/
O assunto foi parar no OT para trollagens, espero que não exista covardia dessa vez.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Ler os posts do BOREU é muito legal. Me deixa de bom humor =)
|