Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
john s mill é o novo com o cara que fez o hannibal?
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann pq? Vc nao gostou não?
terminei de baixar ele ontem, vou ver no final de semana. Só por causa da trilha sonora.
Não é que não gostei, é um filme triste e longo demais pra mim. uma tristeza prolongada rs
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay "O senhor das armas" Filmaço
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Aventuras de PI Eu não entendi o porque de darem o oscar de melhor fotografia pra esse filme pois ele foi tofo feito em cg. Mas nas primeiras cenas do filme eu já entendi!
É um belo filme pra se ver em HD ou em 3D.. No final é a mesma sensação de Cisne Negro!
Bom filme.
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
guizimm
Esse mesmo
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
2015 no de volta para o futuro:
http://www.jalopnik.com.br/doze-previsoes-em-de-volta-para-o-futuro-ii -que-se-tornaram-realidade-e-quatro-totalmente/
|
Chespirito Veterano |
# mar/13
· votar
O Voo (muito bom)
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Marty McFly mostra ao pequeno Elijah Wood Nem tinha percebido. :O
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
Life of Brian Nem tenho palavras para descrever como esse filme é bom.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
To vendo Megamente agora... Mto loko kkkk
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
Aparição, vi online, ho filminho ruim, credo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen
Uma das melhores animações q já vi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Chespirito
Achei bom. Mas não veria novamente.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
Roy.Mustang
Eh mto bom msm... Como treinar o seu dragão bem legal tb... Curto mto essas animações...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen
É bem legal tbm. Em geral curto, mas é difícil achar um que vale a pena.
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
A Entidade (Sinister, 2012). Suspense legalzinho. Curti. Mas dou nota 7/10 porque o final foi 100% previsível.
Abraços.
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
To vendo Megamente agora... Mto loko kkkk Uma das melhores animações q já vi. É muito bom!!! *-*
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007). Já tinha me dito que era ótimo, mas por alguma razão só assisti agora. Nota 8/10, com destaque óbvio para a mega-atuação do DDL.
Abraços.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Loucuras no Paraíso
1h38m perdidos da minha vida.
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
Day of Anger Vi ontem. Começa meio fraco, mas depois de uma meia hora vira um filmaço. Em resumo, um excelente western.
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
O Mestre (The Master, 2012). Apesar de algumas atuações que renderam indicações ao Oscar, achei o filme muito chato e morno. Nota 4/10.
Abraços.
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
A fuga
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
Silent Hill Revelation
Eu elogiava o primeiro filme por ter sido uma das mais brilhantes (se não a mais) adaptações de jogos para o cinema. Ela não tinha sido literal, mas mesmo assim manteve a essência do que era o jogo de uma forma impressionante. E aí o que eles fazem? Se superam com a continuação. Novamente, não foi literal, mas chegou a um nível absurdo de proximidade. Os personagens, a caracterização, o clima, os acontecimentos e tudo mais. O enredo também foi bem fiel ao jogo. Com menos mistura entre os jogos que o anterior, esse se prendeu mais ao Silent Hill 3, mas sem deixar de buscar referências explicativas nos enredos dos outros jogos. Um ótimo filme de terror, com bons momentos de susto e suspense o tempo todo. Soube não ser monótono, preenchendo logo o tempo de filme com fatos de relevância e não abrindo espaço pra encheção de linguiça. Enfim, me arrependo amargamente de não ter ido ver no cinema (apesar de não ter muita coisa pra ver em 3D). A continuação está por vir, e, pra quem assistiu e também jogou os jogos, sabe que tudo indica para um revival mais completo do primeiro jogo, mas com um pé no segundo: Harry no papel principal, porém, buscando a esposa desaparecida. Espero ansiosamente pela continuação e torço pra que mantenham o nível. É isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
O Senhor dos Anéis: A sociedade do anel
Estou revendo.
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Silent Hill
Quem nunca jogou vai conseguir se divertir com os filmes? Abraços.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
ROTTA Sim, vai. São ótimos filmes de terror, na minha opinião, principalmente o segundo. Ter jogado é apenas um bônus. Ser fã dos jogos e assistir os filmes, então, é de encher os olhos de lágrimas.
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
VIPs, filme nacional, bacana. Inspirado na história do golpista Marcelo Nascimento da Rocha.
|
hellgod Veterano |
# mar/13 · Editado por: hellgod
· votar
vi esses dias com uns amigos o OZ, mágico e poderoso, heauheauehaueah
|
ROTTA Veterano |
# mar/13 · Editado por: ROTTA
· votar
As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower (2012). Gostei do filme e gostei muito da trilha sonora. Me trouxe alguns sentimentos bons, e uma leve dose de nostalgia. Ainda estou meditando por quê, mas enfim... Nota 8/10.
Abraços.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Meu nome não é johnny
nhé, meio sessão da tarde =X
|