Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline O Preço do Amanhã (In Time)
Esse filme tinha tudo pra ser genial, se a abordagem fosse diferente. Mas mesmo assim, curti muito.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
O Preço do Amanhã esse é aquele com a Amanda Seyfried que vc paga tudo com tempo de vida? so for, eu achei a sacada muito boa, mas só pelos comerciais do telecine eu achei que destruiu um filme genial que poderia ter sido feito
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Sim. Também curti, mas concordo que ele poderia ter sido melhor trabalhado.
guizimm Esse mesmo. Assista.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
En kongelig affære
Filmaço! E eu não podia tê-lo assistido em melhor momento, pois recentemente li "A Lei", do Frédéric Bastiat, que tem muitas críticas aos pensadores iluministas, que são bastante citados no filme, como Rousseau e Voltaire.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Boss Nigger Esse filme com certeza inspirou o Tarantino pra fazer o Django Unchained. E sobre dois caçadores de recompensa negros que se tornam xerifes em uma cidade cheia de brancos racistas. Achei muito bom, uma fusão bacana de blaxpoitation e western.
e Haunie Caulder Um western/rape e revenge. Só não gostei dos vilões, que podiam ser mais ameaçadores, as vezes parecem os três patetas.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/13
· votar
Beginners e Um Conto Chinês.
Filmes leves e legais, sem viadage.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon
Beginners sem viadage.
Hein?
|
sallqantay Veterano |
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Lincoln http://www.imdb.com/title/tt0443272/
mó porre, 2h30 de historiografia chapa branca americana. ARGH!
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Amanda Seyfried O Preço do Amanhã
mulézímetro gone wild
|
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
mó massa, né? \o\
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon Um Conto Chinês
filme legal.
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Gostei também, apesar de achar a história extremamente improvável (lá fala que é real...).
|
wilvaz Veterano |
# fev/13
· votar
Cassino ( bem antigo né), parece uma continuação do "Os bons companheiros".
|
ROTTA Veterano |
# fev/13
· votar
Skyfall (2012). 007 é 007. Eu me divirto. Nota 7/10 para este.
Detona Ralph (2012). Boa animação. Nota 8/10.
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Abraham Lincoln
bom.
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Detona Ralph Assisti na semana e também achei boa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
homem do futuro
gostei bastante
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
Argo (2012) A dramatization of the 1980 joint CIA-Canadian secret operation to extract six fugitive American diplomatic personnel out of revolutionary Iran.
Assistam, muito foda.
|
# fev/13
· votar
As Horas.
Tava pra ver esse filme há uns anos, achei bem legal. Além do mais: trilha sonora do Philip Glass.
|
Sephiro Veterano |
# fev/13
· votar
Les misérables.
Fiquei quase um mulherzinha assistindo esse filme.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Les misérables que merda, eu to loco pra ver esse, o meu maior medo e ler ou ouvir algum spoiler sobre ele sem querer antes de assistir
|
TWT ICE Veterano |
# fev/13
· votar
prometheus
lixo, nota 0,2/5
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
TWT ICE nossa, nao achei tao ruim assim ateh achei legalzinho
daria 6/10
|
TWT ICE Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico então, o começo é interessante, pra depois virar a clichezada de sempre e estragar o filme
pq raios depois de 1:30 de filme conseguem chegar a um lugar, reviver um et la e ai nem acontece dialogo, o bixo só quer saber de matar os outros
o biologo que queria ser picado pela ''cobra''
pra ser sincero, parei de ver quando reviveram o cara la e ele começou a sair dando soco na galera, mas ja tava pensando em parar antes
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
O Artista: Estranhamento inicial por ser mudo e preto e branco. É bom, simples, mas não é um baita filme. As Aventuras de Pi: Gostei muito. Visual lindo! Mistura de Forrest Gump + O Náufrago + crenças, religiões ou ausência disso. ._.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline
anda vendo muitos filmes
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline mas não é um baita filme o loco, eu achei demais, nos dias de hoje dos filmes 3D os caras conseguiram prender o público com um filme em preto e branco, a história é mor legal e tem uma jogadas muito legais. Além da trilha sonora
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Click...
É normal chorar vendo isso? ham.. é que tem um amigo meu sabe... que chorou quando o carinha morreu..
rsrs '-'
É normal?
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
brunohardrocker Ando mesmo, mas sempre gostei. ;)
guizimm Que público? Tem que concordar que ele não agrada a maioria. O filme é bom, mas não é nada espetacular. Grande parte do auê fica por conta da homenagem, ser nostálgico, preto e branco e mudo. O maior mérito fica nas atuações.
hellgod Um amigo...
|
viniciusra Veterano |
# fev/13 · Editado por: viniciusra
· votar
Esses dias assisti "As vantagens de ser invisível" do inglês " The perks of being a wallflower ". Cara, o filme entrou pra minha lista dos melhores que já vi com certeza. Assistam se puderem, sério.Como eu estou no ensino médio eu pude me indentificar com alguns pontos do filme, o que deixou a experiência muito mais legal.
Na mesma linha de filme de ensino médio, assisti também " A Arte da Conquista " do inglês " The art of getting by".Um garoto tem desinteresse na escola, mas tem muito talento desenhando e reflire sobre o seu futuro e coisa e tal.Não é tão foda quanto o primeiro filme que falei, mas achei muuito legal também, e aEmma Roberts é uma gatinha =)
Assisti também "Moonrise Kingdom" com Bruce Willis ,que eu vi porque ele estava em varias listas de muitos sites de melhores filmes de 2012.Achei um filme muito diferente, com um tema diferente.Se passa em uma ilha onde há um centro de treinamento de escoteiros, e um menino escoteiro foge do grupo e se encontra com uma menina mais velha que ele que decide fugir de casa junto com ele.Muito legalzudo o filme.
|