Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# mar/13
· votar

Django Livre: Bom, mas tem mais babação do que realmente merece.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar

Questão de honra

9/10

Jack nickolson no auge: "you can't handle the truth!". Mas na real eu achei o desfecho muito coxinha, guerra é guerra e ponto final

FláviaTaline
Veterano
# mar/13
· votar

O Lado Bom da Vida.
Me recomendaram tanto esse filme e eu achei bem sem graça.

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar

FláviaTaline
Me recomendaram tanto esse filme e eu achei bem sem graça.

Só me falaram bem dele. Por que achou "sem graça"?
Abraços.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar

The Croods http://www.imdb.com/title/tt0481499/

Buono ma non troppo

FláviaTaline
Veterano
# abr/13
· votar

ROTTA
O filme não é ruim, mas me recomendaram tanto que criei expectativas demais, talvez esse tenha sido o problema. Achei o filme superficial, fica naquela entre drama e comédia romântica, mas história não toca e diverte mto pouco. Também não vi nada demais na atuação d Jennifer Lawrence.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar

Vai que da certo
me surpreendeu, achei que ia ser sem graça mas eu dei altas risadas, é uma típica história bobinha com desdobramentos inesperados

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar

FláviaTaline

Valeu. Vou assistir e posto a opinião aqui (como sempre).
Já falei que este é o melhor tópico do OT?! Já falei sim...
Abraços.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/13
· votar

The Croods.

Achei bem engraçado.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/13
· votar

ROTTA
As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower (2012). Gostei do filme e gostei muito da trilha sonora.

A trilha já valeu só pela Heroes, e ainda tem um monte de outras boas pra caramba... puta, melhor música do Bowie.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/13
· votar

The Rise of the Guardians

Uma animação mto boa. Melhor que muitas outras. Meio água com açúcar mas é legal.

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar

O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook, 2012). Bom filme, e boas atuações, mas esperava mais da história pelos comentários recebidos. Acho que foram exagerados. Nota 8/10 no conjunto.

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar

Dentre os vários filmes que assisti esta semana, quero citar dois que re-assisti:

Body Of Lies (2008) - Riddley Scott

e

Spy Game (2001) - Tony Scott

Dois filmes de espiões com tramas fodíssimas e que ficaram ainda melhor agora que fiquei mais velho. O Spy Game tem uma trilha sonora original excelente composta pelo Harry Gregson-Williams, um dos meus compositores favoritos no gênero.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar

Quebrando a banca

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/13
· votar

E Aí, Comeu?

The Men Who Stare At Goats.

High Fidelity.

Comédias engraçadinhas. O segundo é altamente nonsense e retardado.

Lìív
Veterano
# abr/13
· votar

Vi de novo Moonrise Kingdom, Inception, The Runaways e The Avengers.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar

Lìív, sua fofa, tá sumida!

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar

O segundo é altamente nonsense e retardado.

para, é engraçado pacas.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar

vi You Don't Know Jack e Forrest Gump.

e assisti de novo Fight Club e Inception.

Lìív
Veterano
# abr/13
· votar

Die Kunst der Fuge
oi :*

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/13
· votar

Jack Kerouac...
Eu também achei. Mas ele não deixa de ser nonsense. =P

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar

Alguém já viu esse Mama que tá no cinema?

john s mill
Membro
# abr/13
· votar

The perks of being a wallflower

Achei o filme meio overrated, fizeram muita propagando sobre o filme então a expectativa estava alta, além do 8.1 no IMDB. No geral é um buono ma non troppo como diria o Root, faltou ser um pouco menos linear/previsível. (7.5/10)

Olympus has fallen

Nunca vi um filme ruim com o Morgan Freeman e este tinha o bônus de ser com o Gerard Buttler que pra mim também é um excelente ator. O filme é muito bom para o que se propõe, principalmente se você ignorar todos aqueles clichês de filmes de ação. Acho que é o melhor filme no cinema mainstream atm. (8/10)

Seven Psycopaths

A ideia do filme é boa e tenta de certa forma copiar a fórmula de humor sanguinolento do Tarantino. É daqueles filmes com cenas inesperadas e bastante violência absurda, eu gosto do gênero, mas o filme como um todo não chega a um Django, Kill Bill ou Inglorious Bastards por conta do roteiro e da falta de cenas épicas (tirando uma ou duas). Mas como um todo é um bom filme (7.5/10)

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar

Identidade (Identity, 2003), que não me surpreendeu. Nota 6/10.

Xeque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006). Elenco fenomenal, e história interessante (mas não muito original). Ainda assim, dou um 7,5/10 para o filme.

Abraços.

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar

Que divertido. Acabei de assistir ao Viagem à Lua, de Méliès, e esse tópico veio pro topo.

A Invenção de Hugo Cabret, conhecido ontem, despertou a curiosidade e, numa noite de trabalho estático, nada melhor que a boa pesquisa. Depois das inutilidades, é evidente.

Ambos são sensacionais.

Rafeeel
Membro
# abr/13
· votar

Dois carecas brigando por um pente kk

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar

Equilibrium (2002), um filme de ficção futurista com um "quê" de Matrix. Assisti por recomendação de um amigo e daria uma nota 6 ou 7/10 (no máximo). Acho que a ideia não era de todo ruim, mas a produção foi fraca.

Abraços.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Hj, não, mas na sexta assisti um pseudo-filme chamado "Lugares Escuros"... se forem masoquistas, assistam...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar

Galera!

Assisto o tal filme da Morte do Demonio...

pqp... mto forçado, de tao forçado... nao dá medo... nao gostei u.u

wilvaz
Veterano
# abr/13
· votar

O Vingador do Futuro

Releitura do filme de mesmo nome estrelado por Arnold Swasneguer ( acho que escreve assim ), ótimo filme ação futurística do começo ao fim!!!! Recomendo a todos.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)