Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Assisti The Usual Suspects (Os Suspeitos) - 1995
Filme bom. Pena que saquei a virada final uns 20 min antes do final. Tava tão claro que não pude deixar de perceber. Acho que compensa ver sim. Destaque para o "Devil". (7/10)
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
fgr pq? Vc nao gostou não?
terminei de baixar ele ontem, vou ver no final de semana. Só por causa da trilha sonora.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Assisti John Carter - Entre dois mundos, só que foi ontem Achei um bom filme de ação/romance, até que não é má ideia ir pra marte e se casar com uma princesa gata de lá =P Sem contar que ficaria mais forte fisicamente.
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
Nos últimos dias foram três:
A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012), sobre as investigações que levaram à captura de Osama Bin Laden. Nota 8/10.
Se Beber, Não Case (The Hangover, 2009). Mesmo sendo popular, ainda não tinha visto. Pelos comentários de todo mundo, esperava mais risadas. Mesmo assim, boa comédia. Nota 7/10.
O Impossível (Lo Imposible, 2012), filme baseado na história real de uma família atingida pelo tsunami de 2004 na Tailândia. Gostei. Rendeu indicação ao Oscar para Naomi Watts. Nota 8/10.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
Se Beber, Não Case Pelos comentários de todo mundo, esperava mais risadas2
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
Vi três filmes hoje.
Os Violentos Vão Para o Inferno(a proposito, puta título tosco) Bonzinho. Western que se passa na epóca da revolução mexicana, dirigido pelo Sergio Corbucci e com o Franco Nero no papel principal.
Cavalgada Infernal Melhor que o anterior. Tem um elenco de peso e muito bem feito em termos de fotografia e tal.
The Toxic Avenger É super tosco e trash, mas eu até que curti. Os efeitos especiais são legais. Quem acha que efeitos digitais são melhores que efeitos práticos devia ver esse filme.
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
O Impossível (Lo Imposible, 2012) Chorei muito.
Assisti também o Hobbit e Os Miseráveis. Bons.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
"bastardos inglórios"
a última chance que eu dou para o tarantino, puta filme porre, sem graça e pretensioso. Só consegui ver metade
=/
|
Sheev Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay Dê mais uma chance e assista "Django Livre". Apesar de um pouco sanguinolento demais em alguns momentos, achei o filme bem legal.
A Filha Do Mal (2012) No estilo found footage, achei até interessante, apesar das semelhanças (intencionalmente ou não) com o filme O Ritual (que tem melhor roteiro). As cenas dos exorcismos boas, os atores fazem um trabalho muito louco.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
Sheev
nhé, ele tá na minha lista negra agora (junto com o lars van sei-lá-o-que)
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay de que tipo de filme vc gosta? eu adorei o bastardos inglórios
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/13
· votar
assisti no telecine um chamado "2 coelhos" com o caco ciocler, a alessandra negrini e tal
filme cheio de efeitos especiais, até um pouco exagerado pro meu gosto, mas muito bom.
e essa mina ai, porra. T
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
guizimm
dos não chatos
|
# mar/13
· votar
bastardos é do caralho
vale só pela mademoiselle mimieux e pelo 'Garlame'
e pelo jew hunter, que além de poliglota é um baita ator.
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay por exemplo?
|
# mar/13
· votar
Roy.Mustang Então quer dizer que ele não te keyzer sozeou?
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay
dos não chatos Então veja o original de 78
|
# mar/13
· votar
sempre tem um mala ufano por coisas antigas usando a lógica do the older the better
\critica auto critica ftw
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
nao que o bastardos inglórios de 78 seja melhor mas tem mais tiroteio/ação e o fred williamson o do tarantino tem mais dialogo, entao ou vc entra na vibe do dialobo ou acha o filme chato
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
o do tarantino tem mais dialogo, entao ou vc entra na vibe do dialobo ou acha o filme chato é verdade, qualquer filme dele é assim, e os diálogos são completamente inúteis para o enredo
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
assisti no telecine um chamado "2 coelhos" com o caco ciocler, a alessandra negrini e tal Bom mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
alessandra negrini
S2
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/13
· votar
Django Unchained.
Muito foda.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
Ontem assisti a trilogia Matrix. Muito legal, nem lembrava direito das coisas.
E assisti também o filme End Of Watch.
Este tal de David Ayer é o pica pra filmes policiais da atualidade. Depois de escrever Training Day e Harsh Times me vem com mais esse. E dá pra tu sacar que ele tem um estilo muito bem definido, que muito me agrada.
O único porém é que o filme é naquela moda escrota, ridícula, miserável, nojenta e maldita de ser filmado "em primeira pessoa". Por conta disso quase parei de assistir aos 15 minutos, mas depois mudei de idéia e valeu a pena.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
"O senhor das armas"
gostei, nicolas cage e a amoralidade mordaz e crua de um mundo violento e sujo
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge E assisti também o filme End Of Watch.
Tá na fila (e faz tempo). Abraços.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Schindlers list
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
De Volta para o Futuro 1 e 2. Engraçado como o segundo filme retrata o ano de 2015.
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
Hitchcock
Filme mediano sobre a vida do diretor e sua esposa enquanto ele faz o Psicose.
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
Engraçado como o segundo filme retrata o ano de 2015 deve ter sido meio decepcionante chegar na época de agora e não existirem coisas tão mágicas como eles retratam
|