Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline Que público? ué, todo mundo que viu, ou quase, assistiu até o fim, eu acho, isso é prender não é como ''a estrada'', por exemplo, que eu vi um monte gente indo embora antes da metade Eu acho que o mérito está na trilha sonora, no cenário, e no clima que o filme gera, eu pelo menos percebi isso. Tá, ele não tem uma puta trama elaborada, a história é simples e contada de jeito linear, não é demérito nenhum
|
Myagui1984 Veterano |
# fev/13
· votar
Documentário de Raul Seixas....
Nossa, até agora com as músicas na cabeça...=~~
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
guizimm ué, todo mundo que viu, ou quase, assistiu até o fim, eu acho, isso é prender não é como ''a estrada'', por exemplo, que eu vi um monte gente indo embora antes da metade Não assisti "A Estrada", mas sobre prender a atenção mesmo com sua simplicidade, isso é relativo. A minha, a sua e da maioria do pessoal dessa sala de cinema aí ele prendeu, mas no geral, agradou muito mais os críticos do que o público. Na minha opinião, as atuações se destacaram, o que não quer dizer que o resto seja ruim.
o mérito está na trilha sonora, no cenário, e no clima que o filme gera, eu pelo menos percebi isso. O filme é todo ok.
ele não tem uma puta trama elaborada, a história é simples e contada de jeito linear, não é demérito Não disse que era demérito, tanto que considero o filme bom, só não um baita de um filme. Questão de gosto...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline
É eu que ando vendo poucos demais =\
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker Bora mudar isso aí!
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline talvez o meu padrão de filme ok seja mais baixo mesmo, mas pra mim o cara conseguir fazer um filme no estilo antigo do jeito que ele fez, é muito legal, os recursos que o filme usam são acima da média para mim, mas é questão de gosto mesmo. brunohardrocker É eu que ando vendo poucos demais também é valido
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Acabei de chegar do cinema, fui ver o Duro de Matar 5, achei mediano, até que é bom, mas nao ao nivel dos filmes anteriores, achei bem curto tambem, mas ta bom rsrs..
|
viniciusra Veterano |
# fev/13
· votar
Ninguem comentou sobre os filmes que eu vi ='(
xorei
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
Constantine
Ótimo.
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
viniciusra Gostei bastante de "As Vantagens de Ser Invisível" também. Pronto. D:
Assistirei Argo, hoje.
|
Sephiro Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Les misérables que merda, eu to loco pra ver esse, o meu maior medo e ler ou ouvir algum spoiler sobre ele sem querer antes de assistir
Não conhecia nada. Depois de assistir o filme fiquei viciado no musical.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/13
· votar
127 horas, com James Franco.
Não recomendado para pessoas emocionalmente fracas...
como eu :,(
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
They Call me Trinity Filmaço. E a música tema é sensacional.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
O Vôo (Flight)
Com o Denzel. É legalzinho. Não me arrependo de ter assistido, mas também não assistiria novamente.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/13
· votar
O Hobbit. Gostei, mas senti falta de algumas coisas do livro. Não sabia que tinham dividido em duas partes.
As Sessões. Filme tragicômico maneiro, de um cara com deficiência física séria que arruma um jeito de trepar pela primeira vez. história real.
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
Eu vi esses dois recentemente: McCabe e Mrs Miller Um jogador profissional se muda pra uma cidadezinha mineira pra abrir um saloon e se associa a uma prostituta para abrir um bordel também. Achei muito bom. A atuação e o dialogo são o forte do filme, mas a caracterização, tanto dos figurinos quanto cenários, é impecavél. John Carter Um veterano da guerra civil norte-americana é transportado pra Marte e se envolve nas guerras do planeta. Ee gostei. Não é excelente, mas dá pra assistir de boa. Achei o final meio tosquinho, mas nada que estrague o filme.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/13
· votar
passou esses dias um filme foda na tv
Murder in the first
sobre um cara normal que é preso em Alcatraz e enlouquece. Filme lindíssimo.
com o kevin bacon, aquele cara que faz aquela série da warner, the following.
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
GayNiggers From Outer Space Eu admito que não entendi a "mensagem" do filme, se é que tem uma... Mas enfim, vale a pena, são só uns 28 minutos de filme e só os nomes dos personagens já são hilários.
|
ROTTA Veterano |
# mar/13
· votar
Ontem assisti a Les Miserables (IMDB, 2012). Não sou fã de musicais, mas este é tão "clássico" e com um elenco tão bom que não poderia perder. Tirando 2 ou 3 cenas realmente emocionantes, achei cansativo (mas atribuo a não gostar de musicais). Nota 8/10.
Abraços.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Frankenweenie
Bem fraquinho. Tim Burton vacilou nesse. (5/10)
Wreck it Ralph
Gostei. Nada demais. Já vi animações bem melhores. Pelo menos é bem melhor que Valente, que ganhou o oscar. (6/10)
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Achei Lincoln bacana, merecido o premio de melhor ator
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Alguém aí já viu A lista de Shindler?
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann Esse é clássico. Vi uma vez pra nunca mais.
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Sherlock Holmes - O jogo das sombras Bom filme.. eu particularmente acho o Robert Downey Jr muito caricato em algumas ocasiões.
O Guy Ritchie tem um estilo meio Tarantino moderno que me agrada!
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
alguém viu um filme francês que se chama doberman?
|
DrZaius Veterano |
# mar/13 · Editado por: DrZaius
· votar
Argo: bonzinho, mas nada demais. Basicamente conta a história que todo mundo já sabia de forma hollywoodiana.
pra quem é interessado em história, é bom. Vendo só como filme é pura Sessão da Tarde.
Ps: tem uma seqüência de abertUra meio ridícula. Ps2: traz uma conceito que sempre me incomoda em filmes: importância exagerada do showbiz na sociedade (dessa vez, algo justificada)
Killer Joe. Um pouco melhor e mais original. A trama (tragicomédia) lembra muito os filme dos Coen, tirando a genialidade. Excelentes atuações.
Seria mais memorável se fosse menos previsível.
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
afinal, qual o nome da música em que os cara quebram o fax no "the oficce"?
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
robin hood o filme é bom, não chega a ser foda, mas eu achei que iria ser uma merda, mas tava lá no netflix, coloquei e assisit e curti muito õ/
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
ROTTA
achei bem cansativo também. mas não é ruim, para um musical.
|
Hawklord Veterano |
# mar/13
· votar
odion
alguém viu um filme francês que se chama doberman? Esse aqui?
|