Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye Não, cara, é porque esse é um livro do Oscar Wilde.
|
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar
vi a Suprema Felicidade esse fds
caralho, só fiquei sabendo que o diretor é o arnaldo jabor nos créditos, na hora fiquei pasmo.
o bagl é bom pra caralho.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Ruroni Kenshin : Filme
Depois de anos que eu vi Ruroni Kenshin (passava na globo há muitos anos, Samurai X no Brasil), fui ver o filme lançado no ano passado, já esperava ser uma merda como acontece na maior parte das vezes com adaptações de jogos/animes, mas me surpreendi.
Um filme que acaba sendo um quebra cabeça em relação a estória da saga original (mistura vilões, tramas), mas foi muito bem feito, tanto em relação a diálogos quanto às cenas de lutas.
Quem gostava do anime provavelmente vai gostar também do filme. Do público geral, talvez só aqueles que gostem de filmes como Mestre das armas e O Tigre e o Dragão
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
A Viagem eu achei bastante inovador, e a ideia é bem legal, eu recomendo
|
qew Veterano |
# jan/13 · Editado por: qew
· votar
Never Let Me Go (Não Me Abandone Jamais)
Assisiti só pra ver a Keira...
Quanto ao filme, não gosto de dramas, esse mesmo é um romance dramatico, me deixou meio triste não pela trama/reflexão ou outra coisa, mas algumas cena são fortes, tipo aquela cena que a Ruth morre, na ultima doação.
Enfim, sei lá, assistam se quiserem, se não quiserem não assistam tb.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Vi semana passada:
Hotaru no haka , The Perks of Being a Wallflower, Eva, Frankenweenie, Lo imposible , Now Is Good, Leap Year, To Rome with Love, Something Borrowed e A Walk to Remember.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Unforgiven ( http://www.imdb.com/title/tt0105695/ )
Fodão. Clint Eastwood é foda, sem mais.
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
João e Maria é muuuuuuuuuito ruim. Não assistam. =/
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Django Unchained
Outro excelente filme do Tarantino com destaque para as trilhas sonoras. Vale muito a pena! 9/10
The last stand
Eu só vi esse filme porque a primeira vez que fui ver Django, acabei perdendo o horário e esse era o filme com horário mais próximo, acabou surpreendendo positivamente. Um filme bem Schwarzenegger com frases de efeito e umas cenas bem cômicas, as interpretações que não são lá grande coisas, mas era de se esperar em filmes desse estilo. 7.8/10
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
O homem do furuto legalzinho, eu achei que foi um avanço pro cinema brasileiro, história toda elaborada, apesar de eu ter achado entranha em alguns pontos
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças
a Kate Winslet tá mais linda do que nunca, é uma mescla de Efeito Borboleta com Romeu e Julieta, mas eu curti até, mesmo tendo ficado algumas coisas que eu não entendi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline
Coraline : Animação bacana, gostei. Em alguns momentos é um pouco macabra. Fiquei curiosa pelo livro.
Assisti tbm. É legalzinho, porém macabro (e não é pouco).
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Exagerado. ^
A Viagem: Achei bem mais ou menos. O Operário: Bom, gostei bastante. Só fui sacar o filme no final. Medo do Christian Bale. A Estranha Vida de Timothy Green: Bom, me lembra O Curioso Caso de Benjamin Button. Hotel Transilvânia: Fraco, ruim. Frankenweenie: Óun, fofo. Gostei.
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
vi o 'numero 23' muit legal !
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Esses dia ai eu vi: Drunken Master II do Jackie Chan Viva Django de 1968 Operação Dragão Negro de novo, dessa vez dublado O Último Desafio no cinema Street Figther, o filme(como filme em si nem é tão ruim, como filme do jogo, um desastre) E Os Bastardos Inglórios, de 1978, a.k.a Assalto Ao Trem Blindado, O Expresso Blindado da S.S. Nazista, G.I. Bro, e outros tantos
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Les misérables
Ambientado na revolução francesa é um filme deveras cansativo no começo, mas que vai evoluindo a cada minuto. A primeira metade do filme parece que o tempo passa umas 3x mais devagar na sala do cinema e da metade pra frente a sensação é contrário. Por fim, acabou tornando-se um dos melhores filmes que eu vi em um bom tempo. Recomendadíssimo.
Também serve como teste: se você não chorar nesse filme deveria ser enforcado em praça pública por não ter coração haha :D
|
wilvaz Veterano |
# fev/13
· votar
Rejeitados pelo Diabo
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
wilvaz Rejeitados pelo Diabo
Ótimo filme.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
O Hobbit.
Não tenho muito o que falar, é uma superprodução de Peter Jackson, que já havia ganhado crédito infinito com O Senhor dos Anéis. É lógico que eu já esperava algo grandioso. Um dos pontos altos pra mim foi a relação curta que ele tem com os filmes anteriores, tanto em personagens quanto em cenários. As revelações e explicações sutis de acontecimentos posteriores foram simplesmente de encher os olhos. Um filme mais direto e menos complexo que LOTR, assim como nos livros. Roteiro fluído, sem enrolações pra encher linguiça. Fotografia impecável, trilha sonora de foder e atuações épicas. O único ponto negativo, ao meu ver, foi a pouca atenção dada ao Um Anel, que sem dúvida, é um dos meus personagens favoritos. Mas não era mesmo um filme pra ele, então não é bem um ponto negativo. Enfim, não vou dizer que achei melhor ou pior que O Senhor dos Anéis, pois são coisas diferentes. Um deles já fez sua parte e o outro está fazendo perfeitamente até agora. Ansioso para a continuação.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Eu gostava de Tolkien e blockbusters hollywoodianos, até atingir a idade adulta.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
Ah, e Fast and Furious: Tokyo Drift, pela terceira vez.
Filme muito bom, bem superior aos outros dois, já que o roteiro ganhou mais espaço em relação à simplesmente mostrar carros correndo. O filme tem um gostinho ainda mais especial pra quem jogou e foi viciado no Need For Speed: Carbon. Presente o/
wilvaz Aliás, já viu House of 1000 Corpses? É o filme anterior a Devil's Rejects. Não é tão bom quando a continuação, mas se curtiu, vale a pena dar uma sacada nele, pra entender um pouco da história da família, apesar de ele não mostrar tudo que deveria ser mostrado.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/13
· votar
Nova Onda do Imperador, Cheiro do Ralo e O Palhaço. Sessão Selton Melo.
O primeiro vi só pelo lulz, gostava muito quando criança, ainda lembro das falas, é bem engraçado. Esse é o único tipo de filme que prefiro ver dublado.
Cheiro do Ralo é legal pelo estilo do filme, mas foi feito pra não entender porra nenhuma.
O Palhaço é bem o tipo de filme com uma estética bonitinha/alternativa e história meiga que comove o grande público (tipo Amélie Poulain). É legalzinho, não passa disso.
Além desses três filmes, assisti Cabra-cega. É a história (fictícia) de um guerrilheiro na época da ditadura brazuca, refugiado no apartamento de uns caras. Gostei bastante.
Cavaleiro Les misérables
É musical, né? Acho que eu acabaria chorando de angústia no final mesmo, é minha reação quando me deparo com musicais.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon
É musical, mas não o subestime pelo gênero.
Se bem que eu sou suspeito, normalmente eu gosto de musicais, pelo menos dos principais.
|
wilvaz Veterano |
# fev/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Já vi sim... Aliás, os filmes de Rob Zumbie se parecem muito, investe na continuação, particularmente eu gosto de todos mas o Rejeitados pelo Diabo é o ícone na carreira dele.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
O Ditador
Engraçado. Boas risadas.
|
ROTTA Veterano |
# fev/13
· votar
Fim de semana foram três:
1. Django Livre, excelente, nota 9/10. 2. The 13th Floor, muito boa a ideia, mas achei a produção meio "limitada". Nota 7/10. 3. Quase Famosos, peguei na metade no VH1, e já estava na minha lista para ver faz tempo. Muito bom, nota 8/10.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# fev/13
· votar
Roy.Mustang O Ditador Engraçado. Boas risadas.
Eu dei duas risadas... =\ Abraços.
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível) - Gostei bastante.
|
Denayse Veterano |
# fev/13 · Editado por: Denayse
· votar
EDIT: Assisti na segunda e ontem.
The Perks Of A Being Wallflower Gostei bastante do filme. Meio água com açúcar. Mas gostei - 8/10
Django Unchained Achei bem interessante, hoje em dia tá faltando filmes como esse - 9/10
Silver Linings Playbook Esse filme tá na minha lista de melhores filmes de 2012. Achei que ficou faltando algo, mas continua ótimo - 9/10
Resident Evil 5 Porque praticamente todo filme que a Michelle Rodriguez faz, o personagem morre e de uma forma muita tosca revive? Achei o filme horrível, tá estragando toda a 'magia' do jogo :/ - 2/10
Argo Gostei bastante. Filmes com missões, me dão nervoso de saber se vai dar certo ou não - 9/10
Piranha 2 3DD Assisti só pra rir mesmo. E pra piorar, assisti em 2D - 2/10
Meu Amigo Totoro Amei. Tive que pausar pra chorar hahaha É, eu choro muito em filmes, então. - 9/10
Alguém sabe de filmes legais no estilo de Totoro?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Denayse
Alguém sabe de filmes legais no estilo de Totoro?
Grave of the fireflies e princess mononoke
|