Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
po, faz uma cara que eu não assisto um filme.
espero ter ajudado.
|
ROTTA Veterano |
# fev/13
· votar
Hoje revi Linha Mortal (Flatliners, 1990), um bom filme dos anos 90, com um elenco muito bom. Tem horas que penso que a história "forçou um pouco a barra", e em outros momentos acho que não. Filme intrigante e sombrio. Nota 8/10.
Abraços.
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Megashark Vs. Crocosaurus Pior que eu já vi isso.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Lìív É ou não é uma obra primado cinema, em especial dos efeitos especiais?
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Hawklord Gosta de filmes ruins? Tenta ver MST3K, o episódio do Puma Man. Mas não tem legenda em lugar nenhuma da internet, infelizmente. =/ Deve ter para o filme (bom, mesmo a série é um filme inteiro, mas eles lançaram um filme filme), que também é bom.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer Gosta de filmes ruins? Por que outro motivo eu assitiria um filme da Asylum?
Tenta ver MST3K, o episódio do Puma Man. Tem esse episodio no youtube. E eu me viro bem sem legendas. Vou dar uma olhada.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Closer (http://www.imdb.com/title/tt0376541/)
Começou bem mas afundou na metade para o fim (só para variar, e nem a natalie portman conseguiu salvar a parada)
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Trainspotting: filme bom, com cenas fortes. Um bando de malucos viciados em heroína. A sequência da desintoxicação é true.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti Secret Window (Depp) ontem! achei muuuito locoo rsrs
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
O peregrino.
Dizem que vem de um livro famoso, mas eu nunca tinha ouvido falar.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Dizem que vem de um livro famoso, mas eu nunca tinha ouvido falar boa parte dos filmes que eu vejo são assim, clube da luta, laranja mecânica...
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Trainspotting Bom mesmo.
007 - Skyfall Bem mais ou menos, não sou fã dos filmes.
|
guizimm Veterano |
# fev/13 · Editado por: guizimm
· votar
007 - Skyfall Bem mais ou menos 2
|
# fev/13
· votar
guizimm
Laranja mecanica eu li sem saber que era um filme famoso
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann é muito diferente? ouvi dizer que o Kubrick muda totalmente as histórias em suas adaptações
|
# fev/13
· votar
guizimm
Eu não vi o filme não. Pelo livro achei que seria muito pesado pra eu ver. Sou mó mulherzinha pra ver filme.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Eu vi um legal ontem, só preciso lembrar do nome...
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann pega nada, tem as coisas tensas, mas não é nada muito explícito, só as cenas de nudez e tal
|
# fev/13
· votar
guizimm
No filme mostra as cenas que ele tem que ver enquanto ele toma o remédio pra enjoo?
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann mostra, mas como eu não sei como é no livro não da pra saber se é igual, mas eu não achei nada demais
|
Denayse Veterano |
# fev/13
· votar
Machete Filme muuito sem noção, mas é engraçado no final das contas 5/10. P.S: Garotas ciumentas que tem namorado, não assistam com eles. Sim, eles vão ficar babando pelas mulher peladas hahaha
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Julie & Julia: É bemm paradão, mas não é de todo ruim.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Ainda não lembrei
|
soruji Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti Matrix (legendado). Achei complexo e pretendo assistir novamente pra entender mais detalhes. =)
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/13
· votar
Matrix Amor Casa de Areia e Névoa Hitchcock
Os dois primeiros são muito bons, os últimos são normal. Comecei a assistir Rango, mas o arquivo tava corrompido e parou antes da metade.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
João e Maria
Filme bem legal.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Clara Schumann O filme foi bem adaptado do livro, com uma roupagem relativamente nova e clima um pouco diferente do que se sente ao ler o livro (pelo menos o que eu senti). Obviamente, a 'intensidade' das cenas tensas foram atenuadas no filme, mas ainda assim é bem legal. O contra mesmo é que o Kubrick termina o filme antes do final do livro e o final é, na minha opinião, justamente a parte mais importante de todo o filme. Mas enfim, são dois clássicos, escrito e filmado.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
O guia do mochileiro das galaxias
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew Esse filme é muito bom, mas eu prefiro o livro
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians): Animação bonita, mas bem mais ou menos. O Preço do Amanhã (In Time): Bonzinho.
|