Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# fev/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Cannibal Holocaust(1980) Bem chocante. Embora as mortes de pessoas tenham uns efeitos meio ruinzinhos, as mortes de animais são todas reais.
Caça aos Gângsteres(2013) Fui ver no cinema, achei bem legal. Mas não vá assistir esperando mais do que policiais atirando em gangsteres. O Sean Penn está muito bom no papel de um mafioso locão.
|
Chespirito Veterano |
# fev/13
· votar
O Vôo, com Denzel Washington
|
Denayse Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Brigada, to baixando aqui :)
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Denayse
Por nada :D
Você tinha sumido, o que tem feito?
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Meu Amigo Totoro Assisti esse há um tempo, não que eu tenha achado ruim, mas A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke são melhores.
|
Denayse Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Pois é, dei uma sumida de uns 5 meses hahaha Autoescola, viagens, filmes, trabalho e dando uma organizada na vida. Agora que tá acalmando as coisas por aqui.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Denayse Porque praticamente todo filme que a Michelle Rodriguez faz, o personagem morre e de uma forma muita tosca revive? essa é aquela que morre em velozes e furiosos e no avatar?
|
Denayse Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Essa mesmo. Ela fez Resident Evil também. No primeiro ela morreu, e no resident evil retribution ela revive e morre de novo. E em velozes e furiosos ela morre e no trailer do velozes e furiosos 6 ela tá viva. Só no avatar que ela morreu e não reviveu, porque ainda não tem o 2.
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Os dois últimos filmes que assisti são muito bons!
- À noite que sonhamos - História de Frédéric Chopin. Apesar de ser um pouquinho genérico, eu amei o filme.Trata-se de um filme biográfico, de 1945. Pra quem gosta do estilo é um excelente filme.
- O homem do futuro - Um filme estrelado por Wagner Moura e Alinne Moraes. MUITO bem bolado o filme. Apesar de alguns paradoxos.Um dos melhores filmes brasileiros que já assisti. Fala do personagem "Zero" que inventa uma máquina do tempo e volta ao passado pra concertar algumas coisas que fizeram da vida dele um "lixo". O filme é tão bom que quero assistir de novo..
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
- O homem do futuro MUITO bem bolado o filme. Eu achei mais do mesmo, mas gostei.
Dois Coelhos tb é bom.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline Eu achei mais do mesmo para o cinema brasileiro?
|
wilvaz Veterano |
# fev/13
· votar
Gostei do "O Reino", melhor cena de tiro depois de "Fogo Contra Fogo".
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Talvez não tenha filmes semelhantes no cinema brasileiro, mas a história já está mais que batida.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline pois é, foi meio que um de volta para o futuro mas um tempo atrás não existiam filmes brasileiros como esse, apesar de ser batido, é um filme tipo sessão da tarde com a cara do Brasil, eu achei bem legal se levar em conta o avanço, sabe, mas se tirar a nacionalidade do filme do pensamento, realmente é só mais um filme mediano
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Sim e eu concordo contigo, tanto que eu disse que gostei do filme.
|
Denayse Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti fight club pela 49804904 vez.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti Life of Pi no fds e olha, CURTIIIIII DEMAIISSS
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tô loco pra assistir Les Miserables, deve ser muito foda
|
Denayse Veterano |
# fev/13 · Editado por: Denayse
· votar
guizimm Vale a pena assistir, gostei bastante :)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Alinne Moraes
s2
|
ROTTA Veterano |
# fev/13 · Editado por: ROTTA
· votar
Finalmente tirei um tempo para ver Lincoln (2012). Um dos filmes sérios do Spielberg. É 100% drama, não espere ação, mas atuações são fantásticas. Nota 9/10.
Spoiler: ele morre no final. =P Abraços.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
ROTTA Spoiler: ele morre no final. =P maluco, aviso de spoiler na mesma linha e logo antes do spoiler não funciona sacanagem, nem tinha imaginado que eles iam mostrar isso no filme
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti fight club pela 49804904 vez. Assisti Life of Pi no fds e olha, CURTIIIIII DEMAIISSS Eu tô loco pra assistir Les Miserables, deve ser muito foda
três filmes sensacionais em sequencia :D
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Megashark Vs. Crocosaurus Meu Deus! Esse filme é incrível. E tão ruim que é bom. Vale a pena ver nem que seja só pra rir dos efeitos especiais horríveis, o dialogo desastroso e a atuação miserável.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
The Big Band Theory conta?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Assisti um documentário sobre o Jim Morrison e a carreira dele com o The Doors. Achei bem foda... Para os fãs do Johnny Depp: ele que narra o filme, então se você não gosta da banda, assista pela narração e comece a gostar õ/
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Se eu não me engano, o nome do filme é When you're strange..
|
ROTTA Veterano |
# fev/13 · Editado por: ROTTA
· votar
guizimm sacanagem, nem tiha imaginado que eles iam mostrar isso no filme
E não mostraram, afinal... não diretamente.
Eu tô loco pra assistir Les Miserables, deve ser muito foda
Ah, pois é. Não gosto muito de musicais, mas este verei com certeza.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# fev/13
· votar
Argo (2012). Gosto de filmes baseados em histórias reais, especialmente quando envolvem reconstituições de época. Este é um dos bons do gênero. Nota 8/10.
Flight (2012), tirando a ótima atuação de Denzel Washington, não achei assim tão legal. Nota 6/10.
Abraços.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Vi ontem: Troll 2 Um dos piores filmes da história,mas ainda sim muito legal de assistir pelos efeitos toscos, atuações horríveis e a história sem pé nem cabeça.
Best Worst Movie Um documentário sobre Troll 2. Reune vários atores do filme e o diretor. Um dos melhores documentários sobre filmes que eu já vi. Muito emocionante.
Ilsa, The She Wolf of the SS Vi até a metade. Puro nazisploitation, nudez,sexo, tortura, nada mais que isso. Acho que as prisioneiras escapam e tem algum tipo de final feliz, mas eu não vi até o fim.
|