Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar

guizimm
Closet Land
IMDb
The entire movie takes place in one room, with only the two actors

Baixando.

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar

DrZaius
The entire movie takes place in one room, with only the two actors

Baixando.

Então
Buried > Closet Land

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

DrZaius
meu professor de literatura que recomendou esse, to loco pra ver, mas eu n acho em nenhum lugar
wild.man
Buried
sobre oq?
quero a sinopse, não dê detalhes, por favor

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

guizimm
sobre oq?
quero a sinopse, não dê detalhes, por favor

Um cara acorda enterrado dentro de um caixão. Eu gostei do filme.

DrZaius

The Sunset limited já viu também?

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Não, está na lista. Um bom no estilo é aquele do Theo van gogh que eu esqueci o nome (assisti o remake americano com o Steve Buscemi).

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Não, está na lista. Um bom no estilo é aquele do Theo van gogh que eu esqueci o nome (assisti o remake americano com o Steve Buscemi).

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

Le Concert (IMDB, 2009)

Um maestro russo, que há 30 anos tivera seu concerto interrompido pelo partido comunista e fora afastado do cargo, consegue uma oportunidade meio inusitada de reger novamente, em Paris. Pra isso ele precisa reunir toda a orquestra e transpor alguns contratempos.

Adorei o filme! Em essência é um drama, mas tem vários toques de comédia. Foi lindo *.*

E pra quem viu meu tópico, esse filme é um prato mais do que cheio, ainda mais porque tem vários chavões =D Fiquei feliz de ter até reconhecido algumas músicas típicas russas =P

Filme recomendado pra quem gosta de cinema e de música erudita.

DrZaius

É esse:

http://www.imdb.com/title/tt0480269/

?

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

The Others (IMDB, 2001)

A woman who lives in a darkened old house with her two photosensitive children becomes convinced that her family home is haunted.

Na época que este filme estreou no cinema eu estava recém recuperado de "Sexto Sentido", mas não tive coragem de arriscar. Enfim, hoje assisti e o filme é ótimo, mas com certeza teria assustado a merda pra fora de mim naquele tempo...

Lìív
Veterano
# jul/12
· votar

The Others (IMDB, 2001)
Também vi esse filme na quinta. É legal.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Trois couleurs: Bleu (1993)

First of a trilogy of films dealing with contemporary French society concerns how the wife of a composer deals with the death of her husband and child.

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar

Detroit Rock City

Bom filme, já tinha visto mas nem lembrava dele, mas desta vez a minha expectativa era superior ao que eu assisti. É um tanto sessão da tarde feeling. 7/10

Para Roma com amor

Fui ver o filme pelo diretor e elenco. Curiosamente o melhor papel foi do Woody Allen e diferente da maior parte dos filmes que eu vi em que ele dirige e atua, neste o papel foi bastante significativo. O filme é dividido em quatro blocos, o único que realmente achei interessante foi este com o Woody Allen, um foi quase legal (crítica sobre a fama) e os outros dois bem chatos. Nem a aparição da Penelope Cruz salvou totalmente. 6/10

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
a merda pra fora de mim naquele tempo...

Com The Others? :O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Cavaleiro

Sim! Eu tinha muito medo de fantasmas!

Lìív

Cê fica com medo?

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

aluguei o labirinto do fauno, vo ve daqui a pouco e posto o review

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

guizimm
aluguei o labirinto do fauno

Sério isso, manolo?

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
é, ver no pc tira toda a emoção

Raskólhnikov
Veterano
# jul/12
· votar

8 ½
Depois de ver as pessoas idolatrarem esse filme por tanto tempo foi um pouco decepcionante.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

O Labirinto do Fauno
achei muito bom, acabei de assistir
os efeitos me pareceram ultrapassados, provavelmente porque é um filme antigo, mas o resto eu achei bem legal, aquela menininha é espetacular, e a história é bem legal

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Eu odeio baixar filmes, mó saco.

Prefiro ver o que a TV estiver passando, ou então comprar.

Eu gosto de alugar, mas essa porra de moda de baixar filmes acabou com as locadoras =(

Miss U Blockbuster :'(

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

Eu gosto de alugar, mas essa porra de moda de baixar filmes acabou com as locadoras =(
o loco, tem um monte de locadora grande aqui que tem várias opções de filmes legais, se bem que poderia ser melhor
e agora tem filme em 3D pra alugar, e jogos de play 3 e xbox, coisas que um computador não faz

Veterano
# jul/12
· votar

guizimm
o loco, tem um monte de locadora grande aqui que tem várias opções de filmes legais, se bem que poderia ser melhor
e agora tem filme em 3D pra alugar, e jogos de play 3 e xbox, coisas que um computador não faz

Onde eu moro não existe isso. comofas/

Veterano
# jul/12
· votar

Acho que vou comprar um PS3 e assinar a Netflix...

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

aqui tem os jogos, o negocio de 3d ta comçando agora
esse netflix deve ser zoado, só deve ter esses filminho que saiu ns últimos tempos

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar

o primeiro Sexta-Feira 13

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Eu odeio baixar filmes, mó saco.

Tu prefere sair da sua casa, ir até uma locadora, escolher o filme, entrar na fila, PAGAR, voltar pra casa, assistir o filme, sair de casa, ir até a locadora, entrar na fila, devolver o filme e voltar pra casa, do que...

Entrar na wikipédia/ IMDB/ Rotten Tomatoes, escolher um filme, baixar no Pirate Bay (em menos tempo do que você levaria no processo acima) e assistir?

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Tu prefere sair da sua casa, ir até uma locadora, escolher o filme, entrar na fila, PAGAR, voltar pra casa, assistir o filme, sair de casa, ir até a locadora, entrar na fila, devolver o filme e voltar pra casa, do que...
nossa cara, sai da frente desse computador
eu acho legal passa na locadora, pedir um filme, prestigiar e incentivar pagando por ele, interagir com as pessoas e ver na tv daqui de casa
ver no pc é uma merda

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

guizimm

Dá pra ligar o PC na TV, dá pra gravar em Pen Drive e ligar na TV, dá até pra gravar em DVD se quiser...
Sobre sair do PC, prefiro ir ao cinema do que ir à locadora.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
prefiro ir ao cinema do que ir à locadora
nem todos os filmes que eu quero ver estão em cartaz quando eu quero
Dá pra ligar o PC na TV, dá pra gravar em Pen Drive e ligar na TV, dá até pra gravar em DVD se quiser...
não é a mesma coisa

claro que eu baixo alguns filmes sim, tipo capitão américa, mas n curto mto n

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

guizimm
não é a mesma coisa

Hein? Qual a diferença? o.O

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
sei lá, não é a mesma experiencia
qndo eu alugo eu tenho a sensação de que esse trabalho todo que vc descreveu valeu a pena, eu valorizo mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)