Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm
Saquei.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
O cavaleiro das trevas na verdade eu vi ontem, mas quero contar Filme espetacular, atuação do Heath Ledger fantástica, enredo emocionante, tem vários altos e baixos, vai ficando tenso, muito bom Mas a morte do carinha fudeu tudo pra mim, deu um problema de continuidade brabo, o 3 vai ter que ser muito, mas muito bom mesmo, eu vou ver na estréia e to esperando o melhor filme da minha vida
|
# jul/12
· votar
Trois couleurs: Blanc (1994)
Second of a trilogy of films dealing with contemporary French society shows a Polish immigrant who wants to get even with his ex-wife.
Foda!
|
# jul/12
· votar
guizimm o 3 vai ter que ser muito, mas muito bom mesmo, eu vou ver na estréia
Falta pouco! \o\
e to esperando o melhor filme da minha vida
Eita o.o
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge e to esperando o melhor filme da minha vida
Eita o.o tá, eu exagerei, mas eu to com muita expectativa mesmo
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Aluguei a invenção de Hugo cabret.
Doida pra ver.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/12
· votar
Gran Torino.
Achei muito bom. Clint Eastwood e seus personagens rednecks matando a pau como sempre.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox Joseph de Maistre
Bons filmes
|
Raskólhnikov Veterano |
# jul/12
· votar
God Bless America ( http://www.imdb.com/title/tt1912398/ )
Adorei esse filme. Tinha muito tempo que eu não via um filme que me deixava realmente interessado do começo ao fim. (fora que eu acho que todo mundo já pensou em fazer o que eles fazem no filme rs)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Die Kunst der Fuge Tu prefere sair da sua casa, ir até uma locadora, escolher o filme, entrar na fila, PAGAR, voltar pra casa, assistir o filme, sair de casa, ir até a locadora, entrar na fila, devolver o filme e voltar pra casa
Sim. É bom sair de casa e interagir com o mundo!
Sempre tem a possibilidade de você ver uma Roya com um filme que você já viu e curtiu, e ai pode puxar um papo com ela, dizer que o filme é bom, pegar o telefone, e depois chama pra sair. Ai guras, tú já sabe...
/Rato
Saia da caverna, Rute!
|
Lìív Veterano |
# jul/12
· votar
O labirinto do fauno e Rei leão.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox putz, tinha pra eu alugar quando eu fui na locadora, mas meu pai n dexo pq eu ja tinha pego o labirinto do fauno, tbm to doido pra ve esse
|
Aí dentro Veterano |
# jul/12
· votar
Sempre tem a possibilidade de você ver uma Roya com um filme que você já viu e curtiu, e ai pode puxar um papo com ela, dizer que o filme é bom, pegar o telefone, e depois chama pra sair. Ai guras, tú já sabe...
Ah, a adolescência...
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda existe locadora perto de onde vocês moram? Aqui foram todas praticamente extintas. =\
|
Quase nada Veterano |
# jul/12
· votar
Melancholia Filme para poucos curtirem.. Quem sofre de depressão talvez se sinta bem representado. Achei estranho o fato de todos personagens do filme não mostrarem nenhum amor uns pelos outros, sendo muito cruéis. Acho que a personagem mais "normal" do filme é a Claire. Mas talvez ela ficou meio desesperada pq tinha muita coisa a perder. Esse é o único filme que eu vi em que a Terra realmente é destruída.
|
# jul/12
· votar
Quase nada Achei estranho o fato de todos personagens do filme não mostrarem nenhum amor uns pelos outros, sendo muito cruéis.
Po, tanto a Claire quanto a Justine demonstram muito amor e carinho pelo moleque.
O prólogo do filme é mó bonitão, né?
|
Lìív Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Cê fica com medo? Fico .-.
|
Quase nada Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Po, tanto a Claire quanto a Justine demonstram muito amor e carinho pelo moleque. Ahn, sobre a Justine, foi mais dó do que amor.. não foi? A Claire tudo bem, mostrou reações mais humanas.
O prólogo do filme é mó bonitão, né? A introdução e o final do filme são bem bonitos mesmo.
Não conheço os outros filmes desse diretor.. Mas achei os personagens meio exagerados. Na primeira metade, praticamente todo mundo na festa era um fdp que maltratava a Justine. Menos o noivo, que era exageradamente bundão.
|
# jul/12
· votar
Quase nada Ahn, sobre a Justine, foi mais dó do que amor.. não foi? A Claire tudo bem, mostrou reações mais humanas.
Po, a Justine amava o sobrinho. Você percebe isso quando ela vai botar ele pra dormir, cheia de carinho. Na segunda parte ela tá bem depressiva, então fica complicado mesmo.
A introdução e o final do filme são bem bonitos mesmo.
Assista a introdução novamente, pra você perceber melhor todas as referencias que apareceram durante o filme.
Mas achei os personagens meio exagerados. Na primeira metade, praticamente todo mundo na festa era um fdp que maltratava a Justine. Menos o noivo, que era exageradamente bundão.
Todo mundo era um fdp mesmo, mas até que eram variados. Tinha vários tipos de fdps ali =P Por exemplo, o pai delas era um fdp brincalhão. A mãe uma fdp ranzinza. O ex-chefe era um fdp workaholic ganancioso. A Claire era uma fdp neurótica controladora...
Lìív Fico .-.
\o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
bah, assisti um filme ontem.. sem comentarios
até metade era do caraleo depois virou a pior bosta do universo
Com o tarantino e o george clooney.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Adeus, Lênin. Não foi hoje, mas foi o último filme decente que vi. Assisti ao tal do Cavalo de Guerra e detestei.
|
Lìív Veterano |
# jul/12
· votar
Shutter Island. Achei MUITO bom!
|
# jul/12
· votar
Lìív Shutter Island. Achei MUITO bom!
Foda \o\
|
# jul/12
· votar
Homem Aranha, o novo.
Achei bacana, mas não é mais legal que aquele de 2001. Aquele tinha mais humor, esse tem mais romance (¬¬')
E esse parece que é a história original. Nem tem a Mary Jane e tals.
Vou parar aqui se não vira Spoiler hahahaha
|
# jul/12
· votar
Vi também "Get him to Greek", que aqui no Brasil virou "O Pior Trabalho do Mundo" .
É com o Russel Brand, ex-marido da Katy Perry. É engraçado pra caralho pq é muito brisado.
Tá ai um trecho do filme:
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Die Welle (A Onda). Adorei.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
O Iluminado Já vi melhores, mas a história e a atuação do Jack Nicholson são muito boas, mas o filme é muito monótono, tem umas coisas estranhas, e eu fiquei com ódio daquela atriz que fez a mulher do cara, que atuação mais escrota, o que mais deu raiva foi ela correndo com a faca Primeiro filme que eu vi do Kubrick, meu amigo disse que esse é um dos mais fracos dele, espero que seja verdade
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Nem tem a Mary Jane e tals. ela vem depois da Gwen Stacy mesmo
|
# jul/12
· votar
Les Guitar Die Welle
Esse filme é fodão!
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Trois couleurs
Assisti o rouge. Legalzinho. Os outros dois não agüentei até o fim. Valeu só pela julie delpy.
|