Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman
O que me surpreendeu foi a fidelidade com o desenho
fala sério, eles mudaram um monte de coisa, tudo bem que eles puseram uns seis meses de desenho em umas duas horas de filme, mas isso não justifica fazer os dobradores de fogo indianos(que coisa ridícula), e mudar os poderes tbm

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

não justifica fazer os dobradores de fogo indianos(que coisa ridícula)

Tu acha isso mesmo relevante como crítica à fidelidade?

A propósito, aposto que fizeram isso porque "tinha que ter" alguém "de cor" no filme e fizeram o Soca e a Katara brancos =P

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Tu acha isso mesmo relevante como crítica à fidelidade?
eu acho, imagina o supermen sem cueca por cima do uniforme
as vezes uma mudança visual pequena descaracteriza tudo
fizeram o Soca e a Katara brancos =P
putz, tinha esquecido disso, inverteram as cores(ops), os mocinhos tinham que ser os brancos...

Danny Elfman
Veterano
# jun/12 · Editado por: Danny Elfman
· votar

guizimm
Para o nível recente de adaptações, este foi bem fiel sim. A fotografia do filme espelha quase perfeitamente o cenário e o ambiente do desenho. Tudo bem que eles inverteram as cores dos personagens (Katara e Soca deveriam ter a cor de Zuko e este deveria ter pele mais clara e usar pelo menos um moicano). Mas isso é irrelevante perto dos outros aspectos e deve ter sido uma aproximação da lógica. Veja, a tribo da água vive nos extremos, dando razão à sua pele clara. A tribo do fogo vive mais perto dos trópicos e sua relação com o calor e fogo pode justificar sua aparência.
Logo no início eu já estava esperando ver um Soca loirinho, com cabelo estilo Justin Bieber e bem viadinho. Fiquei feliz em ter errado. Em relação a personagens, só não gostei de Aang, pois ele não é tão espontâneo quanto no desenho. Mas aí já é questão de atuação, pois o visual não deixou nada a desejar.
Bom, gostei do filme.

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar

Cavaleiro
Filme meia boca, estas parcerias entre Tim Burton e Johnny Depp estão caindo cada vez mais.

Felizmente não fui ver... só vi reviews ruins.
Abraços.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman
só não gostei de Aang, pois ele não é tão espontâneo quanto no desenho
com isso eu tenho que concordar, o aang do filme não tem nada a ver com o do desenho
eu não lembro direito da fotografia do filme pra poder falar, então não vou arriscar falar merda
sobre esse negócio da pele, tem sentido oq vc falou, mas se fosse assim os caras da tribo da água deveriam ser esquimós, acho que os personagens deveriam ser parecidos com os do desenho, todos(menos o ang) ficaram totalmente irreconhecíveis

Mas aí já é questão de atuação
falando nisso, o único que eu gostei mesmo foi o zuko, apesar de o tipo físico do ator ser mais compatível com o socca(acho que se escreve com dois c), ele fez bem o dever de casa e fez um personagem muito parecido com o do desenho
o resto das atuações, na minha opinião, foi bastante fraca, os atores fizeram personagens que não se parecem com os do desenho, que têm características bem marcantes, quando os do filme não têm profundidade nenhuma

No geral eu achei um filme bem fraco, esperava mais cenas de ação, o clímax não é muito emocionante, eu fiquei com a mesma cara o filme todo, e a noção de tempo que eles dão é errada, e as atuações não são nada demais(salvo a do Zuko), não gostei do filme

ps. vc viu o desenho?eu vi no seu perfil que vc tem 29 anos

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar

guizimm
Vi. Foi um dos únicos (talvez o único) desenho de aventura dessa nova leva que eu achei digno de se assistir.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman
tbm, a ideia dava pra fazer um seriado de gente grande né(ou quase)

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar

guizimm
Dava. Já pensei bastante nisso.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman
Já pensei bastante nisso
tbm, achei que eu fosse o único
aliás ouso dizer que acho que a ideia original era essa mesmo, esse nogócio de dividir as partes em ''livros'' não é coisa de desenho infantil

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

Snow White and the Huntsman (IMDB, 2012)

In a twist to the fairy tale, the Huntsman ordered to take Snow White into the woods to be killed winds up becoming her protector and mentor in a quest to vanquish the Evil Queen.

Juro que tentei assistir o filme na maior boa vontade, focando só nos pontos positivos, mas o filme é muito ruim. Acho que o único ponto positivo foi o da maquiagem, que fazia uns lances de envelhecer e rejuvenecer que ficaram muito bem feitos. E a única atuação boa foi da Charlize Theron, como a rainha má. Em fato, a rainha má foi a única personagem que foi um pouco melhor construída em todo o filme.

By the way, a trilha sonora teve um motivo importante meio que chupado da suíte Firebird do Stravinsky, mas no resto lembrava bastante a trilha do Batman Begins nas cenas de ação, que foi compostas pelo mesmo cara, o James Newton Howard.

ps: snowwhite do fórum >>>>>>>>>>> Snow white do filme

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge
o que vc esperava?

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar

The Devil's Rejects

Ponto negativo: não ter uma sequência ou sequência explicativa como a maioria dos outros filmes do gênero.

Ponto positivo: todo o resto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

guizimm

Sei lá, esperava um filme pelo menos legal.

Danny Elfman

Tu já assistiu House of 1000 corpses?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar

Batman ou Hobbit tem que salvar o ano pra Holywood.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar

http://cinema10.com.br/materias/os-filmes-mais-esperados-de-2012

É até engraçado ver, que em quase 30 filmes apenas uns 5 não são uma adaptação de livro ou continuação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

Cavaleiro

Caralho, vai ter um remake de "O vingador do futuro"!!!
Com o Colin Farrel uahaushasuashu Eu adorava esse filme na infância.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Quando eu vi o trailer (desconhecia o livro), achei muito joselita a ideia do filme Abraham Lincoln : Vampire Hunter.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar

desses 30 eu quero ver Batman, O hobbit e 007, esse último por causa do Javier Barden, de onde os fracos não tem vez
A porra do amanhecer não acabou ainda?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

Cavaleiro

Quando eu vi o cartaz achei a mesma coisa =P
Vi o trailer outro dia inclusive.

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Quando vi Rejeitados Pelo Diabo pela primeira vez, fiquei ávido por uma continuação ou algo que explicasse o que não ficou explicado. Fui, então, atrás desse aí, que é o antecessor. Porém, me falaram que apesar de ser um bom filme, não explica tão bem assim os eventos do filme de 2005. Na época acreditei, não dei bola para o filme (sem falar na net discada e a quest que era pra baixar um filme) e acabei esquecendo de sua existência, ficando sem ver até hoje. Tu já viu? Viu os dois? Vale a pena ver, caso tenha gostado de Devil's Rejects?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman

Nã vi, só sabia que tinha uns personagens em comum, só vi o Devil's Rejects mesmo. Mas já que tu gostou tanto de um, poderia ver o outro =P

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Vou ver. Como eu disse, nem lembrava mais da existência deste outro. Agora que há a possibilidade, vou procurar pra baixar. De qualquer forma, obrigado pela lembrança :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

Danny Elfman

É tudo toiss o/

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar

Pretendo rever "O Nome da Rosa" do Umberto Eco em breve.

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/12
· votar

Assisti Prometheus esses dias..
Não gostei não.. ficou muita coisa sem explicação, um final bem bizarro, e durante o filme o suspense não chamou atenção, não me prendeu, foi bem monótomo o filme, quase dormi no começo do filme, aliás...
Não esperava nada do filme, mesmo assim sai decepcionado, pelo que meu amigo falou achei que ia pelo menos levar uns sustos, mas nem isso..

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/12 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar

SPOILER - PROMETHEUS

Pra quem já assistiu o PROMETHEUS.. Que que foi aquela mulher no final do filme hein?? hahaha
Ela fez uma cirurgia nela mesmo, nem saiu sangue dela, depois da cirurgia e de MUITA anestesia ela conseguiu ficar de pé e sair correndo pra discutir com o velho e depois de mais um pouco de anestesia, ela ainda foi falar com o brancão lá, conseguiu fujir dele, correu pra caralho, deu vários pulos, dava uma tropeçadinha de vez em quando, mas nunca vi uma mulher correr tanto.. Depois ainda fez um rapel pra recuperar o Sr.Cabeça-de-batata.. hahaha
Eu achei ridículo demais essa sequencia de cenas, onde ela mesmo debilitada vira a mulher maravilha e sai desviando de tudo e lutando pra sobreviver, como se estivesse ótima.. haha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar

Thiago Teixeira

Isso pode ser facilmente justificado por:

- Não foi ela mesma que fez a cirurgia, foi uma máquina extremamente futurística, daí não é surpreendente que tenha sido bem preciso e não tenha saído sangue.

- Depois da cirurgia ela ficou se dando várias injeções de alguma droga, também futurística, que pelo nível de desenvolvimento tecnológico da nave, bem como o nível de evolução da medicina pra manter aquele velhote vivo, não é tão surpreendente que a anestesia só atue especificamente no local da dor e permita todas as demais funções fisiológicas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

Thiago Teixeira

Uma coisa que eu achei tosca tanto em Prometheus quando em Alien, é que nessa porra toda tecnológica, uma das principais armas que eles usam é um lança chamas...

Fogo? Tá de brinks, né? Tinha que ser um laser fodão que corta até diamante.

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/12
· votar

Die Kunst der Fuge

HAUAHUAHAUA, mano, isso aí já é viagem de mais pra mim..
Tipo, por mais preciso que o corte seja, se vc corta tua pele, vai sair sangue po, e depois se vc grampeia tua pele, também vai sair sangue, ou não?
E porra, a anestesia era tão futuristica, mas ela teve q tomar 4~5 e ainda sentia dor.. agra ficar zonza, ela nao ficava, não tinha nenhum efeito colateral.. E outra que que o pessoal da nave tem na cabeça de deixar a mulher com a barriga cortada ir se encontrar com o alien?
HAHA, sei lá, não curto mt filme que deixa muitas coisas pra quem ta assistindo "entender sozinho" e/ou "supor", deve ser por isso também que eu não gostei desse filme..

Além de que, apesar das tecnologias da época, ele ainda eram humanos, acho que deveriam ter respeitado as limitações de um humano, não sei, não consigo imaginar alguém daqui 70 anos fazendo tudo o que ela fez nas condições dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)