Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Ilha do medo o finalzinho parece legalzin
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman Quando vi Rejeitados Pelo Diabo pela primeira vez, fiquei ávido por uma continuação ou algo que explicasse o que não ficou explicado. Fui, então, atrás desse aí, que é o antecessor Que filme é esse que vcs tão falando?Fiquei curioso pra saber mais daquela família bizarra, apesar de ter achado o rejeitados pelo diabo uma merda, que ver esse antecessor que vcs estão comentando Thiago Teixeira Die Kunst der Fuge mas como ela não teve uma hemorragia interna?pra mim, mero mortal do presente isso ficou muito mal explicado Fogo? Tá de brinks, né? Tinha que ser um laser fodão que corta até diamante é verdade né, agora que eu reparei nisso, e ainda é um foquinho de merda talvez tenha a ver com instinto de ter medo de fogo, e ele a medrontar mais, sei lá
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Thiago Teixeira ipo, por mais preciso que o corte seja, se vc corta tua pele, vai sair sangue po
Antes de fazer o corte com o laser, a máquina jogou uma substância na região, isso poderia ser a explicação.
e depois se vc grampeia tua pele, também vai sair sangue, ou não?
Pensando com as limitações da tecnologia atual. Você estava vendo um filme de ficção científica, cara o.o
agra ficar zonza, ela nao ficava, não tinha nenhum efeito colateral..
Como eu disse, sendo futurista, não é nada de mais se esperar que a substância só atue no local específico sem causar efeitos colaterais em outras partes. Hoje em dia mesmo já existe pesquisa sobre este tipo de coisa em biologia molecular, com nível de especificidade pra tecidos ou até mesmo células.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jun/12 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Die Kunst der Fuge
hahaha, sim claro.. Mas é que na hora eu tava achando tudo monótomo e quando ela começou a virar a mulher maravilha eu não consegui levar em consideração o gênero do filme, eu só ficava dando risada dos feitos dela.. haha
Uma coisa que eu não gostei também foi do jeito que o marido dela morreu, achei que ele desenvolveria um alien nele, ou se tornaria um brancão, sei lá.. A verdade é que pelo que o meu amigo tava falando antes de a gente entrar no cinema, eu fui achando que ia ver muitas mortes e praticamente um filme de terror, não tava sabendo da história do filme, quando eu vi que não era nada disso, desanimei :x
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12 · Editado por: Danny Elfman
· votar
House of 1000 Corpses
Como haviam me dito anos atrás, não explica absolutamente nada de The Devil's Rejects. Como um fã da família Firefly, gostei de vê-los novamente. O final do filme não faz conexão alguma com o sucessor e parece ter se passado um bom tempo entre um e outro (já que no início do segundo, o velho não aparece mais, deve ter morrido). A maioria dos personagens permanecem intactos: Baby, uma vad☺ia depravada, Mother Firefly, uma vad☺ia depravada e velha, Tiny, um retardado (legal que explicou o que havia acontecido com ele), RJ, um ogro e Captain Spaulding, um palhaço sujo, que dentre todos eles é o menos sádico, sempre servindo como um mediador, e não executor do verdadeiro 'trabalho sujo'. E mostra os acontecimentos que levaram à morte do irmão do Wydell. A grande mudança foi Otis, que nesse filme é um lunático satânico e completamente perturbado. Sem a barba, nem lembra o redneck badass do segundo filme. Detalhe: nesse filme ele é albino, no outro não. E a maior brecha entre os dois filmes, a existência do tal Dr. Satan, cujo destino não é revelado no final do primeiro e nem sequer mencionado no segundo. É um bom filme, meu respeito por Rob Zombie aumentou um pouco mais. Porém, em comparação ao segundo, não chega nem aos pés. E continuo ávido por um filme realmente explicativo sobre a origem de tudo isso e o que levou essa gente a esse nível de sadismo. Quem sabe um dia o Rob lança um Firefly Family: Origins.
[edit] Li aqui algumas coisas e vi que o ator que interpretava velho (Hugo) morreu pouco depois do filme ficar pronto. Em respeito a ele, Rob não mostrou a morte do seu personagem no segundo filme.
guizimm Aí acima :)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
Ontem eu assisti A Era do Gelo 3. Dublado. No Cinema.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman vlw, vou procurar assistir, tem com uns oito na minha lista de férias One More Red Nightmare oq vc achou?
|
# jun/12
· votar
guizimm Prefiro comer caco de vidro.
|
# jun/12
· votar
guizimm
Assiste esse daqui, sério mesmo:
http://www.imdb.com/title/tt0361862/
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Ontem eu assisti A Era do Gelo 3. Dublado. No Cinema.
Lembrei da cena da Wednesday Addams sendo posta numa cabaninha à força para assistir filmes da Disney.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge vou assitir, adoro os filmes com o Christian Bale, o cara só faz filme foda
|
# jun/12
· votar
guizimm
Bom menino!
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
One More Red Nightmare Ontem eu assisti A Era do Gelo 3. Dublado. No Cinema.
comeu a roya, pelo menos?
|
# jun/12
· votar
tambourine man nem foi, fui com meu tio e prima retardados.
|
busterchair Veterano |
# jun/12
· votar
VI bastante filmes esta semana passada. Vou postar alguns aqui que recomendo.
|
busterchair Veterano |
# jun/12
· votar
Intouchables After he becomes a quadriplegic from a paragliding accident, an aristocrat hires a young man from the projects to be his caretaker. http://www.imdb.com/title/tt1675434/
Filme muito bom. Emocionante e engraçado. A atuação é ótima.
Oldboy After being kidnapped and imprisoned for 15 years, Oh Dae-Su is released, only to find that he must find his captor in 5 days. http://www.imdb.com/title/tt0364569/
FODA elevando ao cilindro.
21 Jump Street A pair of underachieving cops are sent back to a local high school to blend in and bring down a synthetic drug ring. http://www.imdb.com/title/tt1232829/
Ri pra caramba no filme, principalmente qdo eles tomam dooorgas! Jonah Hill é muito bom.
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain Amelie, an innocent and naive girl in Paris, with her own sense of justice, decides to help those around her and along the way, discovers love. http://www.imdb.com/title/tt0211915/
Filme perfeito, mina perfeita. A narrativa e a história são top.
The Machinist An industrial worker who hasn't slept in a year begins to doubt his own sanity. http://www.imdb.com/title/tt0361862/
Vá ver este filme agora.
The Devil's Advocate A hotshot lawyer gets more than he bargained for when he learns his new boss is Lucifer himself. http://www.imdb.com/title/tt0118971/
Nunca tinha visto e resolvi ver. Filme simplesmente sensacional. Recomendadíssimo.
3:10 to Yuma A small-time rancher agrees to hold a captured outlaw who's awaiting a train to go to court in Yuma. A battle of wills ensues as the outlaw tries to psych out the rancher. http://www.imdb.com/title/tt0381849/
Outro filme do Christian Bale. Muito bom.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
busterchair seu post foi ótimo pra me deixar ansioso pelas férias, pena que eu tenho uma semana de provas pela frente
|
testinogrosso Veterano |
# jun/12
· votar
To procurando algum filme bom pra ver =/ to desmotivado com a vida...
|
testinogrosso Veterano |
# jun/12
· votar
...só eu adoro filme de sequestros e roubos a bancos ?
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
testinogrosso olha a lista dois post acima do seu testinogrosso não adoro, mas curto alguns, tipo ''o plano perfeito''
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Tava surfando no YT, quando me deparei com o filme "Um faz de conta que acontece". Acabei de assistir.
bem legal o filme, engraçado até...filme de familia...um bom filme de Sessão da Tarde.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/12
· votar
The Iron Lady. Filme legalzinho sobre a biografia da Margaret Thatcher.
Não acho que a vida de político nenhum seja exemplo para nada, mas gostei de algumas tiradas que vi ali, como o discurso do pai dela contra o igualitarismo e a parte em que ela diz: "vocês acreditam em greves e eu acredito no trabalho".
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
Arthur
Um filme meio sem noção que mistura comédia com tragédia. 6/10
http://www.imdb.com/title/tt1334512/
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother nem botei fé, é bom?
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Acabei de ver "Olhos Famintos" no YT. Filme de terror de 2001. Já vi a um tempo atrás.
Muito bom, vale a pena ver quem não viu, ou quem quer rever. =)
|
Danny Elfman Veterano |
# jul/12 · Editado por: Danny Elfman
· votar
Dark Shadows ( http://www.imdb.com/title/tt1077368/ )
Johnny Depp, como sempre, deu um show. Mas o personagem em si que levou toda a minha empatia. O restante do filme achei morno, esperava bem mais. Isto inclui a trilha sonora, que achei fraca demais para o nível de Danny Elfman. Se não se importa muito em assistir um filme recheado de clichês como pagamento para ver um protagonista fantástico, vá ao cinema. ps.: Não conheço a série original que deu origem ao filme.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
MoneyBall
Filme de baseball baseado em história real com o Brad Pitt. É de um time da primeira divisão que possui cerca de 25% do orçamento dos demais times e vai atrás de jogadores que não estão sendo aproveitados em seus times por alguma mania ou defeito aparente utilizando-se somente da estatística. Excelente filme.
O Artista
Acabei demorando pra assistir este filme, faz tempo que já estava com vontade de vê-lo. Um ótimo filme, apesar de preto e branco e mudo (que faz parte da sua temática) consegue se destacar dentre os filmes convencionais lotados de efeitos especiais.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre The Iron Lady. Filme legalzinho sobre a biografia da Margaret Thatcher.
Achei fraco, metade do filme fica nas loucuras da velha. A parte política ficou meio atrás (mas eu gostei dela)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
fui com meu tio e prima
Coxinha
|
# jul/12
· votar
The Longest day (IMDB, 1962)
The events of D-Day, told on a grand scale from both the Allied and German points of view.
Caramba, o filme de guerra, hein. Excelente, retrata de maneira interessante vários aspectos diferentes da guerra, diferente de alguns que só focam nas batalhas e tal (talvez o fato do filme ter 3 horas tenha possibilitado isso =P).
|