Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
The prestige, do Nolan.
Recomendo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
vi Interstellar por sugestão do One More Red Nightmare
Uma bosta completa, uma sucessão de clichês de ficção científica para pseudonerds ignóbeis.
O único mérito da bagaça foi a referência (talvez acidental) a JL Borges (biblioteca de babel), no final, quando o herói está preso na quinta dimensão. Todo o resto é um porre, deveria ser tudo resolvido em 90 minutos, no máximo
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
/\ Tryhard.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
sallqantay Tryhard!
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
sallqantay ficção científica para pseudonerds ignóbeis
Porra mano, eu achei moh legal. :(
Dps de assistir esse eu comecei a assistir Cosmos no Netflix, faz um ano e ainda não terminei os 15 episódios, sou lento, pseudonerd e ignorante /o\
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
Mad Max Estrada da Fúria Testemunhem!
É uma grande cena de ação de quase duas horas (ou mais de duas horas, sei lá)... mas pqp, que cena de ação foda.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
eu e a Liiv vimos no cinema o interestellar também e achamos uma bosta, principalmente o final, foi muito tryhard
|
megiddo Membro |
# ago/15
· votar
Vi Nightcrawler e gostei bastante.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
sallqantay é um filme do Nolan, o que você esperava? um bom filme? ainda recomendado pelo doug...
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
memento e segundo batman são bons
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
filme do Nolan bom filme
memento /hipster
|
Xeper Veterano |
# ago/15 · Editado por: Xeper
· votar
Duplo
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
Triplo
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
john s mill ok, entre os mais antigos você consegue achar coisa boa batman não
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Assisti Carrie (2013). Meu Deus....
É uma aula de como destruir uma obra prima
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
Insufferable Bear Você tem cara de que gosta dos filmes do Tim Burton.
PguitarMaxx Presta não?
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Cara, não presta. Os efeitos são bacanas, mas não se compara nem ao de 2002. Stephen King provavelmente teve uma recaida quando viu
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
destruir uma obra prima
Nunca entendi essa parada. O filme original deixou de existir pra ser substituído por esse novo?
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
vimos no cinema o interestellar
aí talvez faça algum sentido pela tela grande e som de cinema e coisa e tal. Tipo o "Gravidade", que eu vi no cinema e gostei (embora o filme seja ruim).
Mas é tudo cópia mal feita de "Contato", nunca serão
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Oblivion - Bem bom. História razoavelmente complexa, mas muito bem amarrada.
Elysium - Bem bom também. Temática batida, mas vale o tempo.
Dorian Grey - Chato e ruim ao extremo. Não é pouco ruim, só ruim ou muito ruim. É extremamente ruim.
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Pulp fiction, nunca tinha visto do inicio ao fim, puta filme do caralho!
Tou com caes de aluguel que tambem nunca vi,vou ver mais tarde.
Nunca vi um filme do tarantino ser ruim, o cara é foda!
|
sallqantay Veterano |
# set/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Nunca vi um filme do tarantino ser ruim
Fácil: como são todos iguais, basta pressupor que um é bom
|
john s mill Membro |
# set/15
· votar
ju.nito
caes de aluguel e legal, mas o tarantino tem filmes ruins sim, como grindhouse/deathproof e o my best friend's birthday.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Ah sim. Vi o Hitman que tava no cinema esses dias.
Como fã incondicional do jogo/personagem, já fui com os três pés atrás. Principalmente pela fox ter feito aquele filme em 2007 (se não me engano), que foi uma bela de uma porcaria. Um filme de ação razoável, mas um péssimo filme do 47.
Vi esse novo e posso dizer com a consciência tranquila, acertaram dessa vez.
Obviamente, não está 100% fiel ao jogo. Mas essa nem é mesmo a intenção e não sou chatão com isso. É baseado, não uma adaptação completa. Inseriram umas coisas meio esquisitas, como o antagonista lá que agora parece que vai ter algum tipo de super-poder (pff). Mas no final, a essência foi mantida. O perfil psicológico do personagem foi mantido e a atuação do cara foi excelente.
Mesmo que se considere que falhou como um bom filme do 47, pelo menos acabou sendo um puta de um filme de ação. Como há anos e anos não via. Enredo legal, história amarrada, empolgante e muito quebra-pau.
Única coisa que não gostei foi o antagonista, que deveria ter sido um agente. Mas o final já indicou claramente uma continuação e no próximo vai ser um agente. Eba.
|
qew Veterano |
# set/15
· votar
Oblivion
achei bem bosta
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Wade Nunca entendi essa parada. O filme original deixou de existir pra ser substituído por esse novo?
A tendencia é que as coisas mais antigas vão ficando para trás, dando lugar pras novas né. A molecada por ai nem deve saber que esse filme é baseado em um livro, quanto mais que tiveram outros "CARRIES" antes desse;
Eu vim descobrir a pouco tempo que o clássico Scarface do Al Pacino é um remake
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
Wade Elysium - Bem bom também. Temática batida, mas vale o tempo.
mais um filme cristão disfarçado de ação
|
Hawklord Veterano |
# set/15
· votar
mais um filme cristão disfarçado de ação Cristão? O que cara que fez o filme é meio esquerdistinha e tem toda aquela metafora de luta de classes. Acho que não.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
Vi Nightcrawler e gostei bastante.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
PguitarMaxx A tendencia é que as coisas mais antigas vão ficando para trás
Sim.
dando lugar pras novas né
Não. Porque no caso de filmes não é uma substituição. Os antigos não são destruídos para dar lugar aos novos. Os dois coexistem, novo e antigo.
A molecada por ai nem deve saber que esse filme é baseado em um livro, quanto mais que tiveram outros "CARRIES" antes desse
Mas o reboot não tem nada a ver com isso.
|