Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mai/15
· votar

Engel e Joe(Engel und Joe)

Um filme alemão que conta a história de dois jovens, uma moça com problemas familiares, e uma mãe drogada e depressiva, querendo de toda a forma se livrar da família, acaba fugindo de casa. E do outro lado um garoto punk, morador das ruas alemãs, que de toda forma quer uma família (foi abandonado pelos pais).

É um típico filme underground. Mostra de dentro pra fora o movimento. Onde como qualquer outro, o punk quer apenas felicidade.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Velozes e Furiosos 7.

Filme legalzinho, completamente infantil, mas era exatamente o que eu esperava e o que a franquia se propõe a fazer, e faz muito bem.

Agora o fim foi fenomenal. Achei muito bem feita e acima de tudo, muito bem escrita. As falas, os diálogos, as filmagens.

Passei o filme inteiro esperando uma coisa acontecer, mas o que fizeram no filme foi muito melhor.

Justíssima a homenagem.

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar

O segredo da Cabana

Ainda tô tentando compreender o que eu achei deste filme. Sério, assisti sem ler sinopse nenhuma, parece ser mais um filminho comum à sombra de Evil Dead, mas não é. Assistam.

X-men 2

Só vale pela primeira cena do filme com o Noturno, o resto é descartável.

A maldição/Thinner

Filme bem legal. É uma adaptação de um livro do Stephen King, acho que funciona melhor pra quem não leu a obra, pois no final do filme, pelo menos para mim que li, fica faltando alguma coisa. Sei lá, talvez um maior desenvolvimento na caçada do Bill aos ciganos.

Também revi o Por um punhado de dólares, que filme foda!!

ju.nito
Veterano
# mai/15 · Editado por: ju.nito
· votar

Mad MAx estrada da furia

Geral falando que o filme é foda e tals, mais nao achei la essas coisas nao, visualmente é muito bem feito, os efeitos tambem, mais espera mais do filme.

Valdés

Também revi o Por um punhado de dólares, que filme foda!!

Cara esse é filme é foda! mais tres homens em conflito pra mim é o melhor western que existe, nao canso de ver esse filme.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar

Hacker (Blackhat) com Chris Hemsworth... muito bom o filme e a história!!!

Só achei meio estranho o cara manjar todos os paranauês de táticas de combate... hueheuhuehhu... mas o cara é o Thor, né??? NÃO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vale a pena assistir. o/

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar

Eu vi os dois primeiros Mad Max, são filmes divertidos.
Também vi A Boy and His Dog, filme bonzão baseado num conto do único escritor de ficção científica que presta (Harlan Ellison).

Simonhead
Veterano
# mai/15
· votar

No cinema:

- Mad Max. Decente. Max fala pouco. Charlize do caramba. 8/10
- Chappie. Triste. 3/10

Tv a cabo:

Mais estranho que a ficção. Sempre bom de rever; um dia eu encontro o DVD e compro. 8,5/10
Ricky Bobby - As cenas de recuperação da vontade e coragem de dirigir em alta velocidade com a Karen (uma sussuarana) no banco traseiro são hilárias. 7,5/10
Lego, o filme - MUITO bom. 8/10.
Festa no Céu - Fera e muito melhor do que parece. 8/10

Roy.Mustang
Veterano
# jun/15
· votar

Assisti Kingsman: The Secret Service.

É um filme bom, com violência gratuita, algumas cenas de humor, um personagem muito carismático e uma boa fórmula. Enfim, filme ótimo pra passar o tempo, embora não tenha nada de extraordinário.

8,5/10

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

Roy.Mustang
Kingsman

Achei esse filme legal também. Um exagero aqui e ali, mas nada que tirasse o brilho de certas atuações e tals.

Assisti em DVD:

Corações de Ferro (Fury) - Muito bom. Para quem curte filmes de guerra, eu recomendo.
Sniper Americano - Outro que gostei. Não é A brastemp dos filmes de guerras mais atuais, mas cumpre bem a missão de entreter e tem uma certa história na parada e tals.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar

Vi o Mad Max.

Pra um filme de ação, é perfeito. De 2 horas de filme, deve ter uns 3 minutos de conversa. O resto é pau na xota.

Não saquei muito a história por trás, porque é bem pouco amarrado e explicado. Mas deve ser porque nunca vi os filmes anteriores.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/15 · Editado por: Roy.Mustang
· votar

Simonhead

Achei esse filme legal também. Um exagero aqui e ali, mas nada que tirasse o brilho de certas atuações e tals.

Realmente. A atuação do Colin Firth é excelente, como sempre.

Corações de Ferro (Fury)

Filme muito bom, até pra mim, que não sou muito fã de filmes de guerra. Curti muito a atuação Brad Pitt foi muito boa tbm.

Sniper Americano

Achei legal também. Só descobri que era uma biografia no final do filme. Sienna Miller sempre linda.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar

Terremoto a falha de Gta san andreas, muito legal o filme, pelo que se propõe é bem feito.

Valdés
Veterano
# jun/15
· votar

Coração Satânico

Ótimo filme, suspense muito bem construído.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

ju.nito
Terremoto a falha de ... san andreas

Sério que você gostou?

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar

Simonhead

Pow man, eu curto filme catástrofe sacou, achei os efeitos bons e tal, mais a historia é mais da mesma, muito parecida com 2012.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar

ju.nito
mais a historia é mais da mesma, muito parecida com 2012.
Acho que é por isso que acabo não investindo muito em filme de catástrofes...

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

ju.nito
Pow man, eu curto filme catástrofe sacou, achei os efeitos bons e tal, mais a historia é mais da mesma, muito parecida com 2012.

Só. Engraçado seu ponto de vista sobre curtir filme catástrofe. Diferente e legal esse lance. Vi esse filme com o meu filho 01 dia depois da estreia e eu imaginava mó fila, gritaria, porrada, sold out, esses lances. Que nada ... mó sessão de boa, vazia e tudo o mais. Mas o filme é bem normal e previsível mesmo, como você bem acentuou. Anyway, more power to you. man! \o

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar

eu imaginava mó fila, gritaria, porrada, sold out, esses lances. Que nada ... mó sessão de boa, vazia e tudo o mais.

Fui ver mad max estrada da fúria na pré estreia e a sala tinha no máximo 10 pessoas comigo, e o filme é um dos melhores de ação dos últimos tempos, hj em dia só lota filme de herói ou velozes e furiosos.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

ju.nito
Fui ver mad max estrada da fúria na pré estreia e a sala tinha no máximo 10 pessoas comigo, e o filme é um dos melhores de ação dos últimos tempos, hj em dia só lota filme de herói ou velozes e furiosos.

Ah, só! Bom ... eu assisti ao Mad Max com meu filho em outra sala de outro shopping e realmente estava mó vazio, apesar de um threesome insistir em sentar perto da gente e tals. Tipo ... 20 pessoas numa sala em que cabiam fácil 150 espectadores. Oh, também gostei desse Mad Max. Como o Headstock invertido disse acima, o filme é legal e com pouquíssimo diálogo, o que o fez ainda mais melhor de bom.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

Comprei o DVD de Jimi: Tudo a meu favor.

Foda! Tipo 9,8/10. Tá certo que eu sou fã do cara e qualquer coisa eu já daria 9 em 10. Mas esse filme é bom. Muitas coisas BEM simples sobre a vida do JH em Londres antes de montar a Experience, a seleção do Noel e do Mitch, a dureza do Chas para financiar o Are You Experienced, umas mina que o Jimi agarrou ou quis agarrar ... altas paradas. É algo do tipo aim low, shoot high e o espectador vai ficar feliz com o filme. Eu fiquei e o DVD valeu cada centavo. Eu recomendo.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar

Simonhead
Jimi: Tudo a meu favor
Porra, vou assistir!!! Já tá no Megafilmes... hehehehe

Outro que quero ver é esse aqui:

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar

Caraia!!!

Assisti agora Kurt Cobain: Montage of Heck

Muito foda!!!

ju.nito
Veterano
# jun/15 · Editado por: ju.nito
· votar

Assisti touro indomável, De niro ta foda pra karaleo no filme.

baixei Kurt Cobain: Montage of Heck em 1080p vou ver mais tarde se presta.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar

Will Bejar
Porra, vou assistir!!

Vale a pena. É um filme reticente - passa a impressão de que cortaram tudo e um pouco mais para caber em 1h:40min de película. A impressão é que, se deixassem, seria um filme de 04 horas fácil. JH devia ser o cara mais down to earth que já existiu.

Get on Up

No DVD do Jimi, este é o 1º trailer - FODIDO! \o

Kurt Cobain: Montage of Heck

Fera mesmo? Vou ver se vai ter sessões por aqui. \o

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar

Simonhead
Já tá disponível online "di grátis"!!!
Eu curti!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar

http://www.imdb.com/title/tt1305806/

Excelente.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Homem-formiga

Achei mais ou menos, o mais fraco desses filmes da marvel, muita comedia, o guardiao da galaxia tem comedia mais tinha thanos nesse tem...... falcao.

ROTTA
Veterano
# jul/15
· votar

Roy.Mustang
Assisti Kingsman: The Secret Service.

Achei bem meia-boca. Dei um 6/10, acho...
Abraços.

ROTTA
Veterano
# jul/15
· votar

Segue a lista dos assistidos com minha avaliação desde a última postagem (março). Em negrito os destaques.

A Tênue Linha da Morte (1988) Nota 8/10
Spare Parts (2015) Nota 8/10
OXV: The Manual (2013) Nota 5/10
Um Corpo Que Cai (1958) Nota 8/10
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) Nota 9/10

Roubo nas Alturas (2011) Nota 5/10
Chappie (2015) Nota 7/10
Kingsman: Serviço Secreto (2014) Nota 6/10
O Sequestro do Metrô 123 (2009) Nota 7/10
Não Olhe para Trás (2015) Nota 7/10
Invencível (2014) Nota 8/10
Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2014) Nota 8/10
Alcatraz - Fuga Impossível (1979) Nota 7/10
Projeto Almanaque (2015) Nota 5/10
Fim dos Tempos (2008) Nota 5/10
Sniper Americano (2014) Nota 8/10
Coração Valente (1995) Nota 9/10 Reassistido
Rio 2 (2014) Nota 6/10
A Origem dos Guardiões (2012) Nota 6/10
Uma Breve História do Tempo (1991) Nota 9/10
F/X - Assassinato sem Morte (1986) Nota 6/10
O Despertar de Um Homem (1993) Nota 8/10
Um Meste em Minha Vida (2010) Nota 5/10
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador (1993) Nota 7/10
Busca Implacável 3 (2014) Nota 6/10
Busca Implacável 2 (2012) Nota 7/10
Os Agentes do Destino (2011) Nota 8/10 Reassistido
Somos Tão Jovens (2013) Nota 5/10
Um Grande Garoto (2002) Nota 8/10
Em Busca da Terra do Nunca (2004) Nota 9/10 Reassistido
Carrie, a Estranha (1976) Nota 8/10
Maníaco (2012) Nota 5/10
Out in the Silence (2009) Nota 5/10

Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/15
· votar

Vi o Mad Max.

Pra um filme de ação, é perfeito. De 2 horas de filme, deve ter uns 3 minutos de conversa. O resto é pau na xota.

É justamente a descrição do Headstock invertido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)