Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# fev/15
· votar
Simonhead Lobo é muito bom e BEM depravado
Hahaha
Só por causa daquela cena que ele cheira pó no traseiro daquela v4dia? \o\
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
http://globosatplay.globo.com/
Pra acessar os canais, tem que ter login de uma tv por assinatura, certo?
Digamos que, eu cancelei minha tv a cabo e gostaria de ter acesso a programação pela internet.
Existe alguma empresa que fecha o pacote para acesso exclusivo pela internet, sem eu precisar colocar antena e o caralho na minha casa?
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar
Simonhead Lobo é muito bom e BEM depravado, bem mais do que eu imaginava. Loucura o que tem de droga rolando no filme.
Eu também achei; acho que foi o filme mais depravado que já vi; assisti com minha esposa e pelamor, constrangedoras aquelas cenas lá, entretanto a atuação do Di Caprio é excelente, como sempre. Ele merecia ter ganho o Oscar.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Vi O Espetacular Homem Aranha 2, mto ruim... tudo corrido e mto jogado. É tipo um Man Of Steel mais aloprado e com cenas de ação não tão boas. Tirando o Peter e Gwen, tudo é mto vergonha alheia... pra não falar que não tem nada interessante, tem umas cenas que faz o poder do Electro ter relação como a musica toca na cena.
E finalmente vi inteiro Team America (FUCK YEAH!!!), é zueira sem limites e a trilha sonora é sensacional, vale pela tosquisse
Revi Clube de Compras Dallas, Rush e Whiplash (fiquei com preguiça de ver Boyhood)
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
qew só por causa daquela cena que ele cheira pó no traseiro daquela v4dia?
Ha! Essa ai é uma das paradas loucas do filme, hehehehehe. Tem a cena da mulé do Jordan regulando e ainda de pernas abertas com o ursinho filmando a parada toda. Tem o momento em que ela aparece, ainda ao lado do então namorado, e os comentários hardcore sobre o que fariam com a mina - até pegar aids dela. E tem a cena da destruição da Countach, hehehehe!
Samá Samutte a atuação do Di Caprio é excelente
O cara é bom, no doubt about it!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper
Revi Clube de Compras Dallas, Rush e Whiplash (fiquei com preguiça de ver Boyhood)
Rush é o filme do nick lauda?
se for vi outro dia filmaço!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper Vi O Espetacular Homem Aranha 2, mto ruim... tudo corrido e mto jogado. É tipo um Man Of Steel mais aloprado e com cenas de ação não tão boas. Tirando o Peter e Gwen, tudo é mto vergonha alheia... pra não falar que não tem nada interessante, tem umas cenas que faz o poder do Electro ter relação como a musica toca na cena.
Um dia vi um comentário plausível. Os filmes do Tobey eram bons com um homem-aranha bosta e sem graça na maioria do tempo. Com o Andrew veio um bom homem-aranha em meio a filmes ruins. Anyway, o segundo ficou menos pior que o primeiro.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
TWT ICE Rush é o filme do Nick Lauda? filmaço!!
ESSE mesmo! Do caramba de bom esse filme. As cenas que citam ou mostram o Emerson são meio escondidas, mas são feras. Esse é dos melhores filmes de corrida ao lado de Grand Prix.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/15 · Editado por: TWT ICE
· votar
Nightcrawler (O abutre)
puta filme.. pode assistir sem medo
genial
o filme em si é muito bom, a atuação do jake gyllenhaal é muito boa, roteiro, etc.. e ele pode ser visto como uma critica ao capitalismo tambem
|
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar
12 anos de escravidão
Olha, realmente o filme é muito bom, excelente na verdade! Destaque para a deturpação que os donos de escravos faziam das Escrituras Sagradas como subterfúgio para que os escravizados os obedecessem.
O final é emocionante, vale muito a pena ver.
Spoiler ps.: não entendi o motivo de o Brad Pitt aparecer no final do filme como salvador da pátria.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/15
· votar
Bowfinger (1999)
Dos melhores do Steve Martin.
|
faith_girl Veterano |
# fev/15
· votar
The Good Lie *-* Aihh chorei o filme todo, triste e a porra! Conta a história de um grupo de crianças que ficam órfãs na guerra do Sudão, achei muito legal eles não terem mudado o foco quando os ''Lost Boys'' chegam aos EUA :)
|
faith_girl Veterano |
# fev/15
· votar
The Good Lie *-* Aihh chorei o filme todo, triste e a porra! Conta a história de um grupo de crianças que ficam órfãs na guerra do Sudão, achei muito legal eles não terem mudado o foco quando os ''Lost Boys'' chegam aos EUA :)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
"Annabelle" - pensei que fosse melhor, mas só conta a história de maneira fraquinha... 5/10
|
guizimm Veterano |
# fev/15
· votar
Spoiler abaixo
Samá Samutte Spoiler ps.: não entendi o motivo de o Brad Pitt aparecer no final do filme como salvador da pátria A história é baseada em fatos verídicos, esse final realmente aconteceu, mas acho que eles podem ter dado uma ênfase nele porque ele é ator top
|
# fev/15
· votar
guizimm
Sim, eu sei que o filme é baseado em fatos reais, entretanto achei ridículo ele aparecer só no final (e olha que eu gosto dele como ator). Ficaria muito mais legal se o primeiro dono dele fizesse o papel que o Pitt desempenhou. Bom, isso é minha opinião.
|
guizimm Veterano |
# fev/15
· votar
Samá Samutte Ficaria muito mais legal se o primeiro dono dele fizesse o papel que o Pitt desempenhou mas assim eles iam inventar coisa na historia, o que não é o objetivo do filme, não? O que deixou estranho no meu ver é usarem um ator de tanto peso pra fazer essa ponta, acho que da uma quebrada na espectativa.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
A mulher de preto 2 - fraquinho...
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/15
· votar
http://assets.naointendo.com.br/uploads/post-assets/2355/bobesponja.jp g
|
# fev/15
· votar
guizimm
Entendi; realmente se acontecesse o que eu disse deturparia a história original, enfim.
|
# fev/15
· votar
No limite do amanhã
Achei bem legal. Sempre gosto dessas ficções de viajem no tempo. Boa atuação do Tom Cruise e muito boa atuação da Emily Blunt.
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
Edge of Tomorrow
Bem legal, gostei do estilo da história, e os atores principais são bons.
Coherence
Fodão. Não sei se gostei do final.
Vou assistir de novo, quantum mechanics \o\
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
12 anos de escravidão Ficaria muito mais legal se o primeiro dono dele fizesse o papel que o Pitt desempenhou.
Eu fiquei boa parte do filme achando isso, afinal, ele foi o unico cara que se preocupou com o Solomon. Não é que achei ruim um cara do nada fazer o que o personagem do Pitt fez, mas ficou mto for dummies a parada (primeira cena e o cara já me joga mor discurso contra a escravidão), joga na cara que o Brad Pitt ta lá só para salvar o dia. Mas o Brad Pitt é produtor, então pode ter um Brad Pitt Ex Machina no filme dele hauahuahuahua
Ah, e vi Noé no telecine... bom, é a visão do Aronofsky da parada, não tem mto o que falar, só que o Russel Crowe é o Noé mais boladão que o cinema já viu
|
Valdés Veterano |
# fev/15
· votar
Alcatraz - Fuga impossível
Filme foda. Recomendo.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Valdés Alcatraz - Fuga impossível
Dos bão, com certeza. Tenho o DVD e sempre vale uma conferida e tals.
|
Valdés Veterano |
# fev/15
· votar
Moby Dick
O filme é muito bom, mas eu tava com sono e dormi no meio do filme. Acordei lá no final e achei foda, agora quero ler o livro.
Drag me to the hell (não sei o nome em português)
Não é nada demais, vale mesmo pelo final. Plot twist bem legal.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Vi A Culpa é das Estrelas, imaginei que ia me esbugalhar de chorar e nem, acho que fiquei com a parte do Willem DaFoe na cabeça e meio que dei uma cagada pro casalzin protagonista. Mas o filme é legalzin. Mas não entendo o que aconteceu com a Shailene Woodley, no Spetacular Now ela ta linda, nesse filme ta bem gata msm com tubos no nariz e no Divergente a mina embarangou ferradamente... pq içu véi?
E revi Alemão, curti mais uma vez... dessa vez me liguei em uns jabas bem vergonha alheia no começo do filme, mas nada que estrague (afinal alguem tem que ajudar com custos do filme...)
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper ... no Divergente a mina embarangou ferradamente
Como assim, véi? Ela só envelheceu.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Anteontem vi Frank
Deveria ter sido pelo menos indicado. O personagem principal é cativante como há muitos e muitos anos não vejo em filme algum. E é de uma forma que, pelo menos pra mim, é inédita. Não sei explicar, mas é.
Ontem revi O Iluminado nessas reprises do Cinemark.
Sempre excelente.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Io e te http://www.imdb.com/title/tt1801061/
meio idiota, sem graça, mas era 2h da manhã e eu não conseguia dormir.
|