Autor |
Mensagem |
Valdés Veterano |
# fev/15
· votar
Anteontem vi Frank
Deveria ter sido pelo menos indicado. O personagem principal é cativante como há muitos e muitos anos não vejo em filme algum. E é de uma forma que, pelo menos pra mim, é inédita. Não sei explicar, mas é.
Concordo. Foi um filme que me surpreendeu bastante, fui assistir com a expectativa lá embaixo e fiquei muito feliz no final do filme.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/15
· votar
Assisti Big Hero 6.
É um filme legal. É bom. Mas não mereceu nunca ter ganho o oscar no lugar de Como Treinar seu Dragão 2. Esse último foi muito melhor.
Nota 7,5/10.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Big Hero 6.
É um filme legal. É bom. Mas não mereceu nunca ter ganho o oscar
Isso eu concordo, apesar de ter curtido mto o filme
no lugar de Como Treinar seu Dragão 2
Sei lá, achei o Conto da Princesa Kaguya bem foda...
|
Skider Veterano |
# fev/15
· votar
Achei Birdman muito criativo.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Valdés Confesso que fui assistir somente por se tratar de um drama sobre uma banda e tal. E queria saber qual é a do cara com cabeça fake. Nem tinha muita expectativa também, mas me surpreendeu absurdamente.
Gostei também de a banda retratada no filme ser uma banda de experimental, em vez de qualquer coisa Pop ou Rock como sempre. Os zé droguinhas do fórum iriam gostar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper Sei lá, achei o Conto da Princesa Kaguya bem foda...
Não conheço. Vou assistir depois.
|
Valdés Veterano |
# fev/15
· votar
A marca da forca
Clint Eastwood é foda pra carai.
Birdman
Bom filme, bom roteiro. Keaton, Norton e a Stone estão muito bem. Achei tudo bem fluído, decerto pelo modo como foi filmado.
Vou tentar ver Boyhood e a Teoria de Tudo, pra comparação.
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
Valdés A marca da forca
Vi esse ai também no final de semana. Fazia tempos desde a última vez que assisti a esse bang bang.
|
qew Veterano |
# mar/15 · Editado por: qew
· votar
The Shining
Nunca tinha assistido. Estava na minha lista há tempos.. Muito bom, não decepcionou.
Ainda estou tentando entender a fotografia no final...
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Vi Need For Speed no modo guilty pleasure. Olha, o filme não é ruim não (tirando uma ou duas cenas bem vergonha alheia)... mas serião que depois de 6 Velozes e Furiosos alguem acha que uma copia marromeno vai colar? E, po, 2014 e nego ainda não faz uma cena de corrida boa como a do 1º Velozes e Furiosos. Mas msm assim é um filme legalzin e bem acima de Red Line e qualquer outra tosqueira feita para copiar o filme do Vin Diesel que sabe dirigir
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
"Os Pinguins de Madagascar", achei legal e só.
Hj quero ver se assisto o "Get On Up", sobre James Brown!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/15
· votar
Assisti Interestelar e Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Interestelar bugou meu cérebro na parte da 5ª dimensão, mas apesar disso gostei do filme. u.u O Hobbit curti também.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
FláviaTaline
Interestelar é o próxima da minha lista. Até já baixei.
Esse terceiro Hobbit é melhor que os dois primeiros. É um pouquinho mais fiel ao livro. Só um pouquinho mesmo, pois os outros, principalmente o segundo, cag@ram no livro, PQP.
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/15
· votar
Roy.Mustang Quando assistir Interestelar conta aqui oq achou. Meu próximo será O Jogo da Imitação.
E não li O Hobbit. :/
|
ROTTA Veterano |
# mar/15 · Editado por: ROTTA
· votar
Como eu só passo aqui de tempos em tempos, seguem os últimos que vi desde a última postagem (agosto/2014), com a nota. Títulos em português (quando houver). Em negrito os destaques positivos.
O Mestre da Vida (2006) - Nota 7/10 Psicopata Americano (2000) - Nota 6/10 Interestelar (2014) - Nota 9/10 O Doador de Memórias (2014) - Nota 6/10 O Vencedor (1979) - Nota 6/10 O Espião Que Sabia Demais (2011) - Nota 8/10 O Juiz (2014) - Nota 8/10 Capote (2005) - Nota 8/10 Operação Big Hero (2014) - Nota 8/10 O Cliente (1994) - Nota 7/10 - Reassisti A Entrevista (2014) - Nota 6/10 Uma Aventura Lego (2014) - Nota 7/10 O Jogo da Imitação (2014) - Nota 9/10 Uma Noite Com O Rei Do Rock (1988) - Nota 5/10 Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (2014) - Nota 7/10 A Teoria de Tudo (2014) - Nota 8/10 O Abutre (2014) - Nota 7/10 Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014) - Nota 8/10 Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014) - Nota 8/10 Um Santo Vizinho (2014) - Nota 6/10 Dinosaur 13 (2014) - Nota 8/10 Garota Exemplar (2014) - Nota 8/10 Corações de Ferro (2014) - Nota 8/10 Cidadão Kane (1941) - Nota 7/10 Lucy (2014) - Nota 7/10 Juventude Transviada (1955) - Nota 8/10 House of Last Things (2013) - Nota 4/10 Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) - Nota 8/10 The Babadook (2014) - Nota 5/10 Maze Runner: Correr ou Morrer (2014) - Nota 8/10 O Predestinado (2014) - Nota 9/10 Sombras do Passado (1985) - Nota 4/10 A Hora da Zona Morta (1983) - Nota 7/10 Tirem o Sorriso do Rosto (2013) - Nota 5/10 Os Mercenários 3 (2014) - Nota 5/10 Jersey Boys: Em Busca da Música (2014) - Nota 9/10 Boyhood: Da Infância à Juventude (2014) - Nota 9/10 Tiros em Columbine (2002) - Nota 7/10 Killing Spree (2014) - Nota 6/10 Beneath the Harvest Sky (2013) - Nota 6/10 Como Treinar o Seu Dragão 2 (2014) - Nota 9/10 Livrai-nos do Mal (2014) - Nota 4/10 Chernobyl: Sinta a Radiação (2012) - Nota 5/10 O Som do Coração (2007) - Nota 9/10 - Reassisti Intrusos (2011) - Nota 5/10 Invocação do Mal (2013) - Nota 8/10 Calvário (2014) - Nota 8/10 O Médico (2013) - Nota 8/10 Vidas em Jogo (1997) - Nota 9/10 A Mão do Diabo (2001) - Nota 8/10 La Bamba (1987) - Nota 8/10 - Reassisti The Inevitable Defeat of Mister & Pete (2013) - Nota 8/10 Extermínio (2002) - Nota 8/10 Godzilla (2014) - Nota 6/10 No Limite do Amanhã (2014) - Nota 8/10 A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) - Nota 7/10 Magnólia (1999) - Nota 9/10 Impacto Profundo (1998) - Nota 6/10 - Reassisti Cães de Aluguel (1992) - Nota 9/10 A Culpa é das Estrelas (2014) - Nota 8/10 Homens de Honra (2000) - Nota 8/10 - Reassisti Falcão - O Campeão dos Campeões (1987) - Nota 5/10 - Reassisti
Abraços.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
O Jogo da Imitação
Já baixei há tempos e to enrolando pra ver...
Vi/revi umas paradas que tava dando sopa no Telecine: Riddick 3 A Culpa é das Estrelas SOS Mulheres ao Mar Capitão America 2 Divergente Imperador (esse é bem legal) Super
Acho que foi só...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
ROTTA
Boa postagem. Vou utilizar para ver alguns depois.
O Predestinado (2014) - Nota 9/10
Esse é bem loco.
|
ju.nito Veterano |
# mar/15
· votar
linha de frente
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/15
· votar
Hoje, Love is Strange. Levezinho, nem curti muito, mas é bonito.
Whiplash (2014) Birdman (2014)
Pra mim falam de assuntos muito parecidos, gostei bastante, até porque conheço um pouco esse tipo de realidade do meio artístico.
O Birdman é exagerado (os personagens principais são psicopatas), mas já conheci professores que são daquele jeito.
Mas esse nível de disciplina muitcho loko, obsessivo e doente existe. A rotina do menino lá é real (exceto a parte de ficar com a mão sangrando), qualquer pessoa no meio do jazz tem uma rotina diária. E ninguém que sai daqui pra estudar jazz nos USA não se lasca muito justamente porque lá a cobrança é outro nível, especialmente no jazz, big band, improviso e a coisa toda.
A moral final do filme é boa, mas na vida real um professor como aquele seria esculachado e expulso do trabalho rapidinho, porque não importa o nível de cobrança, exigência, perfeccionismo e disciplina que se alcance, tratar os outros como bosta não é justificável, e o filme dá a entender que no final das contas aquelas atitudes lá foram plausíveis.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/15
· votar
FláviaTaline Quando assistir Interestelar conta aqui oq achou. Meu próximo será O Jogo da Imitação
Então, seria legal discutir umas questões em que fiquei em dúvida, mas não seria spoiler aqui?
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Preciso voltar à ativa... hehehe
|
Valdés Veterano |
# abr/15
· votar
Assisti Beleza Americana e Psicopata Americano dia desses. Filmes muito bons.
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/15
· votar
Roy.Mustang Coloca um aviso de spoiler, aí o pessoal fica avisado e ignora o post.
Assisti o Jogo da Imitação. Bom filme.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/15
· votar
SPOILER
Então eram sempre eles e tudo era parte de um ciclo?
|
ju.nito Veterano |
# abr/15
· votar
Velozes e furiosos 7, nesse os caras se superaram nas mentiras kkkkkkkkkkkkk agora a homenagem que fizeram pra o ator que fazia o Brian foi muito bonita.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
"Divergente", achei legal...
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Putz um spoiler ju.nito kkkk _________________________________________
Bom, eu realmente assito muito filme underground, aquele que aparece só no mais chulé cinema, onde vc não levaria seu inimigo rsrsrs Resumidamente filmes de baixo à muito baixo orçamento.
Volta e meia aparece uma jóia entre tanta merda... e esse filme é Deuce of Spades, traduzindo fica o Duque de Espadas
"A história gira em torno de uma carta que, datada da década de 50, é encontrada em um velho Ford Roadster 1932 transformado em hot rod. A mensagem, assinada por um certo Johnny Callaway, desperta a curiosidade da pessoa que a encontra, sendo, posteriormente, desvendada toda a vida desse rodder do passado, com muito rock´n roll."
Ok, até o momento nada excepcional. Mais uma história de amor. Mas o filme foi feito 80% pela autora, diretora, atriz raíz (proprietária do Ford Roadster), sonoplasta, maquiadora, editora, e mais uma penca de coisas, Faith Granger (personagem tem o nome de Faith)...
Resumidamente a prova em vídeo de que com uma câmera, muita criatividade, e saco (ops... ela não tem) dá pra fazer um filme de baixo custo.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Insurgente, legal, mas meio manjadão...
Garota Exemplar, achei muito louco o filme, mas, não entendi pq o final não foi outro... acho muito mais plausível que o que foi (apesar de mais previsível).
|
Valdés Veterano |
# abr/15
· votar
revi Troia, mas agora em inglês. Não me canso dele.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/15 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Valdés
Filme mto bom. Toda vez que assisto torço pro Heitor matar o Aquiles ='(
|