Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Agora sim tá começando o campeonato brasileiro. :)

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito

pode dizer o porque?

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Não que a derrota seja culpa dele, mas:

8 gols tomados em todo o campeonato. 4 com o Renan no gol, em dois jogos.

#VoltaJC

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


3x2 Atlético

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


CHUPA PR4N7OS!

Rato
Veterano
# jul/11
· votar


8 gols tomados em todo o campeonato.

tomamos 8 em dois jogos :p


realmente, não tem como insistir com esse 'escrete'.

O pior de tudo é que tb não temos banco ... aa como faz falta o Danilo, Alex Sandro e Adriano.

foda

:D

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


pode dizer o porque?

hahaha, porque o corinthians começou a perder..

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


Vish

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


wild.man
Mentalizou, heim.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Rato

huahuahua, barra pesada?

o tenso lá é que os caras são MUITO clubistas e cornetas, mas eu sidivirto demais!

agora nem dá vontade entrar lá, os caras devem estar xingando Muricy, Edu Dracena, Léo, Elano e outros sujeitos outrora idolatrados...

chega uma hora dessas eu dou até risada, claro que a gente quer ganhar até no pitoco, mas tipo, perdeu? hahaha

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


Henry Chinaski



Rato
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
haha isso.
Qualquer deslize por lá o sujeito é apedrejado até a morte.
Contra o Flamengo, teve um que colocou alguma coisa do tipo "perdemos para o Mengo"

haha
acho que foram uns 300 posts só de palavrões.

e sim, é divertido.

Agora estão na fogueira Elano, Ganso, gramado, Muricy, Léo, Dracena e etc etc. Só irão poupar o Neymar e Ibson, imagino haha

no próximo jogo, uma vitória de 1/2 x 0 e todos estão de bem com a vida ^^

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

pode dizer o porque?

Simples, o corinthians voltou a perder e agora começa a ganhar emoção p/ campeonato. ;)

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito
entao a graça pra palmeirense é só ver rival perder, porque o proprio se levar a vaga pra sulamericana ja é muito

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
entao a graça pra palmeirense é só ver rival perder, porque o proprio se levar a vaga pra sulamericana ja é muito

na verdade a graça pra palmeirense foi ver o Santos e o SPFW perder
pq que o Kurintcha é cavalo paraguaio eu já to sabendo desde 2010 =D

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


e por falar em Palmeiras, pelo amor de Deus, contratem um lateral esquerdo decente, pq pelo jeito esse Gerley é um segundo Rivaldo ¬¬

E espero q o Palmeiras contrate de vez logo esse Cicinho pq o cara joga MUITO

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Se chegar a Libertadores tá de bom tamanho, contanto que o corinthians ñ ganhe o brasileirão. :D

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Alguém viu o futeba de areia, Brasil x Paraguai?? Brasil humilho, 14x1 se não me engano, só golaço, tabelinha de cabeça, cobertura, calcanhar...

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


Legal, chego em casa vejo que o Corinthians perdeu, ok, ai vejo no cartola (Renan -5)...Nunca mais escuto vcs seus palhaços, esse é Super goleiro que deixaria o JC no banco, vão se foderem!

Vi os lances, o cara deixou de cortar um cruzamento, e saiu pessimamente do gol...

Se ferrar perdemos 2 jogos por causa desse cara, JC não tomaria esses gols...

Ai depois a culpa é do Tite? Ele bancou o JC("goleiro horroroso") de titular o cara salvou time, ai o JC se machucou e o Renan( "Super goleiro") entrou, ai deu nesta merda... Revejam seus conceitos, se fosse por vcs o time ja teria caido pelas tabelas a muito tempo por causa desse goleiro que vcs adoram.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


a véi...essa defesa tá uma peneira desgracenta..perder pro CAP é de cair o cu da bunda!

Santos..reabilitando times desde 1912...sefoder...

volta Adriano Pagode!

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Ganso tá tirando o pé...se preservando porque já é a segunda lesão que ele teve no mesmo joelho...não quer ter de novo..senão ninguém da Zoropa vai quere-lo

Elano tá naba demais...sefoder

Arouca e Ibson não são bons marcadores!

ano passado o Arouca era o primeiro volante e tomavamos gols pra caraleo...esse ano, com o Adriano, diminuiu demais a quantidade de gols tomados..

se tá sem o cabeça de área..mete mais um zagueiro, porra! sabe que os manolos num marcam..ainda tenta.

Pará e Dracena são tenebrosos pela direita e o Léo tem deixado a avenida...dai só o Durval não resolve os problemas...e o Rafael tá mei zoado...

tudo bem...olhar pro banco e ver Possebon não deve ser divertido...mas naquele pasto...acho que era melhor ter colocado o atacante (espirita) Alan Kardec e feito chuverinho...toques naquele lixo de gramado não tava rolando!

o Muricy perdeu a partida sim, demorou demais pra mexer...podia ter colocado mais um zagueiro e o Alan Kardec...depois que eu digo que esse cara é mó enganação...eu que sou o louco.

é..eu que sou louco e clubista.

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Não sei... só deixo meu apelo...

Volta Muricy !!!

Da Libertadores pra zona de rebaixamento num piscar de olhos.... rolou alguma macumba forte aí.

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


EternoRocker

rolou alguma macumba forte aí.

Fui eu...desculpa aí!

Will Bejar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Nem falo nada dos outros... meu time não fez sua parte.

O negócio tá tão feio, que nem sei mais se isso é reforço ou preocupação:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/sao-paulo/xandao-sente- coxa-direita-e-preocupa-para-jogo-com-bahia.html

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


Gourmet Erótico

ah nao, parmerense querendo chamar os outros de cavalo paraguaio? qual foi o time que em 2009 ficou 15 pontos na liderança e no final nao pegou nem libertadores mesmo?

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Sport Club Cavalo Paraguaio ou Small Club Corinthians Paulista?

;*

guitarrista_rock
Veterano
# ago/11
· votar


Gourmet Erótico
pq que o Kurintcha é cavalo paraguaio eu já to sabendo desde 2010 =D

descobriu tarde

guitarrista_rock
Veterano
# ago/11
· votar


André Perucci

ah nao, parmerense querendo chamar os outros de cavalo paraguaio? qual foi o time que em 2009 ficou 15 pontos na liderança e no final nao pegou nem libertadores mesmo?


isso sem contar no brasileiro 2008 que chegou na liderança e começou a pipocar

tem ainda o paulista 2009 que classificou em primeiro, prometiam destruir o time ridículo do Santos e tomaram duas nabas nas semi

putz, ainda tem a sul americana do ano passado, haha, ganhou a primeira do Goiás, era favoritasso e pipocou...

se forçar um pouquinho lembro de mais, mas nem precisa

RafaelValeira
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
O negócio tá tão feio, que nem sei mais se isso é reforço ou preocupação:

Reforço, lógico!
Coloca um cone no lugar que já tá bom!


De boa, acho engraçado Palmeirense chamar corinthians de cavalo parguaio...
Olha só...

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


guitarrista_rock
RafaelValeira

o mlk vem pra tentar trollar mas no fundo ele sabe que o time dele não vai ganhar mais nada até o fim dos tempos. parmera = parmalat.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)