Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/11
· votar
Vcs falam falam do Palmeiras, mas na verdade acho q tirando o Kurintcha e o Flamerda, nós estamos melhores na "atual situação" (isso nao levando em conta só a pontuação, mas o atual ambiente no clube, a torcida e etc)
temos um time de mediano pra bom, com um técnico que conhece o time e tem respaldo tanto da diretoria como da torcida e estamos muito bem no pelotão da frente e somos os melhores mandantes do campeonato
nao vou sonhar com titulo pq aí seria demais, mas vejo a vaga na libertadores num 4º ou 3º lugar muito possível
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Quero o René Simões fora do Bahia. O time desde o começo do campeonato ganhou fama de concorrente à 2ª divisão, e o filadaputa afundando mais ainda.
Precisa sair o quanto antes.
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Nível do futebol brasileiro tá num dos momentos mais críticos.. Os níveis de audiência estão caindo e os estádios estão minguando...
triste..
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Anderson Eslie
baiano perdedor pro são paulo hj no morumbi detected
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Quero o René Simões fora do Bahia. O time desde o começo do campeonato ganhou fama de concorrente à 2ª divisão, e o filadaputa afundando mais ainda.
Precisa sair o quanto antes. Putz, mano... pior que depois de perder por 3x0 ainda reclama do juz... culpa de quem não fez gol, isso sim!!!
Pé de chinelo baiano perdedor pro são paulo hj no morumbi detected hauhauhauhauahuahu... pode crer!!! Hj ouvi o jogo na Santa Casa aqui em SP, nem pude comemorar os gols... droga...
fgr Nível do futebol brasileiro tá num dos momentos mais críticos.. Os níveis de audiência estão caindo e os estádios estão minguando...
triste.. Há muitos fatores pra isso, horários horríveis dos jogos, ingressos caros, dependendo do local tem difícil acesso, e a possibilidade de violência por conta da torcida adversária (vide jogo entre Ponte Preta x Guarani desse ano). Eu até ia bastante, mas esse ano tá cruel...
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
http://espn.estadao.com.br/maurocezarpereira/post/206502_EXCLUSIVO+PRE FEITO+DEU+ISENCAO+PARA+ESTADIO+DO+CORINTHIANS+COM+BASE+EM+ESTUDO+ENCOM ENDADO+PELA+ODEBRECHT
Ótima matéria. E por favor, não venham com "AAAH É PORQUE É DO CORINTHIANS" pelamordedeus.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Postei pra marcar onde eu parei de ler
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Há muitos fatores pra isso, horários horríveis dos jogos, ingressos caros, dependendo do local tem difícil acesso, e a possibilidade de violência por conta da torcida adversária (vide jogo entre Ponte Preta x Guarani desse ano). Eu até ia bastante, mas esse ano tá cruel...
É, esses fatores são agravantes muito fortes sim... mas sempre houve violências, horários ruins e acesso complicado....
O fato é que o futebol hoje perdeu muito de sua identidade.. Antigamente, brotavam jogadores bons, jogadores que vestiam a camisa!!!!! Hoje, não mais..
Pra ser um pouco radical, só tem 2 jogadores hoje no Brasil "acima" da média, Neymar e Ganso.... Aí quando você desmistifica o jogo deles, acaba um pouco aquela graça... Neymar foi completamente anulado pelo Dedé simplesmente fazendo o que os outros fizeram na copa américa... marcaram junto sem medo!!!
Veja o absurdo do jogo Santos x Flamengo!!!!!!!! Cara, como entretenimento foi divertido... mas convenhamos, foi um jogo de baixo nível técnico... Não haviam zagueiros... não havia marcação.... nem havia meio de campo pq a bola era lançada pelo goleiro no tiro de meta... Foi um jogo de Ataque x Ataque... E em todos os jornais saiu matéria dizendo que esse jogo entrou pra história como um dos melhores do Brasileirão rs
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
ROo Ótima matéria. E por favor, não venham com "AAAH É PORQUE É DO CORINTHIANS" pelamordedeus. Mano... vão fazer o estádio, ninguém vai descobrir pq aprovou, nem como chegaram no tal número... foda... quando eu for num jogo lá, vou levar a minha cadeira para casa!!! ahuahuahauha
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Agora sim Rogério Ceni marcou 100 gols em jogos oficiais. :)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Will Bejar
rumo ao título agora!
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Taí pra quem quiser ler.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/files/2011/08/santos-anteci pa%C3%A7%C3%A3o-4.jpg
Massa ver essas receitas, mesmo que essa seja simplificada... não tinha muita noção de como era.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/files/2011/08/santosantecip a%C3%A7%C3%A3o-2.jpg
Esse é o documento que o presidente enviou.
Fonte: http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/santos-preve- deficit-de-r-211-milhoes-e-culpa-libertadores/
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
guitarrista_rock Foda que a libertadores é mais pelo título em si, porque a premiação dela é uma bosta. Da até vergonha quando falam que isso deveria ser a Champions League da América.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Chespirito Agora sim Rogério Ceni marcou 100 gols em jogos oficiais. :) huahauhauhau... que seja...
Pé de chinelo rumo ao título agora! Éééééé... vamvê, mano... espero que sim, chegando as pecinhas que faltam e encaixando as que já estão é possível. Se não for e conseguir a libertadores tá valendo!!!
Falando nisso, e o tal do João Filipe, será que é bão mesmo???
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo baiano perdedor pro são paulo hj no morumbi detected OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH... Como vc é inteligente hein, champz?!
Will Bejar Putz, mano... pior que depois de perder por 3x0 ainda reclama do juz... culpa de quem não fez gol, isso sim!!!
Bah! O juiz prejudicou no lance com a mão dentro da área lá, mas isso não apaga o jogo medíocre que o time fez. Me lembrou o jogo que fizemos contra o Vasco, jogando atrás o tempo todo. No fim, não guentou a pressão e sofreu o gol.
René Simões tem essa característica maldita de meter mil volantes no time e jogar pro contra-ataque. Isso não é coisa de time que quer ao menos brigar por uma sulamericana. O que me deixa puto é que os dirigentes sempre ficam naquela de "pagar pra ver". Aí jogo seguinte, ganha e esquecem o que houve no jogo anterior. Foda.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
fgr Pra ser um pouco radical, só tem 2 jogadores hoje no Brasil "acima" da média, Neymar e Ganso.... Aí quando você desmistifica o jogo deles, acaba um pouco aquela graça... Neymar foi completamente anulado pelo Dedé simplesmente fazendo o que os outros fizeram na copa américa... marcaram junto sem medo!!! Salvos casos raros, não tem mais espetáculo e tampouco a identidade. Hoje temos o Rogério que tem aquela identidade com o SP, o Luis Fabiano... eu diria o Alex Silva, mas depois da palhaçada sei não...rs... Só que é o seguinte, ir no estádio atrás de alguma coisa garantida (tipo ir num jogo da seleção de vôlei) "non ecsiste".
Veja o absurdo do jogo Santos x Flamengo!!!!!!!! Cara, como entretenimento foi divertido... mas convenhamos, foi um jogo de baixo nível técnico... Não haviam zagueiros... não havia marcação.... nem havia meio de campo pq a bola era lançada pelo goleiro no tiro de meta... Foi um jogo de Ataque x Ataque... E em todos os jornais saiu matéria dizendo que esse jogo entrou pra história como um dos melhores do Brasileirão rs Acho que foi mais pela virada de mesa e a quantidade de gols...
Anderson Eslie Bah! O juiz prejudicou no lance com a mão dentro da área lá, mas isso não apaga o jogo medíocre que o time fez. Me lembrou o jogo que fizemos contra o Vasco, jogando atrás o tempo todo. No fim, não guentou a pressão e sofreu o gol. Pô... se fizesse o tal gol de pênalti ia continuar na mesma retranca!!! Quase não chegou o Bahêa...
O que me deixa puto é que os dirigentes sempre ficam naquela de "pagar pra ver". Aí jogo seguinte, ganha e esquecem o que houve no jogo anterior. Foda. Diretorias: só mudam o endereço!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Aeee, o Julio César pode voltar contra o Santos ou Ceará
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 8/julio-cesar-voa-no-treino-mas-ainda-nao-podera-voltar-contra-o-atlet ico-pr.html
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Aeee, o Julio César pode voltar contra o Santos ou Ceará Os dias de sofrimento com o Renan no gol estão contados. É impressão minha ou o Julio Cesar está se recuperando antes do tempo previsto?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
bombtrack sim, a previsão era de um mês, está sendo bem mais rápido
o Adriano tbm deve estar pronto antes de setembro
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N o Adriano tbm deve estar pronto antes de setembro
Que pena pra vocês corinthianos hein.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
wild.man sim :/
mas do jeito q o Emerson tá jogando, até Adriano é bem-vindo
Renan rodou pro Danilo: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2011/08/05/renan-perde-vaga-no-corinthians-apos-falhas-e-d anilo-sera-titular-ante-atletico-pr.htm
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N Tomara que esse Danilo tbm não seja ruim...Pior que o Renan vai ser dificil...
O time não se acostumou com jeito Emerson de jogar, as vezes ele segura demais a bola, tanto que o Tite ta pensando em trocar o esquema...
Eu to confiante no Adriano, o cara ta doido pra jogar...E ja digo se o Adriano voltar bem, esse esquema de 3 atacantes vai cair...
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N
Boto fé Mas o Adriano é 'roleta russa', não sei o que esperar.
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/diretor-corin tiano-responde-a-provocacao-de-sao-paulino-com-5-a-0/
\o/
|
# ago/11
· votar
Will Bejar Pô... se fizesse o tal gol de pênalti ia continuar na mesma retranca!!! Quase não chegou o Bahêa...
De fato, pela característica do René. Mas no segundo tempo, com o jogo perdido, soltou os laterais, colocou mais um atacante e jogou no desespero, mas não concluiu em gol, se fudeu. E o primeiro tempo do São Paulo, e os 10min do segundo tempo foram bem jogados pelo tricolor paulista. Nem parecia um time do Adilson hahaha...
Diretorias: só mudam o endereço!!!
Pois é, e a daqui tá há anos, e a oposição não tem força pra tirar.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie E o primeiro tempo do São Paulo, e os 10min do segundo tempo foram bem jogados pelo tricolor paulista. Nem parecia um time do Adilson hahaha... Bom pra nós... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
JulianaJenner Veterano |
# ago/11
· votar
Putz.... nunca pensei que fosse sentir falta do "braço de jacare" mas independente disso,achei apressado demais o Tite tirar o Renan, queimou o cara...
Bom, ja que é para ele mexer, que seja no meio e o ataque, tirando o Emerson (lixo) e deixando Wilian e JH, e no meio Danilo e Alex.
Até o Liedson e JC voltarem ao time.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Caramba, o nome do Brandão é "Evaeverson" auhuhauha pqp <o>
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Tem muitos nomes bem piores
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 11/08/city-supera-rival-united-e-acerta-com-sneijder-segundo-imprensa- italiana.html Oo
|