Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
Porque?

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
Ué, na boa, o Pelé tem lá seu nome e tudo o mais, mas acho meio que papagaiada... não que seja menosprezo e desrespeito. Vejo assim, o cara vai jogar de verdade??? JOGAR não entrar em campo e dar 2 toques na bola... então, não inventa!!!

Mas tenho que admitir que a jogada de marketing seria bem interessante!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
É só pelo Marketing, e esse sim seria genial. De quebra ele seria homenageado ainda.

Na real tenho minhas dúvidas se ele aceitaria isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
E ainda dá respaldo para ficarmos de corneta:

Se ganharem, ganharam porque tinham o Pelé.
Se perderem, perderam com o Pelé no time.

ahahhaaha

izzystradlin
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
Rafael Walkabout

Pelé com 70 anos ainda deve cartiar mais que 50% dos atacantes brasileiros...

aliás, atacante é uma posição em extinsão..

não sei se essa modinha de treinador brasileiro copiar europeu nos esquemas com 3 meias e 1 avante ou se realmente faltam jogadores habilidosos e corredores que joguem no ataque acompanhados de um centroavante..

o fato é que virou um embolado no meio campo..

Brasil já faltava lateral, agora não tem mais atacante...depois não sabem por que vivemos em crise..centralizar jogo em tabelinha pelo meio tem prazo de validade..ngm é campeão jogando desse jeito...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


izzystradlin
Treinador hoje em dia gosta de "seguir tendências", parece que ficam com medo de serem chamados de retrógrados utilizando esquemas táticos tidos como velhos ou ultrapassados. Querem "inovar" e acabam com o futebol.

Sem contar os que colocam 49 volantes.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


E ainda dá respaldo para ficarmos de corneta:

Se ganharem, ganharam porque tinham o Pelé.
Se perderem, perderam com o Pelé no time.

hauhauahuahuahauhau... podes crer.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
Na real tenho minhas dúvidas se ele aceitaria isso.

já aceitou e disse que vai até treinar.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/08/pel e-pode-disputar-o-mundial-pelo-santos-ideia-e-seria-diz-dirigente.html

mas ainda falta o Muricy aceitar.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


ia ser animal ver o pelé em campo

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


e se ele fizer gol, fode com aquela campanha da vivo

ahuahuauhahu

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Discordo da maioria sobre esse papo de colocar ex-jogador de volta.

Acho essa idéia de inscrever o Pelé ridícula. Só podia sair da cabeça de "homens de marketing" mesmo...

Não vai acrescentar em nada na lenda do Pelé, e só dá margem para clima de oba-oba e clima de já ganhou para o Santos.

Daqui a pouco vão inscrever até defunto só pelo marketing. O Botafogo podia inscrever o Garrincha e Quarentinha na sulamericana, o São Paulo pode tentar o Canhoteiro na extrema esquerda, e quem sabe o Flamengo não assina novamente com o Zizinho?

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator
rapeiz...o Pelé...mesmo véio caquético, ainda bate penal melhor que quase todo o Elenco do Santos...então...eu apoio! ahahahahhaahh

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator
Acho essa idéia de inscrever o Pelé ridícula.

Resposta do Perrone pra vc:

Preparem a vodka e o açucar, porque limão não vai faltar. Os azedos terão um prato cheio pra criticar e passar a semana dizendo que o Santos ficou maluco, que isso é "patético", "ridículo", etc. O Peixe quer Pelé no banco no Mundial de Clubes.

Parece estranho, mas é sensacional!

Aos 73 anos, sentadinho no banco, com uniforme, o planeta inteiro cobrindo e tirando fotos. Isso é "ridículo"?.

Ter Pelé na preleção com aquele monte de garotos assustados com a decisão é "ridículo"?

Aos 40 do segundo tempo, 3×0, Santos classificado, jogo semifinal. Pelé se aquece e vai entrar pra jogar 5 minutos.

É "ridiculo"?

Santos campeão. Pelé entra faltando 1 minuto e pega a tarja de capitão. A taça vai pras mãos de Pelé, que repassa a Neymar. É "ridículo"?

O Santos, brasileiro, sem marketing lá fora, tendo mais mídia do que o Barcelona de Messi na semana do mundial, é "ridículo"?

Que mal fará ao Santos ter o Pelé atraindo toda a atenção pra ele enquanto o grupo foca o jogo?

Diretoria do Peixe... SEN-SA-CIO-NAL!

Mas Muricy... se por acaso o "negão" entrar, ele não é volante, tá?

Só pra constar...

http://www.ricaperrone.com.br/2011/08/sen-sa-cio-nal/

auhauha

makumbator
Moderador
# ago/11 · Editado por: makumbator
· votar


Ch4p0L1N

Eu adoro o Pelé, mas sim, acho ridícula tal manobra, principalmente por me parecer ter um fundo do "novo marketing" no futebol, em que as aparências são mais importantes que a consistência. Não me passa a idéia de homenagem ao Pelé.

O Santos contratou os marqueteiros do Corinthians e não fiquei sabendo?

Gui
rapeiz...o Pelé...mesmo véio caquético, ainda bate penal melhor que quase todo o Elenco do Santos...então...eu apoio! ahahahahhaahh

A habilidade ainda está lá, obviamente, mas ele já é um senhor de mais de 70 anos. Não tem a menor chance em um futebol de verdade. E para mim ele nem precisa de mais nada, já fez tudo(e mais um pouco)no futebol. Para mim só desgasta a imagem de mito que ele possui ao ser inscrito como café-com-leite em um torneio oficial.

Como ele não poderia jogar "de verdade", e só ficaria no banco ou tocaria uma ou duas bolas, acabo vendo a coisa toda como ridícula, que me desculpem os apoiadores da idéia...sou totalmente contra!


Mas acho que ele poderia sim ir ao mundial como um embaixador oficial do Santos(coisa que ele já é), dar entrevistas, ser o porta voz do clube para a mídia, conversar com o time, acompanhar a delegação, esse tipo de coisa. Essa sim é a posição para um Pelé, e não ficar no banco para ser joguete de marqueteiro.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator
O Santos contratou os marqueteiros do Corinthians e não fiquei sabendo?

O Corinthians saiu na frente de todos os clubes brasileiros em termos de marketing, agora estão tentando correr atrás, pelo visto o Flamengo tentou seguir a mesma pegada, mas não tem gente capacitada pra fazer isso. O Santos tem mandado muito bem.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
makumbator
desculpa..mas o Marketing do Corinthans tá dando umas gafes fortes ultimamente...

aquela do chinês no time...depois os comerciais...a do chinês a ideia por si só já é ridicula..
os comerciais com "jogadores" de outros clubes...até que não é uma ideia tão ruim...mas a execução foi HORRIVEL! serião..deu vergonha alheia..

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N

No "novo marketing" saiu na frente mesmo. O problema é desconexão do mesmo com o futebol e a realidade.

O Flamengo está tentando a mesma seara, para meu total desgosto. E torço que para que isso não dê certo por lá. Não precisamos de mais um clube com tal postura no futebol brasileiro.

Torço também para que esse vírus não atinja o Santos. Mas admito que na aparência essa política de adminstração é bastante atraente. Mas acho que tudo isso irá virar uma grande bomba no futuro.

Mas é só minha opinião, é claro!

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Já disse, nadas a ver...

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


pra entrar no clima da partida de hoje...



pior que o Adriano continua lesionado...prevejo mais uma derrota!=[

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
mas ainda falta o Muricy aceitar.
O problema é isso, o velho ranzinza. Ainda mais tendo a chance de estragar a alegria de todo o resto com uma só palavra: "não".

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


O lirio do delirio, Margarida bem me quer(o bem me quer) Estamos com o SANTOS aonde e como ele estiver. (2x)
Ao desfolhar das flores de mais uma primavera,
Setembro eu me lembro JOVEM orgulho
da galera, que agita com louvor, e que louvor.
Santos...Santos o meu amor.
O Baseado...Baseado na cabeça, e o JOVEM lírio delirou...Baseado na cabeça, e o JOVEM lírio delirou.
(O lírio) O lirio do delirio, Margarida bem me quer(o bem me quer) Estamos com o SANTOS aonde e como ele estiver. (2x)


Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
aquele boca murcha do caraio...já não gosto muito dele (apesar de adorar o resultado das competições)...se fizer isso, vou cornetar sem fim.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
Tem que ser muito fdp. O Presidente diz que vai respeitar se o Muriçoca vetar, mas certamente vai em seguida pegar uma marreta de borracha e detonar a bater no meio-fio até passar toda a raiva que sentirá ahahhaah

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
porra man...se for deixar o Pelé pra levar Rychely, Roger Gaucho, Rodrigo Possebon (vulgos: Pereirinha, Roger Portaluppi, Fossebon)...vai ser de cair o cu da bunda!

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Avenida Fabio Santos + Renan + Leandro Castan pulando 10cm = saldo de gols do meu cartola indo pro saco.

Gui
Veterano
# ago/11 · Editado por: Gui
· votar


Time dos Sonhos:

Renan; Edu Dracena, Adailton e Xandão; Fabinho Capixaba, Roberto Brum, André Belezinha, Luan e Rivaldo; Jean e Geilson

banco: Douglas, Astorga, Luizinho, Moradei, Morais e Dinei.

técnico: Adilson Batista

Gui
Veterano
# ago/11
· votar




Rato
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
rapaz.

E o Muricy vai insistir na mesma escalação dos dois jogos anteriores...

imagino que teremos muitos gols nesse jogo ...com Arouca e Ibson, o time fica demasiado ofensivo.
Adriano que não fico bom logo ...
carái ='(

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


Rato
mano...o Elano e o Ganso nem tão entrando no jogo...Arouca e Ibson não marcam...dai a zaga fica exposta..com a Avenida Léo...

se Borges e Neymar não fizerem nada....fodeu.

Rato
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
e a zaga, vira e mexe tá no ataque haha


como diria o Sr. Bone, está uma balbúrdia esse time haha


O Léo está tiozinho, precisa de um substituto direto urgente!
Ganso está morto, só falta enterrar.
Elano está atormentado.

E o Neymar carregando o time nas costas, meu deus!!

Hoje será mais sofrimento ^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)