Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar

André Perucci
minha esperança é o adriano, infelizmente

Sim o pior que ele ja vai começar com pressão...

Eu não consigo lembrar de um tecnico BÃO que ta no mercado pra assumir...

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

QUARESMA
tu pode me ajudar a lembrar quando foi o último gol do corinthians que não foi de bola rebatida que sobrou na cagada pra alguém fazer o gol? que a bola passou de pé em pé até alguém concluir?

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar

André Perucci
uahuahauaauhuah agora que se falou ta bem assim mesmo, não consigo lembrar

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar

Pra vcs que entendem de futebol... vcs acham que está na hora do Titi sair ???

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

QUARESMA
acredite se quiser, conferi aqui, o último de bola trabalhada foi do paulinho contra o ceará... 9 rodadas atrás

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar

EternoRocker
Pra vcs que entendem de futebol... vcs acham que está na hora do Titi sair ???

Vish manolo sei não véi, véi véi se que entende véi, da a dica pra nós ai véi...

André Perucci
Eu tinha imaginado que fosse algum do Paulinho, só num falei pra não te irritar haha

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar

Ah véi.... eu acho que o Titi deveria ficar.

O time da mão dele abriu uns 9 pontos de diferença pro 2º colocado... O mesmo time que abriu a vantagem caiu pra 3º lugar...

A culpa não é dele que orienta, dos caras que não entendem ou dos caras que não metem gol ???

Deixa o Tilti no comando até o fim do campeonato !!!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

QUARESMA
paulinho emerson e liedson são os únicos que vem jogando bem e com raça ultimamente... agora vei, é pior com o tite, e ruim sem ele, não sei quem trazer não, tem o jorginho da portuguesa que eu acho um baita treinador mas não sei como vai se virar em time grande, dai é ver se a cbf libera o ney franco pra treinar o corinthians alternando com a seleção, ou se o mano cai da principal e volta pra cá

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

EternoRocker

estatisticagem não leva a nada, se for pegar estatistica, bota o pelé com seus 919058296 gols pra jogar... o time parece um amontoado de varzea jogando, quando consegue fazer gol o tite tranca o cu e sempre toma a virada, a bola aerea do corinthians é um desastre, parece que não treina essa merda pra tomar gol igual desde a primeira rodada do campeonato paulista até agora

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar

EternoRocker
O time da mão dele abriu uns 9 pontos de diferença pro 2º colocado... O mesmo time que abriu a vantagem caiu pra 3º lugar...

A culpa não é dele que orienta, dos caras que não entendem ou dos caras que não metem gol ???

Entendi, a questão é que ele montou um time, deu super certo, ok, ai vieram contusões, rendimento de alguns jogadores cairam, normal num campeonato, mas ele não enxergou, tirou quem deveria deixar, deixou quem deveria tirar...E é o que mais irrita a gente(torcedor) mudanças taticas são até questionáveis, agora não perceber quem ta jogando bem ou mal, ai não tem ninguem que aguente.

Gui
Veterano
# set/11
· votar

André Perucci
Jorginho, enquanto nas porcas, SÓ ganhou...antes do Burricy assumir.
tem o Vagner Mancini...que pode não ser o melhor técnico do mundo, mas definitivamente é MUITO melhor que o Tite.

também tem o Israel de Jesus

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

Gui
então, é o que eu disse, com time pequeno ele tá se dando bem, tem que ver agora em time grande se vai aguentar pressão, aqui no corinthians

assistindo o jogo hoje lembrei disso http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/09/11/chicao-s e-diz-chateado-por-nao-ser-lembrado-por-mano-menezes-na-selecao-brasil eira.htm

é um brincalhão

Gui
Veterano
# set/11
· votar

acho que aguenta sim.

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar

Huahuahuahuahuahuahua!
Toooooma curintia!

Mas obrigado por guardar a nossa posição por tanto tempo e entregar sem reclamar ;D

Tamo chegando!

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar

tem que ver agora em time grande
aqui no corinthians

hihihi

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar

pois é...

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar

Pronto, alegria dos Gambás acabou, já ficaram quase um turno inteiro na liderança, agora já ta na reta final, hora de sair fora e deixar o G4 por grandes de verdade

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar

André Perucci
paulinho emerson e liedson são os únicos que vem jogando bem e com raça ultimamente...

verdade, o willian se esforça tbm, mas não tem jogado tão bem

o ralf não dá pra reclamar, é o único decente da defesa, alessandro voltou uma merda, chicão nem se fala, e ramon... O Julio Cesar é aplicado, faz umas defesas boas, mas com um atacante saindo na cara dele o tempo todo.

Por incrível que pareça, o Leandro Castán é o que tá melhorzinho.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar

Pé de chinelo
negativaram geral... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Drive30
Veterano
# set/11
· votar

VASCÃO LÍDER!!!

Corinthians-midia e Fla-midia vao ter que aturar!!! hahahaha

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar

Will Bejar

kkkkkkk a torcida de cadeia tá com raiva

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar

Pé de chinelo
é estranho, é estranho...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar

huauhahu tinha esquecido dessa porra, :S

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar

Drive30
Corinthians-midia e Fla-midia vao ter que aturar!!! hahahaha

pq vc não fala do mérito do seu time de ter ganho de 4 a 0 e estar jogando bem?

é chato isso de sempre ser culpa na mídia, sempre falar que jogo foi comprado, cbf, mala branca, juiz... discutam futebol pow

wild.man
Veterano
# set/11
· votar

Corinthians-midia e Fla-midia

que mimimi do baralho

Drive30
Veterano
# set/11
· votar

wild.man

mimimimimimimim

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar

Ch4p0L1N

Corinthiano ou Flamenguista você?

Bom , sendo um ou outro, vamos nos enfrentar ainda nesse campeonato , que vença o melhor. O corinthians nós vamos pegar em casa, quero só ver.

pq vc não fala do mérito do seu time de ter ganho de 4 a 0 e estar jogando bem?

porque os jornalistas não narram jogos com 'imparcialidade'? Porque eles nao escondem suas emocoes e esqueçam do time que torcem, vide Andre Rizek (corinthiano), Renato mauricio Prado (nem precisa falar) , marcelo barreto entre outros . Ontem no jogo do corinthians, o gol do santos era narrado com uma emoção digna de velório... nem sei quem era o narrador, acho que era o jota junior...

quando isso acontecer ai eu faço isso ai que você falou. Até lá, é flamidia e galinhamidia mesmo! hahahaha

edit:

Sou torcedor consciente e realista , não acredito que o Vasco vai ser campeão, está no topo agora pela tabela, pois jogou com times consideravelmente mais 'fracos', ainda tem + 1 para essa lista que é o atl goianiense na quinta feira, depois desse , ai é só pedreira, ai quero ver se o time é bom mesmo, mas vale lembrar tambem que felipe e juninho pernambucano vao voltar. Enfim acho dificil, mas que o time vai dar trabalho para os outros a vai.

Will Bejar
Veterano
# set/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Nem vou entrar no mérito das teorias de conspiração...

Aliás,
São Paulo x Corinthians
21/09 - quarta-feira - 22h

mando do SP para um clássico às 22h... é estranho, é estranho!!!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar

Drive30
Enfim acho dificil, mas que o time vai dar trabalho para os outros a vai.
Pelo bem do futebol, torcerei para os outros, assim teremos belas partidas!!!

[torcedor zica/]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drive30
Veterano
# set/11
· votar

Will Bejar

Eu nao to preocupado nao, ja tenho vaga na libertadores, alias, estamos vendendo a 2 vaga , quem quer comprar? palmeirenses, flamenguistas, se candidatam? kkkk