Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci TWT ICE
mal cronico desde a epoca do mano
Creio que seja um mal crônico de brasileiro... Brasileiro preza demais pela ofencividade, sempre foi assim.. o futebol habilidoso, futebol atrevido, futebol muleque.. Mas marcar nunca foi nossa praia...
Lembra que muitos criticaram o Felipão quando ele adotou o Emerson como braço direito?? Emerson foi fundamental naquela copa.
Brasileiro marca muito mal.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
fgr po cara mas o corinthians tem muito escanteio, todo jogo.. e tipo
acho que de uns 100 escanteios uns 2 devem ter virado gol
e ae teve uns 50 contra, desses pelo menos uns 20 sairam gol hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
se o anão do panico cobrar pro nelson ned na area do corinthians é gol
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE imagina quem deixou de marcar o Deivid no gol...é só ver no replay....aushahuhauh num vo falar nada
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
http://click.uol.com.br/?rf=esporte_manchetes_automaticas&u=http://esp orte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticia s/2011/09/09/corinthians-tera-marca-de-camisinha-como-patrocinio-no-un iforme.htm
pra ter mais segurança na hora de "meter gol"
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
QUARESMA nem reparei nisso.. mas suponho que seja ou o homem raiz ou o ramon
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
ou o jh?
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE
pra mim a falha foi do ramon... que por sinal tá jogando muito, e finalmente um lateral que sabe cruzar
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE agora que vi de novo nao foi a JH mas ele tava perto, acho que foi o Castan que ficou dentro do gol mas só do JH estar perto da azar auhuaa
Agora Ramon muito ruim no posicionamento ofensivo, nem parece lateral e sim um meia...
O Alessandro voltou muito mal e lento, não da pra explicar pq welder não joga...
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci que por sinal tá jogando muito, e finalmente um lateral que sabe cruzar
Tecnicamente ele não é ruim, as vezes é uma moça na marcação, e da seus dribles mas to achando ele afunilar muito...
|
André Perucci Veterano |
# set/11 · Editado por: André Perucci
· votar
QUARESMA
é cedo pra falar mas o ramon é completo vei, dada as devidas proporções, claro... sabe marcar e atacar relativamente bem, quando sobe sempre leva perigo, e cruza bem
|
bombtrack Veterano |
# set/11
· votar
No lance do gol do Flamengo eu achei que o Deivid ia mandar a bola na trave.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
No lance do gol do Flamengo eu achei que o Deivid ia mandar a bola na trave.
haha, eu não duvidaria nada.
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
...é, revi aqui... pra mim continua frango.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci O cara joga bem, mas não passa a bola, quer sempre resolver tudo sozinho.
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
o Santos SEMPRE toma gol no jogo aéreo...e quase nunca faz. Bola parada..só se for chute direto..
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
nossa, na boa, não sei como vcs conseguem achar futebol nesse ramon
ele é aquele cara que parece ter tecnica, mas nao tem... ele tenta a jogada certa mas sempre erra o passe ou o drible, é um frango, não sabe marcar... só o chute dele é razoavel, e os cruzamentos dele sao horriveis
to até sentindo falta do fabio santos *bate na madeira*
não sei pq mas vejo o ramon um clone do danos morais, só muda a posição
|
Snakepit Veterano |
# set/11
· votar
Corinthians vai ser patrocinado pelas camisinhas Jontex.
E o Flamengo é Gillete.
Piada pronta... mas é sério.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Snakepit
é o que eu disse, é pro corinthians meter as bolas pra dentro com mais segurança
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
danos morais
hahuuhahuahu
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
É foda ser pobre! Meses esperando o início das vendas dos ingressos para o mundial. O preço é salgado, mas dá pra encarar. Aí hj (agora) q começaram a vender, munha mulher bate o carro (pelo menos, nada grave). Pensando no custo do conserto e etc, talvez não dê pra comprar os ingressos agora. Se acabar logo, me lasquei legal.
/classemediasofre
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Soulface vai perder o show do barça, na moral...
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
pq o alessandro n ta jogando?
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
O quee? a barreira abriu, fluminense pagou pra abrir, só nao ve quem nao quer
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Sniper
a barreira não abriu, o william desviou propositalmente pra bater no quadril do ralf, foi tudo armado pra enganar o julio cesar, subornaram o ralf e o william no vestiario antes de começar o jogo, muito estraaaaanho curintia sujo
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE pq o alessandro n ta jogando?
o curintia subornou ele pra fingir lesao e nao jogar e ajudar o time, estraaaanho tá tudo arrumado pro curintia ganhar
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci
http://www.youtube.com/watch?v=ZHHJLrzgTUM
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
Repetindo: CUrintiANUS, podem ficar na boa... quando o timeco perde, os outros perdem tb...
|
Midgard Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE
pra variar o alessandro sentiu uma lesão
nao curti o time hoje, teve posse de bola mas nenhuma chance clara de gol
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
curintias comprou os outros times pra continuar na liderança, muito estraaaaaanho, estraaaaaaaanho, mala branca rolando solta
|