Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci Fabregas e Messi tá se mostrando uma dupla monstruosa. Jogaram juntos na base do Barça se não me engano. Mas esse time do Osasuna era ruim de dar dó, os caras se desarmaram umas 5 vezes foi muito, 83% de posse de bola... eu dormi no 3º gol.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Incrível como a zaga do Grêmio dormiu em campo ontem. Em todos os gols as falhas de marcação foram absurdas.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ROo
o unico jeito do campeonato espanhol ter alguma minima graça seria se fosse resolvido por saldo de gols entre barça e real madrid, mas todo mundo sabe que o real madrid no confronto direto sempre peida na aurora
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
puta que me pariu olha o gol que o fernando torres perdeu HUAHAUHA
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
André Perucci
nooooossa eu tava vendo esse jogo agora!!! que que é isso??? hahahahha
coitado num vai dormir hj, a não ser que tome um Jack Daniels inteiro haha
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo mano, o cara não é dos melhores, mas tá numa zica inacreditavel... a torcida do liverpool deve ter feito muita macumba vei, muita
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
André Perucci
engraçado que o primeiro gol do chelsea q ele fez foi até massa, com o passe do anelka !
mas dps dessa aí, deve ter sido um Vudu da galera do Liverpool msm hehehehe
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Chelsea sempre freguês do Manchester United, incrivel!!! :S
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Chespirito
po tb achava q o chelsea era freguês, mas hj o cara da espn falou que o chelsea tem mais vitórias sobre o manchester em confrontos diretos :P
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
hoje é jogo de seis pontos
:p
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Hoje o Corinthians compra o jogo.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Santos achou o gol, foda.
Estamos jogando com dois a menos. Ibson e Henrique estão em outro jogo. Vá lá pelo gol, mas foi meio achado. William deitando e rolando em cima do Léo ...
Substituiões: - sai Ibson entra Pará (incrível mas é verdade ='( e joga o Danilo pro meio - sai Alan Kardek entra Felipe Anderson
:D
tenhamos fé
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
pior que ainda tem gente que defende o tite, por isso eu nem discuto mais futebol com os "jose mourinho guardiola" da vida, estatisticos numerologos e as porra toda
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
tite tirou ralf pra colocar danilo... guardem ai, perdeu o elenco, não dou 2 rodadas pra ele cair
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Santa madre Josefina...
Hoje o Corinthians compra o jogo.
FAIL
|
_FrEd_ Veterano |
# set/11
· votar
tite tirou ralf pra colocar danilo... guardem ai, perdeu o elenco, não dou 2 rodadas pra ele cair
Tipico curintiano: quando ta na liderança, tira onda o dia inteiro. Mal acaba de perder, ja culpa o técnico.
Vc devia agradecer de tar no G4 com um time desses...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
_FrEd_
você devia acompanhar mais isso aqui antes de sair defecando meu amigo =] quero que me mostre 1 post aonde eu defendi o tite, mesmo na liderança e as porra toda.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
quanto tempo o Tite vai demorar pra perceber que a gente nao aproveita um maldito escanteio ou cruzamento na área e toma muito gol de cabeça?
acho que tem alguma coisa que ele ta esquecendo de mandar o time treinar
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/265899/p42#7821506
e agora contra o santos...
o chicão tá sem jogar mesmo faz quanto tempo vei?
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
é nóis!!!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Isso mais uma vez Corinthians prova que é timinho,Santos com jogadores a menos, e ele me perde.
Fiasco
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Fiascorinthians
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Abraços da primeira posição.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci
Quinta-feira vc ganha um técnico novo, blz?
|
Bigodinho Veterano |
# set/11
· votar
CHUPA AI GAMBAZADA!
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci pior que ainda tem gente que defende o tite
E tinha gente que defendia o JH...sempre defendi o Tite quando eu achava que estava certo, qual problema?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264594/p13#7678853
Agora a insistencia com JH e Alessandro e a torcida idiota ter pedido pra tirar o Danilo como se fosse ele o problema, e o Tite aceitou, agora me diga uma partida boa que fez o Alex...num tem né, blz...
Quando ele botou o JH, eu larguei, foda-se essa poha...O Alex não arma o time, só chuta de longe que nem um maluco, com a saida do time do Danilo o armador do time virou o Emerson, o time jogou bem no primeiro tempo, jogou, mas se tivesse o Danilo ele enfiava umas 4 bolas no minimo! coisa que o Alex não faz, o Alessandro nunca ajuda o ataque, e quando vai é sempre atrasado e por dentro, assim ele mata as jogadas...Paulinho péssimo no jogo e ele tira o RALF! vá pra merda...
E é claro time sem movimentação, o Willian não pode ir pra esquerda pq ele tem que marca o Leo, VSF, e o time fica previsivel, o Willian tem que ter liberdade poha! Tomara que seja demitido esse Tite bosta
E não venham dizer que é coisa de torcedor só porque o time deixou a liderança, a gente tava reclamando a tempo das cagadas dele, e isso é claro se reflete no resultado...
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
É estranho... é estranho...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
_FrEd_ Quinta-feira vc ganha um técnico novo, blz?
se deus quiser um pouco antes
QUARESMA nem eu que gosto do futebol dele suporto mais o jorge henrique... o alessandro e o chicão tb já não tem mais condições de jogar
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
e como eu falo quase todo fim de semana depois do jogo, TODO corinthiano que acompanha o time mesmo sabia que esse time foi longe até demais, tem algumas peças muito boas mas no geral é um time de mediano pra bonzinho, tem jogadores viciados/acomodados, e um tecnico fraco... minha esperança é o adriano, infelizmente
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Bilhete Único 1 X 3 Passaporte
|