Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# set/11
· votar


fora jh

Tá na hora desse marrento safado ralar peito.

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Essa zaga do flamengo tá uma vergonha, tá fudendo com o time.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE

o cara nao se toca vei

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


wild.man

cara, porque o ronaldo angelim não jogou?

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Não tô entendendo pq não posso expor minha opinião...

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


porque é uma opinião cega e clubista

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
fora jh

jorge henrique não percebeu até hj que joga na posição errada, ele não é atacante de jeito nenhum

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
porque é uma opinião cega e clubista
kkkkkkkkkkkk... não é, não... e mesmo que fosse, não posso expor minha opinião só pq seria uma opinião clubista???

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
não posso expor minha opinião só pq seria uma opinião clubista???

pode, esse forum é aberto pra todo mundo, só que tu estará (está) sujeito a replica

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
Mas é uma réplica que dá margem à discussão ou "isso":

nossa, assiste isso e fica quieto

rapaz, tu sai defecando pelos dedos sem nem saber o que fala, olha o video e depois fala do felipe então...

quando o cara não tem fundamento pra embasar o que diz já vai mudando o rumo do negócio, faz parte.

o cara nao se toca vei

Ao meu ver, nada "disso" são respostas das quais é possível seguir com uma discussão aberta.

Pra mim, ele frangou... acho estranho, pq ele é um cara bom.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


...talvez não bom de índole (vide Flamengo x Corinthians 2009), mas como goleiro.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


STJD vai analisar imagens e deve denunciar soco de zagueiro Gustavo em Liedson

ae otário, não sabe perder vai jogar paciência

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Ch4p0L1N
muito trouxa... o cara se arriscou a tomar um cartão vermelho (se safou) enquanto o time dele tava ganhando, e de ir a julgamento pelas imagens (se fodeu!). Esse é burro mesmo...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
sempre tem um que não sabe controlar os nervos e fode com o time todo

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Ch4p0L1N
Pois é... se até na pelada de final-de-semana tem gente que fica maluca, imagina valendo título nacional!!!

Igual o Carlinhos Paraiba ou o Jean no São Paulo... até mesmo o Denilson... foda...

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


muito trouxa... o cara se arriscou a tomar um cartão vermelho (se safou) enquanto o time dele tava ganhando, e de ir a julgamento pelas imagens (se fodeu!). Esse é burro mesmo...
nao vai acontecer nada com ele, afinal é a cbf quem manda, e cbf= flamengo

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
uai, vc deu sua opinião, e não pode ser contestada?

do memso jeito, falar que o felipe tomou o gol de proposito foi ridiculo, o cara fechou o gol, é profissional, ta brigado com o corinthians e o time dele ainda tem chance de titulo

na boa, falar que foi estranho o gol que ele tomo (que nao achei frango) é despresivel

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


não deveriam julgar o gustavo não, se julgarem vai beneficiar o time do infrator

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
cara, porque o ronaldo angelim não jogou?

Ronaldo Angelim acabou com o flamengo no jogo contra o bahia. Ele nunca foi dos mais habilidosos, mas ultimamente o cara anda totalmente letárgico nos jogos.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
uai, vc deu sua opinião, e não pode ser contestada?
Pode... como disse, desde que tenha um argumento que respeite a outra opinião e dê margem para que seja uma discussão saudável, tudo bem.

do memso jeito, falar que o felipe tomou o gol de proposito foi ridiculo, o cara fechou o gol, é profissional, ta brigado com o corinthians e o time dele ainda tem chance de titulo
Acho que vc entendeu errado o que eu disse. Em momento algum eu afirmei que ele tomou o gol de propósito.

na boa, falar que foi estranho o gol que ele tomo (que nao achei frango) é despresivel
No comentário acima, vc faz vários elogios ao Felipe, e eu concordo com todos eles. Se o cara é bom, não é estranho ele tomar um frango??? Pra mim aquilo foi frango... e um goleiro bom tomar frango, acontece, mas é estranho... em momento algum afirmei que ele entregou!!! Isso é coisa de vossa imaginação.

Sobre ser desprezível, é relativo... é uma opinião sua e eu respeito.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
po, o pq seria estranho tomar um frango?

frango é uma coisa normal, goleiros muito melhores que o felipe tomam frangos bem piores

nao consigo achar estranheza nenhuma ai

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
qual foi frango? o primeiro desviou chute desviou no zagueiro, e tava bem em cima dele, difícil ter o reflexo. O segundo foi uma bomba, poucos goleiros pegariam, só se a bola fosse bem em cima dele.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
po, o pq seria estranho tomar um frango?

frango é uma coisa normal, goleiros muito melhores que o felipe tomam frangos bem piores

nao consigo achar estranheza nenhuma ai

NORMAL não é... acontece? Sim!!! Mas é estranho... tipo aquele estourão que o Marcos ia dar e tiveram que buscar a chuteira dele lá na outra trave... diria Zagallo: "é ixtranho, é ixtranho"

Ch4p0L1N
qual foi frango?
o primeiro desviou chute desviou no zagueiro, e tava bem em cima dele, difícil ter o reflexo.
Ah, sei não, hein... na minha opinião, essa dava pra pegar!!! Bom, sei lá... vou até rever quando chegar em casa.

Sniper
Veterano
# set/11
· votar


Se for assim eu vou falar que a defesa do corinthians entregou o primeiro gol, deixou o david livre, ta na cara que entregou!

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Sniper
haha
muito estranho realmente o corinthians tomar tanto gol de escanteio, acho que tamo tomando gol assim ha umas 15 rodadas consecutivas

André Perucci
Veterano
# set/11 · Editado por: André Perucci
· votar


TWT ICE
Sniper
mal cronico desde a epoca do mano, só que era menos recorrente por causa do william, era lento mas sabia se posicionar...

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
mas isso ta demais mano
juro, pega os ultimos jogos ai na tabela, nao lembro o ultimo jogo em que nao tomamos gol de escanteio hahahaha

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
tomou gol de escanteio contra o Flamengo, contra o Coritiba, contra o Grêmio, contra o Palmeiras e contra o Ceará desde que começou a má fase...

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE

olhai o corintias entregando o capeonato !!! eh estraaaanho, estraaaanho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)