Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
a gente ganhou jogando mal, tá na hora de perder jogando bem, time nojento esse patetico pr
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
gol do curintia\o/ chupa patético hauehauehuaheu
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Porra, curintia merecia a vitória, aquela porrada na trave do Danilo foi de cai o cu da bunda . Achei a atuação do novo goleiro normal, não mostrou nada de mais, o pênalti não foi nem de longe culpa dele. Infelizmente não vamos ver mais jogos dele, quarta Julio volta para jogar contra as baleia.
2x2 vai ser o placar do Curintia x Sereia, vou mitar.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
pulgadopc eu quase mitei hoje http://twitter.com/#!/andre_perucci/status/100279856666906624
fala o placar e quem vai fazer os gols ai vei
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
porra man...tá feio o jogo do Santos...
certeza que perderemos dos gambás...=[
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Gui
corinthians vai jogar sem o ralf, é pior que o santos sem o neymar e ganso, te garanto
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
mano....acabei de ler um "Fahelbregas"... hAEIUOEHAUioehuaeioHEAOIUAEHIUOAEHaeoiuehAIUeahieuoahEOIUhaeiuoEHeiuoa
véi...vai vendo...o Muricy vai jogar com 5 volantes e nenhum deles marcador...vai vendo...além de jogar com a Av. Léo.
vai jogar com o Borges isolado lá na frente...isso se não jogar com 6 volantes....
tou nem querendo ver esse jogo...vamos perder de goleada (se o Emerson num perder tantos gols)
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Gui a sorte do corinthians é que o borges nao costuma fazer gol na gente, acho que só fez um num corinthians x bambi que foi 1x1, paulistao
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
vasco ganha dos bambi, do santos, vai lá e toma 4 do putfire, toscao na moral
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci a bola nem vai chegar nele...vai vendo..
e sobre o v4sco....eu não esperava...foi feio o jogo!
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
putfire hsauhasuauhasuhsaushausha
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Avai 1x2 São Paulo... tá bom, ué... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci a sorte do CUrintia é que o borges nao costuma fazer gol na gente, acho que só fez um num GAMBÁS x São Paulo que foi 1x1, paulistao Por essas e outras que eu falo que ele é um lixo... não sinta-se privilegiado... deixa ele começar com os impedimentos, se chegarem 100 bolas nos pés dele, em pelo menos 98 ele estará impedido... uma ele tentará cavar a falta... do outro 1%, vai precisar de pelo menos DEZ VEZES pra ele marcar. Fora o chororô...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar mano...melhor que Zé Eduardo e Keirrison ele é...e melhor que o André também é... além de ser melhor que o Alan Kardec...
tem tempo que o Santos num tinha um centro-avante que marcava gols.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
http://siga.st/er91?utm_source=facebook&utm_medium=facebook&utm_campai gn=bahia
Fabinho (ex-Corinthians) teve uma síncope hoje depois do jogo do Bahia e se fudeu <o>.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Esse manolo no gol é muito mais seguro que o Renan...
Agora me diz pra que fazer um penalty no Madson no bico da area??????
Pra mim ta claro que JH e Emerson são descartáveis, podem jogar ou não, JH mas pela dedicação de qualquer outra coisa que produza em campo, e o Emerson no 2° tempo pegando zaga cansada, agora o Willionel Messi titular absoluto dessa poha...
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Fla na liderança!!! :)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Flamengo-go
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA Agora me diz pra que fazer um penalty no Madson no bico da area??????
é foda, o cara faz graça na defesa, perde a bola, fica desesperado pra consertar a cagada e faz penalti :/
Esse jogo pra mim serviu pra mostrar 3 coisas:
- Danilo é mais seguro que o Renan no gol - Willian não pode ser colocado de centro-avante - Alex tem que ser titular
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Cuca no Galo.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/gustavopoli/2011/08/08/free-joao-s orrisao/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... puxa-saco da Globo é foda...
Eu não gosto dessa comemoração, não só pq é da Globo, mas pq as outras emissoras evitam mostrar a comemoração dos jogadores por conta disso!!! Aí o cara vem falar que é só uma brincadeira... ah, falou...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Will Bejar Eu não gosto dessa comemoração, não só pq é da Globo, mas pq as outras emissoras evitam mostrar a comemoração dos jogadores por conta disso!!! Aí o cara vem falar que é só uma brincadeira... ah, falou...
É uma das coisas mais imbecis que ue já vi a globo inventar para ser a-engraçadinha-descolada-com-toques-de-nonsense.
É simplesmente boçal de tão imbecil.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Aí vem os caras do Esporte Espetacular reclamar que o Rivaldo caiu fora quando os caras comemoraram o gol nesse estilo idiota.
http://www.sempretricolor.com.br/st2009/index.php?option=com_content&v iew=article&id=30753:glenda-corneta-rivaldo-por-ignorar-a-danca-do-joa o-sorrisao-apos-gol-&catid=44:julho
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito Cuca no Galo. Ainda bem que não veio pro SP!!! hehee
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA
vc viu o jogo corinthians x atl-pr? o william foi o pior em campo
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Aí vem os caras do Esporte Espetacular reclamar que o Rivaldo caiu fora quando os caras comemoraram o gol nesse estilo idiota.
a maior verdade já dita pelo Neto até hoje: "jogador precisa ser muito tonto para comemorar gol dessa forma"
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Quando a gente falar que tem muita gente ingênua torcendo e achando graça dessas coisas, acham que é birra..
A globo imitou o Pânico nessa jogada de marketing... volta e meia tinha um jogador fazendo a tal dança do sirí na comemoração..
Outra coisa é o Inacreditável Futebol Clube, obrigando os jogadores a vestirem a camisa... Os que não vestem é xacotado ainda mais... E eles forçam a barra até o jogador ficar com a moral lá em baixo!!
------
Aproveitando isso.. A globo tá anuciando um tal documento que mostra as regras de condutas dos jornalistas que lá trabalham!!! Alguma coisa aconteceu pra eles estarem fazendo isso...
Difícil é ouvir isso e saber que tem o Wright(que deveria ser Wrong ou só W pq de right não tem nada)... e Kleber Machado e alguns outros que não tem ética nenhuma e torcem pra certos times...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Rato a maior verdade já dita pelo Neto até hoje: "jogador precisa ser muito tonto para comemorar gol dessa forma" E é mesmo... não por parecer (plasticamente) ridículo, mas fazer só por fazer... tem cara que quer pegar um pro filho, só que aí todo mundo faz pra ganhar destaque na hora que forem passar os gols... pfff
fgr A globo imitou o Pânico nessa jogada de marketing... volta e meia tinha um jogador fazendo a tal dança do sirí na comemoração.. Pois é, mas aí foi uma coisa natural, o cara faz pq quer, e não pra se promover na Globo, né???
Outra coisa é o Inacreditável Futebol Clube, obrigando os jogadores a vestirem a camisa... Os que não vestem é xacotado ainda mais... E eles forçam a barra até o jogador ficar com a moral lá em baixo!! Esse eu acho mais interessante... esse sim, eu levaria na brincadeira... apesar de a Globo ficar encima enchendo o saco do cara se ele não veste a camisa!!!
Aproveitando isso.. A globo tá anuciando um tal documento que mostra as regras de condutas dos jornalistas que lá trabalham!!! Alguma coisa aconteceu pra eles estarem fazendo isso... Globo??? Ética??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Difícil é ouvir isso e saber que tem o Wright(que deveria ser Wrong ou só W pq de right não tem nada)... e Kleber Machado e alguns outros que não tem ética nenhuma e torcem pra certos times... Pois é... minha sogra insiste que o Kleber Machado é são-paulino!!! hauhauauauahuhau
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
fgr Will Bejar
aa velho. Bem nessa ... gol é o ápice de um jogo - salve quando entra alguém pelado em campo -, momento de exaltação da torcida, do futebol. É a hora que o jogador mostra seu valor para o clube e para a torcida.
Orra. Tem que comemorar gol com a torcida que está lá, a maioria no perrengue, sofrendo pelo time. O time vive de gols e banalizaram a comemoração de uma tal forma, que te falar, ainda não vi jogador do Santos fazendo essa merda, mas será deprimente.
Esse inacreditável, capaz de falarem para o Ganso vestir essa merda.
|
Gansinho Veterano |
# ago/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Cara, tudo na Globo é marketing pra ganhar dinheiro, isso é o capitalismo cara. As outras emissoras fariam a mesmíssima coisa se tivessem oportunidade.
As pessoas costumam meter o pau na Globo só porque ela meio que "monopoliza" a TV brasileira.. Mas todas as emissoras querem isso, ela só é mais competente na hora de fazer dinheiro.
O mundo é assim, fazer o quê.
|