Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Gansinho A discussão não é se a Globo pode ou não... a questão é como o montão de gente entra nessa e perde a oportunidade de comemorar de um jeito mais legal!!! Pode falar o que quiser, mas as dancinhas do Santos davam de 10x0 (e em gols tb) pela alegria nessa comemoração marketeira!!!
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
eu tou pouco me fodendo se tão fazendo joão sorrisão, contando que façam os gols
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci eu tou pouco me fodendo se tão fazendo joão sorrisão, contando que façam os gols claro, fazendo ou não o papel de bobão, o importante é o gol!!!
Mas que é idiota, é!!!
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
joão sorrisão.
O nome já denuncia a bossalidade da coisa.
|
Gansinho Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Isso eu concordo.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
olha gente...deu certo a noticia do Ganso nos gambás....podem continuar trollando o Lance que o Santos volta a vencer!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar minha sogra insiste que o Kleber Machado é são-paulino Ele é colorado.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Will Bejar ele é sempre contra o time que tu torce...até tu descobrir que ele torce pro Santos.
|
ROo Veterano |
# ago/11 · Editado por: ROo
· votar
Will Bejar Patética essas danças, se eu torcesse pra algum time ia ficar puto se o cara comemorasse desse jeito. Legal é a comemoração espontânea, ou algo combinado entre os jogadores, como acontecia com os caras do Santos ano passado, mesmo sendo lamentáveis, mas pelo menos era algo próprio de quem tava fazendo, algo deles e não estipulado por alguem, algo artificial, como é essa imbecilidade de joão sorrisão.
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Se fosse eu, eu teria vontade de sair correndo na hora da comemoração e dar um belo de um chute nas câmeras da globo.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Legal é a comemoração dos do volei
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
ROo
william fez gol, fez joao sorrisão e eu nao dei a minima, nao influenciou em nada no jogo, no placar, na tecnica, nem nada, que se foda vei =/ que encheção de saco em cima do boneco, se eu fosse jogador e tivesse filhos eu ia fazer 5 gols e 5 comemorações do joao sorrisao pra ganhar os boneco e dar pra eles
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci com a grana que eles ganham, é mais facil encomendar um na lojinha da Globo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Gui
e pra que encomendar ao inves de só fazer uma dancinha? tá ofendendo alguém? po, faz a dancinha, leva 4 segundos, comemora com a torcida, beija o escudo, volta pro jogo, pronto vei, nao entendi qual a revolta em cima disso... é porque é da globo, só por isso, com a Dança do Siri ninguém encheu o saco, se fosse da globo era "manipulação", os jogadores estariam sendo ameaçados no vestiario pra fazer o siri e as porra toda.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Gui quarta é tempo de colocar o Arouca na lateral, mandar o Pará para o banco e entrar com Diogo e Borges na frente
:D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Gui Ah, quem me disse foi um colorado, numa entrevista que ele deu uns anos atras.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
imagino que quarta feira o Tite vai fazer uma titebilidade.
Decerto vai tirar o Eldinho que vem jogando bem para colocar o Alessandro e de quebra vai meter o Moradei no meio.
Sem jorge henrique, liedson, Júlio César e Ralf - que fazem muito mais falta ao corinthias do que o Ganso, por exemplo, ao Santos atualmente - imagino que a vitória não será muito difícil.
Santos 2 x 0 Corinthians em um jogo feio de assistir.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Decerto vai tirar o Eldinho que vem jogando bem para colocar o Alessandro e de quebra vai meter o Moradei no meio.
vai a merda na moral, moradei nao
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci haha
ele afirmou que não vai 'improvisar' o Alessandro no meio. Vai de Paulinho e Moradei, quase certeza.
Será uma guerra de foice =O
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Rato nao
edenilson e paulinho, weldinho na lateral, alessandro banco
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci
edenilson e paulinho, weldinho na lateral, alessandro banco
se for assim, bom para vcs. Mas o Tite vai aprontar :D
havemos ...
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Rato
edenilson novo jucilei, guarda ai
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci o maluco tem que esperar fazer um gol pra ganhar....e se ele tiver a mesma pontaria do Marcel? ou se chutar penais como o Elano?
Rato mano...o Arouca não gosta de atuar na lateral..além disso é o melhor volante de saida que ele tem..ele num vai fazer uma merda dessas.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Gui ele é sempre contra o time que tu torce...até tu descobrir que ele torce pro Santos. huauahauhauhau... pode crer... não tenho certeza, mas acho que é santista mesmo.
ROo Santos ano passado, mesmo sendo lamentáveis, mas pelo menos era algo próprio de quem tava fazendo, algo deles e não estipulado por alguem, algo artificial, como é essa imbecilidade de joão sorrisão. Pode crer... aquelas dacinhas no Santos um hora encheu o saco tb, mas pelo menos os caras que iam lá na boa pra fazer isso e não pra se promover com UM canal.
bombtrack Se fosse eu, eu teria vontade de sair correndo na hora da comemoração e dar um belo de um chute nas câmeras da globo. Velho, se fosse eu chegava e falava: "Mãe, tô na Record (ou Band ou RedeTV)"
André Perucci Mano, ninguém falou que alguém vai lá com uma arma psicológica e impõe que os caras façam isso. O que estamos discutindo é a força de uma campanha marketeira que toma como base uma brincadeira, mas na verdade (e eu penso isso desde que começou essa palhaçada) só inibe e diminuia demonstração da emoção do gol em outros canais e no próprio campo também!!! O lance da dança do siri foi muito natural, uma moda (como essa), porém, ninguém se promovia e a Globo não tinha muito interesse em passar essa comemoração!!! Não acho que seja o troco, mas tá na cara que quem comemora assim (João "Bobalhão") ganha um destaque especial, uma entrevista ou algo a mais...
E o cara que fez a matéria é um puxa-saco da Globo!!!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
moradei é tenso, nunca vi o corinthians ganhar um jogo com ele jogando
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Santos 8 x 1 Corinthians
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci vc viu o jogo corinthians x atl-pr? o william foi o pior em campo
Vi cara mas minha memoria ta curta, sobre o gol que perdeu que talvez vcs tenham ficado na bronca...na verdade ele tinha que ter chutado de primeira, não fez ai a bola subiu, vinha chegando a marcação e ele teve que chutar rápido e perdeu...
Mas mesmo assim, alem de ajudar na armação o cara tem uns 2 ou 3 lances perigosos por jogo...
Concordo contigo nesse negocio do João Sorrisão...não to nem entendo o teor do mimimi...Como vc falou a Globo não pode nem fazer uma brincadeira simples que nem fizeram com o "É gol" com aquela delicia da Fernanda Gentil que sempre inventam uma teoria da conspiração...
Salvando meu post... http://globoesporte.globo.com/platb/files/1041/2011/07/Fernanda-Gentil -dan%C3%A7ando-tango-programa-vai-ao-ar-em-04.07.jpg
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci edenilson novo jucilei, guarda ai
Corinthians e os volantes revelações
Christian, Elias, Jucilei, Paulinho, Ralf...
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Sinto cheiro de galinha preta assando.
|
Midgard Veterano |
# ago/11 · Editado por: Midgard
· votar
edenilson novo jucilei, guarda ai
pelo o que eu vi ele jogar nao achei pra tanto, mas me parece um bom jogador
|