Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

Gansinho
A discussão não é se a Globo pode ou não... a questão é como o montão de gente entra nessa e perde a oportunidade de comemorar de um jeito mais legal!!!
Pode falar o que quiser, mas as dancinhas do Santos davam de 10x0 (e em gols tb) pela alegria nessa comemoração marketeira!!!

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

eu tou pouco me fodendo se tão fazendo joão sorrisão, contando que façam os gols

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
eu tou pouco me fodendo se tão fazendo joão sorrisão, contando que façam os gols
claro, fazendo ou não o papel de bobão, o importante é o gol!!!

Mas que é idiota, é!!!

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar

joão sorrisão.

O nome já denuncia a bossalidade da coisa.

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar

Will Bejar
Isso eu concordo.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

olha gente...deu certo a noticia do Ganso nos gambás....podem continuar trollando o Lance que o Santos volta a vencer!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar

Will Bejar
minha sogra insiste que o Kleber Machado é são-paulino
Ele é colorado.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

Rafael Walkabout
Will Bejar
ele é sempre contra o time que tu torce...até tu descobrir que ele torce pro Santos.

ROo
Veterano
# ago/11 · Editado por: ROo
· votar

Will Bejar
Patética essas danças, se eu torcesse pra algum time ia ficar puto se o cara comemorasse desse jeito.
Legal é a comemoração espontânea, ou algo combinado entre os jogadores, como acontecia com os caras do Santos ano passado, mesmo sendo lamentáveis, mas pelo menos era algo próprio de quem tava fazendo, algo deles e não estipulado por alguem, algo artificial, como é essa imbecilidade de joão sorrisão.

bombtrack
Veterano
# ago/11
· votar

Se fosse eu, eu teria vontade de sair correndo na hora da comemoração e dar um belo de um chute nas câmeras da globo.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

Legal é a comemoração dos do volei

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

ROo

william fez gol, fez joao sorrisão e eu nao dei a minima, nao influenciou em nada no jogo, no placar, na tecnica, nem nada, que se foda vei =/ que encheção de saco em cima do boneco, se eu fosse jogador e tivesse filhos eu ia fazer 5 gols e 5 comemorações do joao sorrisao pra ganhar os boneco e dar pra eles

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
com a grana que eles ganham, é mais facil encomendar um na lojinha da Globo.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Gui

e pra que encomendar ao inves de só fazer uma dancinha? tá ofendendo alguém? po, faz a dancinha, leva 4 segundos, comemora com a torcida, beija o escudo, volta pro jogo, pronto vei, nao entendi qual a revolta em cima disso... é porque é da globo, só por isso, com a Dança do Siri ninguém encheu o saco, se fosse da globo era "manipulação", os jogadores estariam sendo ameaçados no vestiario pra fazer o siri e as porra toda.

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

Gui
quarta é tempo de colocar o Arouca na lateral, mandar o Pará para o banco e entrar com Diogo e Borges na frente

:D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar

Gui
Ah, quem me disse foi um colorado, numa entrevista que ele deu uns anos atras.

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

imagino que quarta feira o Tite vai fazer uma titebilidade.

Decerto vai tirar o Eldinho que vem jogando bem para colocar o Alessandro e de quebra vai meter o Moradei no meio.

Sem jorge henrique, liedson, Júlio César e Ralf - que fazem muito mais falta ao corinthias do que o Ganso, por exemplo, ao Santos atualmente - imagino que a vitória não será muito difícil.

Santos 2 x 0 Corinthians em um jogo feio de assistir.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Rato
Decerto vai tirar o Eldinho que vem jogando bem para colocar o Alessandro e de quebra vai meter o Moradei no meio.

vai a merda na moral, moradei nao

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
haha

ele afirmou que não vai 'improvisar' o Alessandro no meio. Vai de Paulinho e Moradei, quase certeza.

Será uma guerra de foice =O

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Rato
nao

edenilson e paulinho, weldinho na lateral, alessandro banco

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci

edenilson e paulinho, weldinho na lateral, alessandro banco

se for assim, bom para vcs. Mas o Tite vai aprontar :D

havemos ...

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Rato

edenilson novo jucilei, guarda ai

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
o maluco tem que esperar fazer um gol pra ganhar....e se ele tiver a mesma pontaria do Marcel? ou se chutar penais como o Elano?

Rato
mano...o Arouca não gosta de atuar na lateral..além disso é o melhor volante de saida que ele tem..ele num vai fazer uma merda dessas.

Will Bejar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Gui
ele é sempre contra o time que tu torce...até tu descobrir que ele torce pro Santos.
huauahauhauhau... pode crer... não tenho certeza, mas acho que é santista mesmo.

ROo
Santos ano passado, mesmo sendo lamentáveis, mas pelo menos era algo próprio de quem tava fazendo, algo deles e não estipulado por alguem, algo artificial, como é essa imbecilidade de joão sorrisão.
Pode crer... aquelas dacinhas no Santos um hora encheu o saco tb, mas pelo menos os caras que iam lá na boa pra fazer isso e não pra se promover com UM canal.

bombtrack
Se fosse eu, eu teria vontade de sair correndo na hora da comemoração e dar um belo de um chute nas câmeras da globo.
Velho, se fosse eu chegava e falava:
"Mãe, tô na Record (ou Band ou RedeTV)"

André Perucci
Mano, ninguém falou que alguém vai lá com uma arma psicológica e impõe que os caras façam isso.
O que estamos discutindo é a força de uma campanha marketeira que toma como base uma brincadeira, mas na verdade (e eu penso isso desde que começou essa palhaçada) só inibe e diminuia demonstração da emoção do gol em outros canais e no próprio campo também!!!
O lance da dança do siri foi muito natural, uma moda (como essa), porém, ninguém se promovia e a Globo não tinha muito interesse em passar essa comemoração!!! Não acho que seja o troco, mas tá na cara que quem comemora assim (João "Bobalhão") ganha um destaque especial, uma entrevista ou algo a mais...

E o cara que fez a matéria é um puxa-saco da Globo!!!

TWT ICE
Veterano
# ago/11
· votar

moradei é tenso, nunca vi o corinthians ganhar um jogo com ele jogando

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

Santos 8 x 1 Corinthians

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
vc viu o jogo corinthians x atl-pr? o william foi o pior em campo

Vi cara mas minha memoria ta curta, sobre o gol que perdeu que talvez vcs tenham ficado na bronca...na verdade ele tinha que ter chutado de primeira, não fez ai a bola subiu, vinha chegando a marcação e ele teve que chutar rápido e perdeu...

Mas mesmo assim, alem de ajudar na armação o cara tem uns 2 ou 3 lances perigosos por jogo...

Concordo contigo nesse negocio do João Sorrisão...não to nem entendo o teor do mimimi...Como vc falou a Globo não pode nem fazer uma brincadeira simples que nem fizeram com o "É gol" com aquela delicia da Fernanda Gentil que sempre inventam uma teoria da conspiração...

Salvando meu post...
http://globoesporte.globo.com/platb/files/1041/2011/07/Fernanda-Gentil -dan%C3%A7ando-tango-programa-vai-ao-ar-em-04.07.jpg

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci

Corinthians e os volantes revelações

Christian, Elias, Jucilei, Paulinho, Ralf...

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

Sinto cheiro de galinha preta assando.

Midgard
Veterano
# ago/11 · Editado por: Midgard
· votar

pelo o que eu vi ele jogar nao achei pra tanto, mas me parece um bom jogador