Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA ele é jogador de piques arrancadas semelhante ao Ronaldo, ele fica parado pra depois correr, é o futebol dele...
então que faça com eficiencia porra... ele roubou uma bola contra o fluminense, carregou até a area e perdeu o gol. tudo bem, falta de ritmo...
fez isso contra o botafogo, perdeu o gol, tudo bem, jogo ganho mesmo
fez isso contra o cruzeiro hoje, esperou o cara chegar só pra ter escanteio
TOSCO
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
se ele da um biquinho ali faz o gol, até eu faria esse gol
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/11
· votar
juizão caseiro esse no jogo do Corinthians hein
penalti ali mais claro do Brasil
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
aquilo foi penalti mesmo, mas o lance do gol o cara começou com uma solada
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Beatlemaniac
contra o cruzeiro e contra o inter eu n ligo que roube não, só tem torcedor babao dessas porra
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/11
· votar
aquilo foi penalti mesmo, mas o lance do gol o cara começou com uma solada os dois levantaram no final o pé na mesma altura o Wallyson inclusive eh o que vai com o pé por baixo pra mim é uma disputa normal
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Beatlemaniac o filho do wally foi de SOLA, o do corinthians levantou o pé sem mostrar a sola em momento nenhum
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci ele roubou uma bola contra o fluminense, carregou até a area e perdeu o gol. tudo bem, falta de ritmo...
Poha falta de ritmo!!??...3:15
http://www.youtube.com/watch?v=BbPNFP6v2eo
A para o cara fez uma jogadassa, driblou o zagueiro e o goleiro ia deixar o Willian sem goleiro pra fazer o gol e o cara cortou
Se vc acha que ele foi mal xingue ele oras...eu vou continuar achando um bom jogador, mas tenho ciencia que o Liedson é o titular absoluto, até por caracteristica, e o Emerson fica pro segundo tempo se precisar. ---------------------------------------------------------------------- ----------
Danilo jogou nada, Willian tbm não, Ramom e isso ai que vcs viram, uma florzinha perto do Fabio Santos, e o Tite inventou colocando o Danilo na lat esquerda, ele quase da 2 vezes o gol pro Cruzeiro
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Danilo na lateral também é sacanagem, com toda aquela velocidade de carburado dele huauhauhhauhuahuahua
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE http://www.youtube.com/watch?v=-kA3WoWdipA&feature=player_embedded to vendo quando repete em detalhe, a resolução não é das melhores, mas eu tenho a imprssão que os dois chutam um o pé do outro
uma suposta sola mas escadalosa acredito eu teria causado uma reclamação mas veemente dos jogadores
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE auhuhuahuahauhaau
O comentarista " e o Danilo vai pra lat esquerda" Eu "Puta que pariu"
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/11
· votar
pra mim sola é o que o Gilberto fez no primeiro tempo contra o Jorge Henrique
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
sai paulinho, entra edenilson, sai emerson, entra alex, deixa o willian fazendo o papel do liedson enquanto ele tá fora, alex esquerda, jh direita, é o que eu faria
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
^ ^
O maluco tem um ódio mortal pelo Paulinho, coitado do cara deu até chapeu hoje...alias iria fazer o gol do empate, se o Edenilson não quisesse ser heroi
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Paulinho vem jogando bem, mas hoje jogou nada Edenilson sempre entra bem, apesar desse nome de empacotador de supermercado
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Campeão voltou. Porquin tomô.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar
QUARESMA
claro, paulinho é um naba, chapeu até o moradei dá
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
http://spc.fotolog.com/photo/60/33/110/ogro_himself/1221159993357_f.jp g
auhahuhuaa
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJXCzw_52dKjz7gdizxxXBmv-5Szg nSQpmYFX_5WeuH78fg0kxBDjy5hMhIxtV3FdYIl9TDIUrnc646PkN1P7xAAm1T1UMs-2Da NFqjSWd6ERl8RMjQ-zIwb.jpg
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
|
Midgard Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE
ahuaeuhau cara, ainda acho que o renan vai deixar o julio cesar no banco
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
nossa, agora que vi
no video da louca, da pra ver o pinto do cara ali atras huahuahuahuhau
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
O Corinthians perdeu no momento certo, contando claro com os empates de São Paulo e Flamengo.
E justo o resultado final da Copa America.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Ueba...
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jul/11
· votar
Emerson tá de palhaçada no Corinthians... pqp, além de cai-cai é lerdo!!!
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
E o Galo segue na pior.
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
campeonato começa quarta...que o Santos volta a ter um time.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Quarta começa a escalada.
Wallyson, o novo Beckham.
|
Snakepit Veterano |
# jul/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Grande palhaçada essa do Santos. Nada como ser amiguinho da CBF. Não tinha nada contra esse time, mas agora que se foda.
Ter jogador convocado pra seleção sempre acontece, mas ficar adiando o campeonato e atrapalhando todo mundo por causa de mimimis?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Ter jogador convocado pra seleção sempre acontece, mas ficar adiando o campeonato e atrapalhando todo mundo por causa de mimimis?
Pô véi, seleção sempre fode com o Santos. Quando tem convocação, desmonta o time. Além dos 3 principais jogadores, nos quais o time é montado em cima, ainda tem a molecada sub que é chamada pras outras seleças.
|