Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


fgr


Mas o que significa o like a boss q tu escreveu lá em cima??

Vc escolhe:

1.

2.

3.

4.

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


Independente de qualquer coisa... quem foi ver o jogo do San x Fla viu um jogo épico....

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
o Neymar foi burro..insistiu no erro...se ele tivesse trocado de lado, teria desmontado a marcação do Flamengo...esse é o foda..

e é impressionante como ficam sempre uns 2 sozinhos na área do Santos...tão batendo cabeça..o barato desentrosou.

e a bola aérea me dá MUITO medo...sempre.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


o engraçado é todo mundo falando merda do Santos se o jogo foi pegado pra caralho, lá e cá. Tanto que isso foi expressado pelo placar. E nego está falando como se fosse uma goleada de 5x0..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Jogo mítico, tava lá.

Muitos gols antológicos que nem Real e Barça na era Rikjaard.


Santos pecou porque a zaga achou que tava em festa depois de 3 gols... Como sempre desde 2010. Falhas bobas.

Muricy agora pela primeira vez no Santos sentiu o que é abrir uma vantagem larga com o Santos, epsero que ele finalmente de um fim a essa praga da vantagem larga.

Lá na Vila, quando saiu o 3 x 0 eu já comecei a cagar de medo de uma virada, habituado ao Santos como sou. Quando sairam os 2 gols rápidos do Neves e do Ronaldo, eu tive certeza da virada.

Mas jogo mítico. O Elana jogou bem só perdeu um penalti e nem culpo ele, o cara ta passando por uns momentos meio tensos, além do pai dele e da Seleção. Tá bem fodido psicológicamente, não devia nem estar jogando.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Isso me lembra aquela final da Champions em que o Milan terminou o primeiro tempo vencendo o Liverpool por 3 a zero fácil, fora o baile. No segundo tempo o Liverpool empatou, levou pros pênaltis e venceu.

Triste =/

Mas 2 anos depois nós tivemos a nossa vingança.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
tava lá.

Desconfiei, pela sua ausência no momento do jogo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Por falar nisso o Milan perdeu nos pênaltis pro Internacional.

Tomar no cu.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Caralho! Ainda bem que eu não vi o jogo, senão tinha me descabelado...

Que golaaaaço do Neymar, pqp!


E, porra, quantos gols a gente tem que fazer pra vencer? 8? 9?
Tomar no cu!

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Sentido de patético, não de importância.
O cara chega na ponta da grande área pra bater a falta, tava 0x0, a pulga vai lá e manda um field goal...
não sei se foi de propósito ou foi displicência, mas tomou ferro do Burdisso depois.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Que jogo maluco!!! Neymar marcou um gol de gênio, mas voltou a tentar fazer cavadinha na cobrança de pênalti em vão que acabou no goleiro Felipe fez embaixadinhas; Elano passou uma situação extremamente constrangedora; e Ronaldinho relembrou os grandes momentos dos tempos de Europa com passes, dribles e belos gols.

O melhor jogo desse brasileirão até agora!!!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


a vila belmiro tá acostumada com show dos ronaldo hein

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


O gol do Neymar... foi foda.

O muleque é muito rápido.

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito
Neymar marcou um gol de gênio, mas voltou a tentar fazer cavadinha na cobrança de pênalti em vão que acabou no goleiro Felipe fez embaixadinhas;

Quem fez a cavadinha foi o Elano, não o Neymar.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira

Não... tô falando da cobrança de pênalti do Neymar que tentou encobrir o goleiro. ;)

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito

mas foi o elano que bateu o penalti porra

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


ahuahuhauahuahuahuahuahauhau

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
RafaelValeira

Ah tá, achei q fosse do Neymar. :(

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


É q tava assistindo o jogo do Palmeiras ontem. ;)

Aliás, 1ª vitória fora de casa. :D

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


O Elano foi muito displicente na cobrança...

Tem que tomar várias enrabadas pra largar de ser estrela... num jogo pegado daqueles querer meter por cavadinha... Se fosse menos estrela teria enfiado o pé na bola e resolvido o problema.

É um mané !!!

Quis apagar a mancha da seleção com um cirquinho na cobrança... assumiu o risco e se deu mal pela segunda vez.

Que sirva de exemplo... inclusive pro pessoal do Tricolor que não deu valor ao time que estavam jogando contra... por muito pouco não tomaram a virada mais ridícula da história.

Mas vamo que vamo...

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Falando do Elano...



Midgard
Veterano
# jul/11 · Editado por: Midgard
· votar


neymar joga facil
alias, se o cyborges tivesse jogado a libertadores a vida do santos teria sido mais facil ahuaehuaeuh

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Midgard
alias, se o cyborges tivesse jogado a libertadores a vida do santos teria sido mais facil ahuaehuaeuh
é só o começo, amigo... depois pega desgosto... hauhauahuah

Beatlemaniac
Veterano
# jul/11
· votar


o gol do Neymar foi brincadeira... puta que pariu

Beatlemaniac
Veterano
# jul/11
· votar


Borges é igual aquele André que jogava no Santos
é um bom jogador, mas normal, só que tem Neymar e Ganso deixando na cara do gol toda hora, ai vem Neto chamando de craque e acaba ficando conhecido como isso mesmo

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


cyborges

huahushaushsus! eu ri

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


qualquer centroavante dá certo nesse time do Santos, ora mais com o Ganso e o neymar enfiando bola quem é que não faz gol!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


porra, sem clubismo, mas o rogerio ceni é muito escroto, todo gol que eu vejo o sao paulo tomando ele tá de joelho com a mao pro alto

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


jm18

O Zé Love

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

porra, sem clubismo, mas o rogerio ceni é muito escroto, todo gol que eu vejo o sao paulo tomando ele tá de joelho com a mao pro alto


Reveja os 3 gols de ontem, por favor...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)