Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/07/18/casagrande-se-r ecusa-a-dancar-funk-sou-rock-and-roll/

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

pqp, emerson presença de area 0

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

já era, alguém viu o jogo? Como foi o gol, só to acompanhando por aqui http://placar.esporte.uol.com.br/futebol/brasileirao/?id=/2011/07/24/c orinthians-x-cruzeiro

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

só bola quadrada pra ele
alias senhor chicao tem que parar de achar que é o gerson lançando toda hora

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Midgard

não aguento mais o chicão fazendo palhaçada desde o ano passado, tinha que ficar que nem um poste na defesa e tocar a bola. falta ele esqueceu como bate, pega a bola e dá chutão, tenta sair jogando e perde a bola... e o emerson jogou mal pra caralho, ele perde cada gol tosco, cabeça ele errou 3 bizonhamente

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

ramon tosco, não chegou a comprometer mas é tosco

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

sheik perdeu uns 5 gols, pqp, bizonho

e o cruzeiro deu 1 chute do meio campo o jogo todo, e foi gol... muita sorte

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

TheBreakdown
zicador

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Uruguai 3x0 \o/

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

na defesa ela ta otima mas tem que parar de inventar tanto.

TWT ICE

haeuhuaehua zidanilo hoje nao fez nada

Party Boy
Veterano
# jul/11
· votar

Obrigado pelos 3 pontos gambazada...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

pelo menos n perdemos pro vento, o cruzeiro tem um puta time

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
puta time?

só o montillo joga bole nesse time, o cara que fez o gol foi o pior jogador em campo, não acertou 1 passe... mas ae deu uma bica do meio campo e o goleiro frangou

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Party Boy

tá tudo bem, só faltam mais 3 vitorias e um empate pro teu time empatar com o meu ali.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

LuizMITO Suarez

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

Golaço, cagada, porém golaço.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

Haha, o mais engraçado é que em todos os vídeos do corinthians metade dos comentários são de torcedores de outros times...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

passei raiva com o emerson hj viu, o credito que ele tinha agora é obrigação pros proximos jogos

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

eu botava fé nesse renan cabeção ai

o cara joga adiantado, quase tomo um golaço do montillo de cobertura

Party Boy
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
3 pontos em cima de vcs gambás...

Sem a ajuda do juiz vcs nao ganham da gente. Isso ta engasgado desde o ano passado. Nao interessa a classificação, interessa q colocamos vcs no seu lugar...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Party Boy

HUAEHUAEHAUE senta lá amigao

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Party Boy

comemora o titulo ae campeao

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

Party Boy

mult
Veterano
# jul/11
· votar

quer dizer que era o jc que tava garantindo a invencibilidade do coringão??

mult
Veterano
# jul/11 · Editado por: mult
· votar

porra, eu passo mais de ano longe do ot e quando volto não posso nem comemorar uma vitoria do meu coringão, agora eu só vou postar de novo aqui quando o corinthians ganhar a libertadores...

hehe

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar

mult

Não, diria que o que garante é um bom meia de ligação, um bom atacante e um bom goleiro, coisa que nem o Emerson nem o Renan foram.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

na moral, eu credito a derrota de hoje pro emerson, o time não teve dinamica que tem com a movimentação do liedson, e começou a meter chuveirinho, isso nunca deu certo

mult
Veterano
# jul/11
· votar

pulgadopc

eu não chamaria o emerson nem de atacante, muito menos bom, e o renan até que era bom no avai, coisa que ele não foi hoje.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

mult

agora eu só vou postar de novo aqui quando o corinthians ganhar a libertadores...

sentirei saudades...

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar

Cade a galera falando que Renan que é o bom que o JC é horroroso?? "Agora sim o Corinthians tem um goleiro de nivel"... cade essa galerinha?

Bom mas eu não vou ser tão injusto com o Renan como vcs fizeram com o JC, Renan parece ser bom goleiro, primeira partida só, não tem como ter paramêtro...E uma coisa que gostei é que ele raramente da chutão...

André Perucci
na moral, eu credito a derrota de hoje pro emerson, o time não teve dinamica que tem com a movimentação do liedson, e começou a meter chuveirinho, isso nunca deu certo

Emerson fez uma partida ruim, a torcida ja tava querendo a cabeça dele, mas a questão é caracteristica, ele não tem a mesma do Liedson, e não é culpa dele, ele é jogador de piques arrancadas semelhante ao Ronaldo, ele fica parado pra depois correr, é o futebol dele...Já o Liedson não para um segundo, ja fez partidas ruins em que nada dava certo, mas ele perde a bola 10 bolas e recupera 6...o Emerson perde 10 e recupera 0...