Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


_FrEd_

é obvio que não são todos, fui ironico, mas ontem mesmo ele tomou um e tava de joelho

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Borges é assim, espera um jogo ele ficar no banco, vai começar o mimimi de injustiçado, não vai fazer mais nada e todo mundo vai querer ele fora do time

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


acabei de voltar de uma pelada aqui no morro, fui fazer o drible que o neymar deu no angelim, hora que passei e estiquei a perna pra chutar me deu um estiramento monstro hUAEHAE

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


André Perucci
todo gol que eu vejo o sao paulo tomando ele tá de joelho com a mao pro alto

O Ceni não pula em vários chutes para o gol. Acho isso muito estranho para um goleiro da categoria dele. A pose de joelho no chão é quase um cacoete

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Não desmerecendo o jogo de ontem, mas mais que bons ataques, deveriam comentar sobre as defesas.

Tava parecendo Winning Eleven no fácil. Só segurar o que corre que você já chega no goleiro.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


A hora que o Rogerio parar de achar que é goleiro de futsal eu levo ele a sério, ele ja tomou uns 100 gols assim, bolas totalmente defensaveis que ele fica ajoelhado e a bola passando do lado dele(não to falando do gol que nem vi mas do historico)

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
O Ceni não pula em vários chutes para o gol. Acho isso muito estranho para um goleiro da categoria dele. A pose de joelho no chão é quase um cacoete
Sou obrigado a concordar... não entendo, no primeiro gol dava pra esticar o braço...
Acho que é mau-costume por ter uma zaga firme por tantos anos, até a entrada de Renato Silva e Xandão!!!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Palmeiras campeão da caninha 51

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Rogério ceni ajoelhado...reza viado!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Mesa Quadrada - Vote Allejo para técnico da Seleção

Talvez o Castolo, mas de qualquer forma, ambos os craques já tão na idade pra ser técnicos. Se o Dunga foi...

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Foi penalti... Bate você.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal negativando até sugestão de título. É mole?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Meu titulo ainda ta ganhando

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


que frescaiage, vou criar logo saporra

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


pra dizer a verdade....o Durval é bom, mas com Léo, Dracena e Pará...não rola! sem o Adriano o Durval tem que fazer milagre..

o Santos precisa sim de um 1º volante e o nome dele é Adriano!

e o Elano será banco do Ibson..vai vendo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)