| Autor | Mensagem | 
| André Perucci Veterano
 | # jul/11 · votar

_FrEd_

é obvio que não são todos, fui ironico, mas ontem mesmo ele tomou um e tava de joelho

| 
| Dav_Ness Veterano
 | # jul/11 · votar

Borges é assim, espera um jogo ele ficar no banco, vai começar o mimimi de injustiçado, não vai fazer mais nada e todo mundo vai querer ele fora do time

| 
| André Perucci Veterano
 | # jul/11 · votar

acabei de voltar de uma pelada aqui no morro, fui fazer o drible que o neymar deu no angelim, hora que passei e estiquei a perna pra chutar me deu um estiramento monstro hUAEHAE

| 
| makumbator Moderador

| # jul/11 · votar

André Perucci
 todo gol que eu vejo o sao paulo tomando ele tá de joelho com a mao pro alto

O Ceni não pula em vários chutes para o gol. Acho isso muito estranho para um goleiro da categoria dele. A pose de joelho no chão é quase um cacoete

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jul/11 · votar

Não desmerecendo o jogo de ontem, mas mais que bons ataques, deveriam comentar sobre as defesas.

Tava parecendo Winning Eleven no fácil. Só segurar o que corre que você já chega no goleiro.

| 
| QUARESMA Veterano
 | # jul/11 · votar

A hora que o Rogerio parar de achar que é goleiro de futsal eu levo ele a sério, ele ja tomou uns 100 gols assim, bolas totalmente defensaveis que ele fica ajoelhado e a bola passando do lado dele(não to falando do gol que nem vi mas do historico)

| 
| Will Bejar Veterano
 | # jul/11 · votar

makumbator
 O Ceni não pula em vários chutes para o gol. Acho isso muito estranho para um goleiro da categoria dele. A pose de joelho no chão é quase um cacoete
 Sou obrigado a concordar... não entendo, no primeiro gol dava pra esticar o braço...
 Acho que é mau-costume por ter uma zaga firme por tantos anos, até a entrada de Renato Silva e Xandão!!!

| 
| André Perucci Veterano
 | # jul/11 · votar

Mesa Quadrada - Palmeiras campeão da caninha 51

| 
| QUARESMA Veterano
 | # jul/11 · votar

Mesa Quadrada - Rogério ceni ajoelhado...reza viado!

| 
| Fidel Castro Veterano
 | # jul/11 · Editado por: Fidel Castro · votar

Mesa Quadrada - Vote Allejo para técnico da Seleção

Talvez o Castolo, mas de qualquer forma, ambos os craques já tão na idade pra ser técnicos. Se o Dunga foi...

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jul/11 · votar

Mesa Quadrada - Foi penalti... Bate você.

| 
| André Perucci Veterano
 | # jul/11 · Editado por: André Perucci · votar

Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jul/11 · votar

Pessoal negativando até sugestão de título. É mole?

| 
| AnaClara Veterano
 | # jul/11 · votar

Meu titulo ainda ta ganhando

| 
| André Perucci Veterano
 | # jul/11 · votar

que frescaiage, vou criar logo saporra

| 
| Gui Veterano
 | # jul/11 · votar

pra dizer a verdade....o Durval é bom, mas com Léo, Dracena e Pará...não rola! sem o Adriano o Durval tem que fazer milagre..

o Santos precisa sim de um 1º volante e o nome dele é Adriano!

e o Elano será banco do Ibson..vai vendo.

|