Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jul/11
· votar

CRISE na Vila Belmiro!

1 Mês sem ganhar nenhum campeonato.

#ForaMuricy
#NeymarCaiCai
#Mercenario10
#ForaLAOR

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Cada vez q eu entro aqui me bate um desespero...
Por isso, vou permanecer no meu silêncio de lider invicto.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE
Bom, entendi, mas discordo... só não sei no que a não manifestação contra outras atrocidades implica em não poder ser debatido o caso do Corinthians. Já que não é falado nada de outros casos (supondo que não seja... porque é) valida não falar nada do estádio do Corinthians? E não importa, PRA MIM, se é do Corinthians ou se o estádio fosse pro Ibis, da na mesma.
Não sei até onde vai o irritante clubismo nas críticas e o quanto tem de clubismo em você em achar que a questão é debatida incansávelmente por causa do Corinthians.
O fato é, se traz tanto benefício assim, que aprensentem as drogas dos estudos dizendo "se dermos 400mi receberemos 1bilhão de retorno por causa de patatipatá" se me mostrarem isso, eu sossego e se perguntarem pro povo da África do Sul se tá bacana os estádios lá, eu sossego também.

DarkMakerX
E novamente eu não compreendo essa lógica absurda. "Se não vai pro que deve ir, que vá pro Estádio!" É isso? Francamente... se isso permeia a discussão, então você tem razão mesmo e eu nem vou falar nada.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar

E se me mostrarem as contas também, não as contas tipo a do Engenhão que teve superfaturamento até em furadeira, contas mostrando o que porque de um estádio custar mais que outros 2 juntos, mais que Estádios lá fora, a reforma do Maracanã que foi reformado em 2007 custar mais que o estádio mais caro da Copa passada...
o caso não é o Corinthians, ou Flamengo, ou seja lá que time, o negócio é que é absurdo.

Bigodinho
Veterano
# jul/11
· votar

UAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAU AHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUA HAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAH AUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHA UHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAU HAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUH AUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHA UHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAU HAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUH AUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAAUAHAUHAUHA UAHUAHAUHUHAA

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE
Fidel Castro
Enfim, mais uma pro 'glorioso histórico' do Curinthia. Depois de 2005, o Mundialito e 2007, mais um capítulo de glória, o estádio roubado pago pelo governo.
Já dizia Fausto Silva: Ô loco, meu!!!

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar

ROo
E novamente eu não compreendo essa lógica absurda. "Se não vai pro que deve ir, que vá pro Estádio!" É isso? Francamente... se isso permeia a discussão, então você tem razão mesmo e eu nem vou falar nada.

Não foi isso que eu quis dizer. Quis mostrar o apelo que o cara colocou no texto, como se cada Corinthiano estivesse piorando a vida da população, quase como se fossemos cúmplices do desvio de dinheiro.

Acho a isenção correta. Vai ser o melhor estádio do Brasil (ou um dos melhores), já ganhou prêmio antes de ser construído e vai ser usado como abertura da Copa, que só não é mais importante do que a final.

E agora falam como se o Corinthians fosse o culpado da mal administração da saúde, educaçã, transporte público...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/11
· votar

Acho a isenção correta.
aí depende... que o estádio vai dar retorno, não há dúvidas... se esse retorno vai pro lugar certo, como o pagamento do empréstimo, é outra história.

á ganhou prêmio antes de ser construído
esse premio pelo projeto foi uma farsa.

No mais, é bobagem comparar esse estádio do Corinthians com os da Africa do Sul... Esse vai ter sim muito uso e vai render uma grana violenta, fato.

O grande problema, é que o dinheiro pra construção está sendo emprestado a uma instituição que deve aproximadamente 200 milhões e não dá garantia nenhuma que vai pagar depois... e não vai mesmo.

É foda, mas é a verdade, o Corinthians está fazendo o mesmo que o são paulo fez... e o palmeiras só não está, pq não tem força pra isso.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

The_Fourth_Horseman
o mesmo que o são paulo fez
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

http://2.bp.blogspot.com/-MV3FZIph8oE/TdlJvO6ZYrI/AAAAAAAABJ8/AjfWUyxd PTU/s1600/futuro+estadio+do+corinhtians.jpg

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

Laporta mostrando porquê ele é mais mito que o Rosell:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2011/07/ex-presidente-do-barca-curte-ferias-com-belas-m ulheres-e-champanhe.html#equipe-barcelona

PS: Ontem Sánchez foi pro Barça. Uma lástima, gastaram uma nota preta num cara mediano pra pegar banco do Villa e acabaram com a verba Fábregas.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro

fabregas n jogando no barcelona é um pecado

bombtrack
Veterano
# jul/11 · Editado por: bombtrack
· votar

Fidel Castro
André Perucci
Mas, segundo o Guardiola, o Barça tem dinheiro para contratar o Fabregas.
http://espn.estadao.com.br/barcelona/noticia/204099_BARCELONA+CONFIRMA +CONTRATACAO+DE+ALEXIS+SANCHEZ+POR+R+58+MILHOES

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

bombtrack

No anúncio oficial do clube quando contratou o Sánchez também falou isso.

Mas não boto muita fé que seja verdade. O negócio com o Fàbregas é complicado, já que o Arsenal pede muito, a torcida quer, o Guardiola quer mas não quer agora no fundo, e a diretoria não gostaria de desembolsar tanto, mas se não o fizer perde confiança da torcida e roda.

Por isso acho que essa de que tem dinheiro é que na verdade eles devem ter uns 40 mi euros que é o preço que eles são no Fabregas no máximo, porém eles sabem que Arsenal vai pedir pros 60 mi.

Ou seja, teoricamente tem dinheiro, na prática acho difícil. Mas eles não precisam divulgar isso amplamente sacas?

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Gastar uma fortuna num jogador que só vive no Depto médico?

Esse Fabregas é uma enganação!

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar

toty
Eu concordo com você. Ele pode até ser um bom jogador mas não vale tudo isso que pedem por ele.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

toty
bombtrack

O negócio que o Barça quer ele é que ele é um jogador de 23 anos catalão que é da Masia que joga bem acima da média. E saberia jogar no meio do Barça porque cresceu lá. Ele é um ótimo meia, um dos melhores do mundo, entraria no meu top 10 fácil. E é bem novo ainda, da nova geração de meias que deve ter ele, Nasri, Özil e talvez Ganso e Pastore como melhores.

Se for pro Barça vira o novo Xavi. E essa é a idéia, pegar ele pra substituir o Xavi daqui a uns anos já que o Xavi vai fazer 31.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
foda-se, o corinthians ia ter um estadio proprio mesmo se não fosse pra copa, mesmo que menor.

Tá me xingando porque? Nem falei nada demais...

Você trabalha no clube ou é só mais um torcedorzinho que paga pra ver os jogos do curintia em outro estádio? Se for esse o caso, vc deveria xingar o seu clube e não a mim pq são eles que que pegam seu dinheiro e gastam não sei com o que e ainda riem da sua cara..

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE
isenção fiscal é relativo o negocio de dinheiro, visto a quantidade de beneficios que pode trazer pra cidade futuramente

e sem a isenção seria inviavel a construção, ai a cidade estaria perdendo

Ahn?? Quer dizer que um estádio é benéfico pra uma cidade?

O único emprego gerado por um estádio são os flanelinhas que cobram R$15,00 pra NÃO tomarem conta do seu carro..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

fgr

Ajuda a controlar a população de gatos de rua da cidade também.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

fgr

o foda-se não foi direcionado pra você, foi foda-se à situação

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

DarkMakerX
DarkMakerX
E agora falam como se o Corinthians fosse o culpado da mal administração da saúde, educaçã, transporte público...

A obra tá superfaturada e isso é óbvio...

Na lei, cumplice tb é bandido...

Logo

o Curintia é um time bandido, composto por bandidos e quem o apoia se enquadra nisso...

certo?

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
PS: Ontem Sánchez foi pro Barça. Uma lástima, gastaram uma nota preta num cara mediano pra pegar banco do Villa e acabaram com a verba Fábregas.

po eu sou muito a favor dessa doutrina do barça.. eles tentam de qualquer forma moldar um jogador...

Eles pegam, colocam no banco até o cara se habituar ao estilo barcelona de jogar... Algumas casos não rola como foio caso do Ibra e Villa por tb entrarem num momento em que não havia mais que pôr..

Fidel Castro
ô verdade rs... sem contar no espaço aberto às artes de caligrafia nos muros! rs

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Avaí = O Duque de Caxias da Série A. :S

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

fgr

Pô, o Villa tá dando certo. Se habituando a ser mais que um atacante e ponta, jogar como meia também, prova disso é como ele marca menos gols no Barça do que marcava no Valencia. E foi direto pra ser titular nem passou pelo banco!

Mas seria melhor pegar o Fàbregas que cresceu na Masia na 'doutrina Cruijff' do Barça do que investir num cara duvidoso pra ficar no banco, não?

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Se é pra substituir o Xavi quando se aposentar, pq não esperam acabar o contrato do Fabregas?

pelo visto ele sempre quis jogar no Barça, ou seja, nada atrapalharia esse sonho dele..

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Sim, até entendo seu comentário, mas acho que pra ele ser o novo Xavi ( jogador totalmente normal diga-se de passagem) ele precisaria jogar, e ele só vive quebrado..chinelinho puro, si o Pépe relar nele, ele fica 1 ano sem jogar...
Já achei besteira todo aquele dinheiro no Chileno meia boca lá...
enfim, cada um gasta onde quer!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

TWT ICE

É o que eu disse, é o mais sensato e é o que o Guardiola provavelmente quer.

Mas o Rosell precisa de votos, parte da campanha dele foi baseada no Cesc...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

toty

Xavi parece normal porque ele faz o simples com eficiência absurda.

Agora, vai ver quantos jogadores fazem o simples e básico com a perfeição e eficiência dele... Nenhum. O cara não erra um passe e sempre encontra nego na linha do gol.

O negócio do Fàbregas é que ele taria mais 'protegido' também jogando num time em que normalmente os meias não dividem bola, passam quando vem alguém em cima. Se lesionaria menos.

Mas ele não vive quebrado também, o cara joga desde quando tinha fraldas no Arsenal profissionalmente e teve poucas lesões.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

mas acho que pra ele ser o novo Xavi ( jogador totalmente normal diga-se de passagem)

toty
suma desse tópico.