Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci Clubismo. O que ocorre é que são 2 torneios lamentáveis que sequer merecem ser mencionados. É uma discussão que só vale para Palmeiras e Corinthians, já que não possuem título mundial e precisam ficar nessa eterna discussão.
|
# jul/11
· votar
Aliás, o Parmera pelo menos tem Libertadores. Corinthians não tem Libertadores e nem estádio.
Eu nem sei porque cito isso ainda, já ficou chato, todo mundo está cansado de saber dessa várzea.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Rafael Walkabout Corinthians não tem estádio.
Eu nem sei porque cito isso ainda, até porque o corinthians vai ter o estádio da abertura da copa de 2014.
e se for considerar agora, nem o parmera tem estadio tb, tá demolido.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
E a Liberta?
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
não tem, mas só o fato de que meu time ainda briga por titulos e o parmera não ganha nada em hipotese nenhuma nem briga pelos mesmos, e vive do passado já me conforta
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
Qqc nóis empresta um troféu da liberta pra sair na foto da inauguração do estadio.
Já o parmera é mais complicado, tem que emprestar jogador, estadio, tudo...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
empresta ae, na moral, só fique ciente que n vamo devolver não kkk
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
porra, o portumeiras é a sexta força do estado de são paulo atualmente... como ainda comentam desse time quase extinto?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11 · Editado por: TWT ICE
· votar
daqui 20, 30 anos, nossos filhos vão pensar no palmeiras igual seus nós pensamos do guarani, portuguesa... e seus vôs do bangu, etc...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
vou mitar, podem salvar esse post pra daqui 30 anos
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE
vai mitar o caralho, ce nem é esperto né? fica falando o obvio ai
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11
· votar
Se o Brasil chutar o balde, ele vai pra fora!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
mvrasseli piadinha atualizada hein
André Perucci esse é o espirito, falar o obvio e deopis falar que é vidente, atrologo, ou seja la o que for
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
Será que o Botafogo vai conseguir perder pro Atlético PR? já está 2x0 pro Atlético
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
botafogo da dó, o time é bom até, mas o caio jr consegue fazer o time parecer uma merda, a defesa é ridicula
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
baaaaita estreia do adilson batista, 2x2 com o atletico goianiense HAUEHAUE é daí pra pior
|
# jul/11
· votar
André Perucci vive do passado Só quem tem passado pode, né.
o corinthians vai ter o estádio da abertura da copa de 2014.
Ah, pois é, "vaaaaai ter". Não tem. Vai ter. Talvez.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout
é osso ter que vir tentar zuar time de sp porque no seu estado teu time passa mal pra um de vermelho né =/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
na ordem dos proximos extintos
atletico mineiro>palmeiras>botafogo>gremio
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE
Atlético Mineiro... Eu nem lembro quando isso aí foi grande ou pelo menos digno de top 4 do Brasileirão.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
E o Aguero vai pra onde no fim das contas?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
se o próximo presidente do corinthians continuar direitinho o trabalho do Andrés, ninguem segura a gente mais
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Começou bem a estreia do Adilson Batista no comando do SP, hahahahaha.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N
Se o próximo presidente seguir o trabalho do Andrés, ele vai anunciar todo o elenco do Barça um por mês só pra desconfirmar depois.
Sem contar que vai triplicar o patrimônio dele a cada dois dias.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Mas que joguinho mequetrefe esse do SP hein...
Esse Adilson quer ferrar o meu cartola colocando o Lucas na direita, burro do kct...ele não consegue jogar aberto na direita, pode ver nao consegue nehuma arrancada, a unica que ele fez na seleção estava na esquerda, ou no meio, mas na direita ele perde todas, muito raro conseguir...
TWT ICE botafogo da dó, o time é bom até, mas o caio jr consegue fazer o time parecer uma merda, a defesa é ridicula
Poís é o time é bom, mas não é competitivo, além de organização falta pegada, parecem mocinhas cheias de não me toque jogando, o único que luta lá é o Elkeson (que é bom jogador) nem o Herrera ta brigando mais...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
torcem, torcem, torcem e não ganham nada.
|
# jul/11
· votar
André Perucci é osso ter que vir tentar zuar time de sp porque no seu estado teu time passa mal pra um de vermelho né =/
Nada, osso deve ser não ter uma Libertadores sequer e ter a ideia de possuir um estádio próprio considerada já uma lenda hahahaha.
Enquanto isso, tem clube do RS usando um estádio próprio enquanto o novo está sendo construído :)
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout
aiai cada coisa que eu tenho que ler por aqui
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/11
· votar
Hoje é dia de:
http://lh5.ggpht.com/-Hw1riueQZec/TiuugdWcwpI/AAAAAAAAB-k/dFLJg9y-EwA/ s400/raposa.png
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Ae, Gilberto expulso, vamu CURINTIA!!!
|