Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
willian>>> adriano

é capaz do adriano ser titular, mas convenhamos, ele teve uma boa fase que durou 3 anos e acabou ali

mesmo no flamengo ele nao foi grande coisa, fez 20 gols só, o valbaiano chego no meio do campeonato e quase fez isso

quem ganhou aquele titulo foi o pet

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

é, de fato, mas não vejo o william com capacidade de manter esse futebol dele não, nem vejo ele preparado pra jogar uns jogos mais dificeis, sei lá, o adriano tem bagagem e tal... vai saber, bom, em time que tá ganhando não se mexe, vamos ver até aonde vai o limite do time e quais as carencias dai a gente pode falar sobre isso

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
antes não confiava no willian, nem no danilo.. depois dessa serie de jogos confio bem mais neles que no adriano cachaça

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Mas nem a kct que Tevez custa 90 milhões...

Vai ser dinheiro no lixo, uma, porque não joga bola que jogava, duas, porque o time NÃO PRECISA de outro atacante e três vcs tão de brincadeira se acreditar que vai ser um ambiente bom com Adriano e Emerson no banco...

VÃO SE FUD*R!!!! tão fazendo de tudo pra estragar o Corinthians

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


O foda é ver construir estádio ao invés de escolas e etc. Investimento pra Copa teríamos de qualquer jeito, só que poderíamos gastar menos.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
VÃO SE FUD*R!!!! tão fazendo de tudo pra estragar o Corinthians
Será??? hehehe

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Emerson vai ser banco de qlqr jeito... JH e William jogam mais que ele

Ja o Adriano ta em contrato de risco, se pa até ja pode ser mandado embora sem multa.. se encher o saco manda embora

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Vai ser dinheiro no lixo, uma, porque não joga bola que jogava

Td bem o cara ser muito caro...mas ai não, até eu queria ele no Palmeiras mano!

Com Teves no time, eu até tentaria manter o adriano, mas o tal do Emerson lá...se quiser pode ir pra ponte preta!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Sim uma coisa é ser banco, outra é ser e não ter espaço nenhum pra entrar fora que todo mundo vai querer aumentar o salário comparando com o que o Tevez vai ganhar...

toty
Sim mas to falando no que ele vai causar, o time ta bom e não precisa dele muito menos por 90 milhões, pra mim isso é absurdo acho que só o Chico Lang que goza quando ouve o nome do Tevez que não ve isso...

Poha namoral usa esse dinheiro então pra garimpar promessas aqui da America do sul, deve da comprar uns 6 moleques fera, que ai a gente fica com um time pra no minimo uns 5 anos, fora o preço que vai vender depois, e o Tevez aqui não dura 2 anos, aposto e ainda deve sair por menos.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Os 40 milhoes de euros não seria do Corinthians, com certeza.

Deve ter nike, marketing, muita coisa por tras disso... o Andres não seria louco de gastar quase 1 ano de cota em 1 jogador

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Os 40 milhoes de euros não seria do Corinthians, com certeza.


Exato, tem muita coisa escondida nessa possivel vinda dele

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
Assim espero mas mesmo assim acho coisa de amador...

AAAAAAAAA to muito puto com isso, todos burros se foder, eu to avisando...AAAAAA FDPS de merda tnc tnc tnc tnc entrega essa poha de campeonato brasilerio pro Flamengo logo!

Eu deveria desconfiar, tava perfeito demais pra ser verdade, sempre tem um cagão pra estragar tudo

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Tomara que o Tevez não venha, atacante não falta.

Ih, o melhor lateral direito da história, segundo o Gui vai pra Itália: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/07/jon athan-assina-contrato-de-quatro-anos-com-o-inter-de-milao.html

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
Ih, o melhor lateral direito da história, segundo o Gui vai pra Itália

talvez o melhor atleta da historia de todos os esportes

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


porra, tevez não vier, tudo bem, ok, segue a vida, agora se ele for pra outro time brasileiro eu vou ficar bolado na moral

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


foi o melhor lateral direito que já vi jogar no Santos..pena que passou mais tempo no CEPRAF que no campo..

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011 /07/dirigente-diz-que-fla-pode-entrar-na-disputa-por-tevez-por-que-nao .html

a direção do flamengo tá surtando...

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


jájá o São Paulo,o palmeiras, o santos ,o internacional,o fluminense todo mundo vai querer o tevez....

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Tevez no Santos não, obrigado.

Seria tosco e desnecessário.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Legal tbm é o Flunimed que aceita pagar 800 mil de salário pro vagner love, ta todo mundo doido nessa poha...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


jm18
jájá o São Paulo,o palmeiras, o santos ,o internacional,o fluminense todo mundo vai querer o tevez....

o Santos procurou o Tevez no começo do ano e ouviu a recusa, disse que só atuaria no brasil pelo Corinthians, mas né, vai saber, bem que por dinheiro ele não faria isso. afinal, pode ir ganhar uma grana monstra no real madrid, barcelona, mas...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


jm18
jájá o São Paulo,o palmeiras, o santos ,o internacional,o fluminense todo mundo vai querer o tevez....
é ruim, hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uruguay 1x0 México

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
é ruim, hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É ruim mesmo ... depois que o Corinthians parou de mandar os jogos no Morumbi , ta ficando dificil contratar. hahahaha

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Morgenstern
hehehehe... vc só esquece que todos os jogos do curinthia do ano não pagam um show no estádio!
;)

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Morgenstern
É ruim mesmo ... depois que o Corinthians parou de mandar os jogos no Morumbi , ta ficando dificil contratar. hahahaha
Ainda bem que temos estádio e o U2, Pearl Jam, Rihana... não precisamos tirar dinheiro que iria pra escolas e hospitais (ou que pelo menos deveria!!!) e nem puxar saco de presidente de confederação!!!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Morgenstern

desde que o Corinthians parou de jogar lá, o são paulo não ganha nada. pode crêr que era a gente que abençoava aquele solo infertil e esteril atualmente

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

vale salientar que o morumbi foi construido com dinheiro publico e entregue por um politico torcedor do dito cujo, de brinde

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


alguém sabe o nome da música que toca no encerramento das transmissões dos jogos no sportv ? é um instrumental de guitarra..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
foi oferecido ao Santos, mas recusaram pra num se juntar nessa laia..

André Perucci
pelo contrario, o City, pelo bom relacionamento com o Santos, ofereceu ele por emprestimo e o Santos não quis.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
vale salientar que o morumbi foi construido com dinheiro publico e entregue por um politico torcedor do dito cujo, de brinde

Matou metade dos comentários clubistas sobre o estádio do Timão heheheheheh

Sobre o Tévez: Vão me desculpar, talvez afete um pouco o clima no clube atualmente, mas eu QUERO o Tevez no Corinthians de qualquer jeito!
Porra...que sejam 90 milhoes, que se lasque! O dinheiro é de patrocinio e de dívida. Ele vale isso SIM. Mostrou no próprio City, e mostrou no United também.
Claro, concordo que seria uma grana utilizada pra reforço por uns 2 anos sem problema. Mas Tévez é Tévez!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)