Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Corinthians é mais sujo que o Real Madrid.

Se é que isso é possível.


Só não perde pro Milan.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


SE fosse prefeito ou governador de SP, retiraria AGORA pelo menos 100mi em incentivos fiscais..

pra pagar a merda do estádio num tem, mas pra comprar o rascunho do esboço do mapa do inferno tem, né...

ROo
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROo
· votar


Parece que o City falou não, mesmo assim tem que acontecer a pressão pra saber como é que pode o Corinthians conseguir um valor tão absurdo. E isso não é clubismo, porque eu não torço pra ninguem, nem contra ninguem, eu só acho que todo mundo tem o direito, principalmente o torcedor do Corinthians, de como seria feita a negociação, se aliando a quem, com que grana.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Ééééééééééééé...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

http://click.uol.com.br/?rf=esporte_manchetes_automaticas&u=http://esp orte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/12/divida-antiga-da-m si-pagaria-volta-de-tevez-ao-corinthians-diz-jornal.htm

toty
Veterano
# jul/11
· votar


huahuau no meu tempo, divida antiga tinha outro nome.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Valeu, cara. Vou ler :)

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ouvi a coletiva agora, e pelo que o andrés disse, se o manchester recusar a oferta, não dá mais pra aumentar, ofereceu 40 milhões e eles tão pedindo 50. enfim, se não vier mermo tá tranquilo, seria um bônus pro time, mas o ataque tá foda, ainda tem o adriano pra encaixar nessa porra e tal.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Kia Joorabchian. Aquele que teve MP, mandado de prisão e etc? Se os Corinthianos gostam desse cara, ok.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Cara, tu acredita nessa historia mesmo de divida?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

o kia não tem mais porcentagem no passe do tevez, o andrés tentou contratar ele porque o passe é 100% do manchester agora, ele esclareceu na coletiva agora

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


ok Kia...financie o estádio...caso o Tevez não venha.

mas continuo dizendo...SE fosse prefeito ou governador de SP, retiraria AGORA pelo menos 100mi em incentivos fiscais..


Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Affe, confirmou que custa 90 milhões, que tosco pagar isso por ele

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness

não, eu acredito que vendendo a camisa do corinthians, com patrocinadores e as porra toda, depois do ronaldo eu não duvido, mas enfim. eu acho que a transferencia do tevez seria limpa, a do estadio eu nem falo nada porque todo mundo sabe que rola falcatrua na Fifa, na cbf, é tudo sujo ali, e se for pra roubar dinheiro como tá sendo em todas as sedes, que seja a favor do corinthians.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
e se for pra roubar dinheiro como tá sendo em todas as sedes, que seja a favor do corinthians.

nossa... lamentável, cara.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

pra algum lugar esse dinheiro vai, antes pra um estadio em sp que vai ser usado. agora olha ali manaus, por exemplo, vão fazer elefante branco pra ser usado na copa e virar uma Fonte Nova.

veja bem, se esses 100m não forem destinados ao estadio que terá alguma utilidade, pra onde tu acha que vai?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


btw, todo mundo sabia a farra do dinheiro que seria com essa copa aqui, se não fosse pro estadio do corinthians, pra algum iria. o próprio morumbi teria isso, e isso vem de tempos

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
Affe, confirmou que custa 90 milhões, que tosco pagar isso por ele

concordo, daria pra contratar jogadores muito bons com essa grana.

Ouvi falar que o estádio sai em torno de 190 milhões, a informação procede? Se sim, daria pra começar a construir uma grande parte do fielzão.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
Ouvi falar que o estádio sai em torno de 190 milhões, a informação procede?

340 milhões era o que o Corinthians pagar, aumentou pra 1 bilhão quando passaram a querer abrir a copa, o Corinthians tá tentando baixar pra 850 milhões.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N

puts, dai a coisa fica foda. Quem quis abrir a copa, o próprio Corinthians ou a CBF ou algo do tipo?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/07/12/corinthians-pretende -tentar-a-contratacao-kaka-no-final-do-ano/

pelo que parece o dinheiro tá sobrando aqui pelo pq são jorge

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Uma discussão é a construção de um estádio inútil como são alguns para essa Copa (ou como são quase todas as obras, com valores absurdos e um monte de imbecilidade), eu concordo e acho válida a crítica, mas achar que por causa disso valida roubar dinheiro pro estádio do Corinthians já é um salto grande demais pra minha lógica.
Certo, concordo que a farra independe de Corinthians (embora este seja praticamente casado com a limpa CBF e isso deve ter ajudado um pouco), mas isso não valida nada, só mostra o quão lamentável é e não vejo motivos pra comemorações pra isenção do dinheiro que deveria ser público estar indo para um time de futebol... nem se eu fosse torcedor do Corinthias ia achar isso interessante.

E novamente, não é clubismo, eu não torço pra time algum. Porque alguns insistem em levar a discussão pra esse lado "AAAH SE FOSSE PRO SANTOS, AAAH SE FOSSE PRO SÃO PAULO" é uma questão de dinheiro público, de farra, de merda de um bando de gente corrupta. Não tenho birra com Corinthians, se fosse estádio do Ibis eu ia tá enchendo o saco do mesmo jeito.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
puts, dai a coisa fica foda. Quem quis abrir a copa, o próprio Corinthians ou a CBF ou algo do tipo?

acho que foi a CBF e o governo de sao paulo, mas o governo deu os incentivos e talz

André Perucci
o ronaldo trouxe mto dinheiro, além do Corinthians ter sido o time brasileiro que mais investiu em marketing, o centenário e tudo mais, vendeu os direitos televisivos por um valor recorde, mas vai saber quanto

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

mano, eu não concordo com essa parada de dinheiro de fora. mas esse dinheiro vai pra algum lugar vei, e não é pra criar escolas, hospitais nem pra saneamento básico, então antes pro estadio do que em roupas intimas alheias...

pra falar a verdade eu nem concordo com essa história de estádio pro corinthians, eu vou em jogo praticamente toda rodada desde 2005 e eu amo o pacaembu vei, eu acharia o ideal a concessão do pacaembu pro corinthians, que joga ali sempre

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N

por isso eu não duvido da contratação do Tevez pelos próprios recursos do Corinthians, tem marketing e principalmente a antecipação de cotas de TV, que o Flamengo e o Corinthians se deram MUITO bem com os contratos novos. São 100m, o Andrés disse que seria 20% disso pro salário do Tevez e a porra toda.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Entendi, embora ambos sejamos realistas eu sou mais romântico que você.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

faz parte, é que pra mim a porra toda tá perdida já

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
para de querer encaixar o imperador da cachaça nesse time

William e Liedson são titulares, se chegar Tevez joga os 3, cachaça é banco

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

coé chico, tu realmente bota fé que o adriano recuperado vai ser banco? o andrés vai dar um jeito de vender o william

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


e pela cota de tv nova, tem reajustes conforme e audiencia, ou seja, trazer um jogador desse aumentaria audiencia e seria muito bom para o clube

por isso tambem é interessante pro santos manter ganso e neymar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)