Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Olha só! Parece que o Coates vem mesmo....

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI523 8199-EI17896,00.html

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira
Tá precisando mesmo... Xandão é teste pro coração, cara!!!

toty
Veterano
# jul/11
· votar


O Palmeiras tá com medo de comprar o passe do Luan por R$ 7 milhoes de dinheiros, e ai o Felipão resolve ir embora ( fim do contrato, ou socorrer a Seleção) e o Luan esquecer de jogar bola novamente...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


O Palmeiras deve ta mto pobre com a reforma do estádio + salário do Felipão

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

será que o Felipão topa?ele sentiu na pele a pressão e vendo como o mano ta se saindo...sei não
agora, e ai galera? prontos pra ver o tal ataque sem criatividade ficar preso na marcação pelo meio e ficar tocando bola no meio de campo até perder a bola e o lucio ter de fazer milagre?

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
Esse é o problema... confiar no Lucio!!! Não que eu espere uma falha, mas os caras de meio e frente precisam chamar a responsa!!! Não sei se rola um corpo mole pq o cara garante lá atrás!!! Não só ele, né? O Tiago tem se saído muito bem.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal, o Mano não vai sair, ele fica até depois da Copa

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


será que o Felipão topa?ele sentiu na pele a pressão e vendo como o mano ta se saindo...sei não
agora, e ai galera?


Foi oq ele fez em 2002, viu que o que ele conseguiu foi demais, preferiu sair em alta do que ir definhando junto da seleção

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar


isso sem falar no fato de só atacar com bola pelo meio,ja reparou que todo o adversário que o brasil tem enfrentado sempre fecha a defesa pelo meio na entrada da area e o ataque para? e o brasil tem feito isso sempre

Dav_Ness

por isso eu acho que ele não topa denovo,vai arriscar e correr o risco de sair de lá odiado? acho que se o mano falhar, o mais provavel é que o murici assuma

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

Eu também, foi algo que eu comentei com meu pai na época, que ele foi muitoo esperto quando saiu, acho dificil ele voltar e eu duvido que o Muricy de prioridade ao clube agora, já que a tão sonhada libertadores ele conseguiu

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
Pessoal, o Mano não vai sair, ele fica até depois da Copa

agora conta a do riquelme no corinthians

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
pode ser o Viatri ou o Pavoni
mas na atual conjuntura mermão, nao tem muitas opções no mercado e que nao custem caro

para o q podemos pagar, está muito bom

e quanto ao Gerley, veremos como joga no Palmeiras para depois falarmos algo

no Caxias ele foi muito bem, tinha varios times brasileiros querendo ele ;)

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


espe0ro q o Felipão nao treine a sel. brasileira
acho q ning salva essa safra

apesar de termos Neymar e Ganso
se formos com o que temos em 2011 teriamos uma campanha patética.

agora se for para pagar 7M no Luan, affs, ele até está melhorando nos ultimos jogos, mas nao valeu tudo isso nem de longe

4M jah estava "bom demais" pra ele

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

a do seedorf é mas legal

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
agora conta a do riquelme no corinthians

ahuahuahu é sério, hj o brasil vai jogar bem e ganhar com um placar razoável 2 ou 3 a zero com um bom entrosamento, não vai ser campeão da copa américa mas vai melhorar o futebol, vão meter o pau nele mas ele não vai ser demitido, e a seleção vai se acertar, vai ser campeã da copa das confederações e da copa do mundo, aí o mano vai sair

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


a do seedorf é mas legal

Melhor do que isso só o Neto ficando bravo pq falaram que ele não viria ahuuahuhahua

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


heuheuehuehueh

Eu to acompanhando a mesa quadrada, to lendo todas as postagens, mais engraçado q eu nao conheço nem um terço das pessoas citadas aqui

uheuheuhe.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Ch4p0L1N
hj o brasil vai jogar bem e ganhar com um placar razoável 2 ou 3 a zero com um bom entrosamento, não vai ser campeão da copa américa mas vai melhorar o futebol, vão meter o pau nele mas ele não vai ser demitido, e a seleção vai se acertar, vai ser campeã da copa das confederações e da copa do mundo, aí o mano vai sair

isso tudo antes ou depois do corinthians ganhar uma liberta, do palmeiras ganhar um titulo qualquer que seja, do santos passar o xv de piracicaba no numero total de torcedores, ou do são paulo parar de pipocar em majestoso?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness

não,mais legal que isso mesmo foi o marção massacrando o neto por critticar e comparar com o rogério e ainda falar como se o marcos tivesse obrigação de ouvir e levar em consideração o que ele fala

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

É brrrrrincaderrrrrrraaaa

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
corinthians ganhar uma liberta
2012

do palmeiras ganhar um titulo qualquer que seja,
2018

santos passar o xv de piracicaba no numero total de torcedores
mas já é, pelo menos enqunato o neymar estiver no santos, qnd ele sair, a torcida desaparece de novo

ou do são paulo parar de pipocar em majestoso

isso não sei, vai demorar

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness



o faustão tbm participa do mesa?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
do palmeiras ganhar um titulo qualquer que seja,
2018


imagine a graaande quebra do jejum verde, campeão paulista de 2018, o camisa 10 vai ser um peruano ou panameno que chuta o ar, considerado pela torcida como o grande maestro do século

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

O loko meu huahuahuahhuauauhauha

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
campeão paulista de 2018

foi exatamente o que pensei, vai ser só um paulista
ahuahuahu

nem o muricy que ganha todos os brasileiros conseguiu fazer o palmeiras ganhar :/ tadicos

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Ch4p0L1N
ahuahuahu é sério, hj o brasil vai jogar bem e ganhar com um placar razoável 2 ou 3 a zero com um bom entrosamento, não vai ser campeão da copa américa mas vai melhorar o futebol, vão meter o pau nele mas ele não vai ser demitido, e a seleção vai se acertar, vai ser campeã da copa das confederações e da copa do mundo, aí o mano vai sair
Mãe Diná aprova este comentário!!! hehehehehehe

ou do são paulo parar de pipocar em majestoso
na atual circunstância, tb não sei... mas gostaria que fosse logo!!!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.ricaperrone.com.br/2011/07/10648/

baita texto, recomendo

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


O Fla, idem, hoje tem um time galático, sem patrocinador, e com salários em dia. Ah, e falando em buscar atacante por mais de 10 milhões.

Quero ver até quando vai durar isso...
De resto o cara até que tem razão.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Cara não li tudo, mas concordo em alguma parte, sou são paulino, mas quero que o corinthians construa seu estadio, que seja um belo estádio, vai trazer mais recursos ao time, podendo montar melhores equipes, assim fazendo com q o futebol brasileiro cresça. Eu quero ver o resultado de 2014, com as equipes que terão os seus estádios modernizados e construidos, acho que vai ser bem interessante a todos

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Só ver um logotipo da Globo inserido no blog, todo o conteúdo deveria ser lido sem muita relevância.. Globo vive de novelas e futebol...

No início o cara diz que é legal "dever".. pq exaltamos a administração de clubes Europeus que "devem" e quando a gente pensa em "aplicar um golpe" todo mundo é contra... rs parece piada..

Time Europeu deve??? Vamos aos casos de sucessos:
- Barcelona quase não contrata ninguém badalado justamente por saber até onde pode ir...

- Real Madrid é rico, compra e banca suas estrelas...

- Manchester City tem dinheiro a ir pro ralo...

- Milan do tio Berlusconi, no máximo fica com uma dividazinha pra não pegar mal no orçamento..

Se esse camarada levasse em conta que toda a Europa tá entrando numa crise ferrada e os clubes ainda assim estão se mantendo, ele apagaria esse blog o quanto antes....


Na boa, não quero desmerecer o Perroni mas a lógica dele só funcionaria no time de futebol de botão que ele deve brincar no play do seu prédio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)