Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
fgr
E o Flamengo tem entrosamento entre os jogadores. Mil vezes melhor q a seleção brasileira.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci qual seria o retorno marketeiro em aumentar o salário do ralf e comprar um zagueiro?
poisé, mas é o que time tá precisando, tá certo que o retorno por ter o Tevez no time pode gerar ainda mais dinheiro. Impressionante como o Ronaldo transformou o Corinthians em tõa pouco tempo.
fgr Cara, me atualiza aí.. esse Adriano era o que jogou no Flamengo??? se for, ele tá jogando bem??
Bom, desde que ele saiu do Flamengo, foi recusado pela Inter de Milão, foi pro Roma, não marcou nenhum gol, foi demitido e o Coriinthians pegou, agora ele tá lesionado e não para de ir pra balada. Duvido que ele vá jogar bem, acho que vai acabar sendo um reserva pouco usado.
André Perucci Sei lá, acho que o Liedson temq ficar lá na frente mesmo, sempre que ele tenta driblar, perde a bola.
O Willian tá indo bem e é bastante esforçado, mas acho que ele vai perder a vaga logo, o Jorge Henrique temq ser reserva mesmo, e ser usado qnd o o time tá precisando do que ele faz melhor
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
fgr esse Adriano era o que jogou no Flamengo??? se for, ele tá jogando bem??
sim, ele mesmo, ele é o único que jogou todos os jogos do brasileirão junto com o julio césar e tá a 1 gol da artilharia do campeonato
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci só são paulino mermo pra vir com essa história, é obvio que o flamengo é campeão de 87 W.O. cara... se era tão bom assim, pq não jogou??? Aliás, pq jogaram o campeonato todo se sabiam do regulamento!? http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/06/cbf-volta-reconh ecer-sport-como-unico-campeao-de-1987.html
AnaClara O Flamengo já é Hexa, nem vem com esse mimimi hehehehehehe
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar
nossa, o que já se foi dito dessa ladainha, mano... nem aguento mais ler sobre isso, é ser muito inocente pra não considerar o flamengo campeão
|
wild.man Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Aliás, pq jogaram o campeonato todo se sabiam do regulamento!?
tá meio por fora da história hein
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara E o Flamengo tem entrosamento entre os jogadores. Mil vezes melhor q a seleção brasileira.
Transamento é o que não falta entre eles!! rsrs
Ch4p0L1N Duvido que ele vá jogar bem, acho que vai acabar sendo um reserva pouco usado. André Perucci e tá a 1 gol da artilharia do campeonato
Afinal, dá pra levar fé nessa cara ou não??? Eu sinto uma certa pena dele.. Me parece um cara meio perdido na vida..
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
fgr Afinal, dá pra levar fé nessa cara ou não???
a tendencia é a segunda opção, mas nunca se sabe
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci é ser muito inocente pra não considerar o flamengo campeão Ok, então, se eu não considero o Flamengo hexa eu sou inocente... a CBF é inocente tb, não é??? Ah tá...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar
você é são paulino, por isso, não quer ver um time com mais titulos que o teu, é obvio
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci você é são paulino, por isso, não quer ver um time com mais titulos que o teu, é obvio Mais??? Não era o mesmo número??? Isso aí ficou anos no esquecimento, só veio à tona quando o São Paulo foi tricampeão consecutivo, aí a água bateu na bunda e resolveram reclamar. Na verdade foi a CBF que se embananou toda com essa taça aí... mas o tal jogo tava no regulamento. Não jogou pq não quis!!! Não é isso???
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
fgr hauahuaha
Mas isso nao diz respeito ao futebol. essa noticia ta mais pra Nelson Rubens
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar
nem vou discutir porque torcedor é parcial e mente fechada, nunca vai admitir mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci Beleza, morre o assunto, então!!! hehehehe
Hoje, Uruguay garante a vaga!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar
s, quero ver argentina x uruguai, jogo foda
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci s, quero ver argentina x uruguai, jogo foda Cara, acho que essas seleções estão todas molengas... o Uruguay vai acordar hoje... o Brasil eu quero que perca logo pra voltar a metade do time do SP que foi convocada... kkkkkkkkkkk Realmente, se der Argentina e Uruguay vai ser jogaço!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Brasil eu quero que perca logo pra voltar a metade do time do SP que foi convocada... kkkkkkkkkkk
ahh admitiu que o Lucas é meio time
ahuahuahu
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N hehehe!
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
parece que o Higuain so faz gol no real madrid mesmo... ele devia colocar o Milito de titular
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
jm18 ele devia colocar o Milito de titular
se tivesse feito isso ontem, teria sido 8x0
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N ahh admitiu que o Lucas é meio time
ahuahuahu Então, eu acho que o cara faz muita falta no São Paulo, tomara que volte logo mesmo!!! hehehehehe
|
Midgard Veterano |
# jul/11
· votar
Higuain é um Souza com grife
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Higuain é um Souza com grife
López >>> Higuain
Não sei como não convocaram
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro esse López seria o Lisandro López?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
jm18
Sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
http://img.terra.com.br/i/2011/07/12/1950140-8914-atm14.jpg
Boto fé.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
E o melhor de tudo é que é só falar 'Hola, soy brasileño'
|
jm18 Veterano |
# jul/11 · Editado por: jm18
· votar
Fidel Castro experiencia propria? Oo
|
ROo Veterano |
# jul/11
· votar
O presidente do Corinthians parece que tá dando entrevista coletiva agora. Muito estranha essa história do Tevez, eu espero que pelo menos alguns torcedores deixem de lado a maravilha que é ter o Tevez no time e questione esses valores, que pelo menos seja revelado essencialmente como vai ser feita a negociação e não tapar os olhos meramente pela vinda do jogador.
O bizarro vai ser os caras pegaram R$400mi de isenção pra estádio e 1 semana depois contratar um cara de R$100mi... é brincadeira.
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Corinthians tá economizando demais com essas " negociações" do estádio...
|