Sessões e hospitais psiquiátricos.

Autor Mensagem
Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


F5 CABULOSO

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Eu quero é que saibam que eu "tenho problemas".
Além de ter problemas eu ainda tenho que ficar fingindo que não tenho? Pra que? Pra ser aceito? Se eu preciso fingir pra alguém pra ser aceito, a pessoa não vale a pena pra mim.

Merda dupla, hein.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Hospitais psiquiátricos estão fadados a deixar de existir.

Existe um movimento altamente ideológico chamado "movimento antimanicomial", que inclusive tem vertentes antipsiquiátricas. Prega-se que os doentes mentais podem sempre ser tratados em casa ou, menos radicalmente, em hospitais comum.

Certas ou erradas, essas idéias tornaram instituições especializadas tabu, logo investir nelas não é policamente atrativo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Esse cara só faz desvirtuar os tópicos, pqp.

E sempre a mesma ladainha, já tá virando flood.

Pior que não adianta denunciar, as regras não se aplicam a ele.

Panetou
Veterano
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar


Primeiramente,A PORRA DO TÓPICO É SOBRE HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS.

Segundamente, EU FALEI SOBRE MINHA INTERNAÇÃO PORQUE PERGUNTARAM

Cara, estou sendo direta. Quando eu digo alguma coisa para parecer legal eu falo!

~editano~

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Leia novamente meu post, com mais calma e sem estar na defensiva.

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


vocês são chatos pra caralho, puta merda õ_o

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Obrigada pela primeira réplica decente do post, agora eu te amo de novo :)

Já ouvi falar do movimento antimanicomial, e concordo com o que conheço. Nos hospitais particulares (os do exemplo que dei) a situação já é marromenos, nos manicômios públicos é desgraça na certa. Minha mãe trabalhou na área, e conhece gente com problemas graves aparentemente sem solução, como esquizofrenia hebefrênica, que melhoraram muito sendo tratadas em casa ou com métodos considerados "ortodoxos", como sonoterapia.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Era pra ser uma mensagem avulsa, acho que coloquei seu user por engano. Foi mal mesmo, cara o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
acho que coloquei seu user por engano.

Tolo é aquele que confunde com engano uma manifestação inconsciente de amor.

=*

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

acho que seria sábio da sua parte fechar esse tópico.
Talvez tenhamos lhe interpretado mal,mas somos seres humanos,e assim,tentamos diminuir a nossa ignorância,que é de fato enorme.
Você é gente fina.

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Tolo é aquele que confunde com engano uma manifestação inconsciente de amor.

Subiu um cheiro de carnes preparadas e condimentadas seguindo receitas italianas agora.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


paulinho pc
Muito obrigada, meu caro :)
Pode nem ser ignorância, talvez seja o hábito.

Mas não sei se fecho, achei que seria legal falar acerca do tema original do tópico. Por outro lado, a porrada está comendo, então...

Opiniões.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

a palavra não é "se gabar". e sim "contar".

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Mas acontece que são justamente as famílias mais pobres que têm poucas condições de dar assitência a um doente desses.

É uma boa idéia diminuir o tempo de internamento em qualquer área da medicina. Mas não de forma dogmática.

Ironicamente esse pessoal antipsiquiatria só consegue manter esses pacientes integrados à sociedade justamente por causa das três maiores invenções da medicina moderna: Fluoxetina, Lítio e Risperidona.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


a palavra não é "se gabar". e sim "contar".

Então quando me perguntarem vou mentir, tá?

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Hm, verdade. Então a saída deve ser mesmo a velha de melhorar as condições dos manicômios públicos, ou oferecer meios para tratamento dos pacientes em casa (o que é meio utópico, não significando que não possa ser melhorado).

Mas hospitais particulares realmente viraram "depósito" de pessoas com problemas mentais que a família não tem paciência para cuidar em casa, e por alguma razão não contratam enfermeiras. É difícil...

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


[Interesse no tópico caindo de forma exponencial]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Panetou
Não citei você. Falei de forma geral. Se dissestes que o tópico não é sobre você, nem deveria colocar o chapéu. =]

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


[Interesse no tópico caindo de forma exponencial]

Verdade. Acho que não dá pra restaurar a natureza original do tópico depois de tanto quebra pau. Decidi por fechá-lo

Amém.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sessões e hospitais psiquiátricos.