Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou Tudo de bom.
Bom vai ser amanhã. Vai ter quadrilha no hospital dos malucos aqui da cidade, e nós vamos lá tocar sanfona, e etc...
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone Bom vai ser amanhã. Vai ter quadrilha no hospital dos malucos aqui da cidade, e nós vamos lá tocar sanfona, e etc...
Cuidado hein! Vai que eles descobrem e tu fica por lá mesmo...
Vai ver onça todo dia! ueheuheueh
D:
Brinks professor =)
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Vai que eles descobrem e tu fica por lá mesmo...
Eu vou sempre por lá. Faço uns desenhos e deixo para eles pintarem. Já dei aula de flauta doce pra eles. Eu ria mais do ensinava, mas foi legal.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove Meu amor, se você usa a internet pra parecer legal, isso não quer dizer que todos o façam.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
pulgadopc Murillo Wendel
Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou Na moral, não me mata, não..
tudo que eu falei foi brincadeira.. já é?
|
Panetou Veterano |
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar
Não crie um tópico "fui internada num hospital psiquiátrico. Querem andar comigo no recreio?" e espere mensagens de condolências.
Opa, legal. Você lê pensamentos. Leu que eu esperava parecer legal e receber "mensagens de condolências" e veio aqui falar algo do tipo "Eu sou muito foda e humilhador, querem andar comigo no recreio?" OK.
edit
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Já tomei veneno e quase morri quando era mais retardado. Fiquei internado em um hospital de urgência, fui pra casa, fiquei um tempo na minha e larguei de ser lesado. Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
Considera-se melhor?
Eu sei que quando se passa por essas situações, nossa vontade é colocar pra fora. Mas cuidado, existem locais e pessoas apropriadas para isso, e ao meu ver, somente profissionais e pessoas próximas a você que podem ser capazes de te ouvir e tentar resolver o problema, justamente por estarem mais presentes no seu cotidiano e te conhecer melhor. Pessoas leigas e desconhecidas, como meros usuários de um fórum na internet, por mais que queiram ajudar, podem acabar atrapalhando. Até porque não existe método universal de resolução de problemas particulares.
Não sei o que comentar no seu tópico, não sei o que você espera que as outras pessoas comentem. Prefiro ficar neutro.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
wild.man Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.
O tópico é sobre hospitais psiquiátricos, não sobre MINHA internação. Digievoluam.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Estou melhor, obrigado por perguntar, mas não criei o tópico para expor minha situação.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/11
· votar
wild.man Já tomei veneno e quase morri Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.
porrãn.. se criasse tb! hahahaha TOMÔ VENENO E ACHAR MANERO! pqparola
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu ja tentei me matar bebendo agua.
RAIRIAIRIARIAIRIAIRIA
E depois sulfato de sabultamol. eu qse tive um colapso. :(
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
TaylorBass
pensa o bullying que eu sofreria...
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
acho que com whisky e charuto cubano fica sussa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Panetou Você foi internada por probleminhas mentais e ainda quer acessar o OT?! Ta louca menina, se vai ficar pior!
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas Será consagrado macho de verdade quem tentar o suicídio russo, 8 garrafas de vodka em sequencia.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
Albert Camus estava trollando. O suicídio não é uma questão filosófica, – obviamente considerando nosso niilismo pós-moderno – é uma estupidez.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas
Concordo com vc.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas Concordo. Para a maioria dos frutos do "niilismo pós-moderno" que veem o suicídio como escape, é realmente uma estupidez. Mas pode ser, sim, questão filosófica para outros.
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.
quais foram os motivos que levaram a essa ação?
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090807053918AAGieql
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
concordo com o Black Fire
|
Panetou
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
concordo com o Black Fire
Então vai tomar no cu.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
Também depende muito do estado de espírito. Via de regra, Rimbaud e nossas estadias no inferno são cíclicas.
ps. pós-moderno é jargão do OT. hehe
AnaClara
=*
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou eu te ofendi, por acaso?
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
uahuahuahuhahua apelou perdeu
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Já estiveram por lá mesmo. Porque isso aqui está o maior papo de doido!
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.
Você toma algum antidepressivo?
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
Nossa! Isso é apologia, menina!
Como já via em outros tópicos postado por moderadores (eu não inventei nada):
Código Penal Brasileiro
Induzimento, Instigação ou Auxílio a Suicídio
Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
E para nós:
Aumento de Pena
Parágrafo único - A pena é duplicada:
I - se o crime é praticado por motivo egoístico;
II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.
Regras do FCC:
3.6
Meu comentário: Garota, pede a Central para fechar seu tópico. Você não precisa passar por isso. Pelo que você escreveu, isso te causa sofrimento e não é legal.
Mesmo sem te ver ou te conhecer, dá para perceber que você não está bem de saúde. Pode acreditar!
Abraços!
|