Sessões e hospitais psiquiátricos.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Tudo de bom.

Bom vai ser amanhã. Vai ter quadrilha no hospital dos malucos aqui da cidade, e nós vamos lá tocar sanfona, e etc...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Bom vai ser amanhã. Vai ter quadrilha no hospital dos malucos aqui da cidade, e nós vamos lá tocar sanfona, e etc...


Cuidado hein! Vai que eles descobrem e tu fica por lá mesmo...

Vai ver onça todo dia! ueheuheueh

D:


Brinks professor =)

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Vai que eles descobrem e tu fica por lá mesmo...

Eu vou sempre por lá. Faço uns desenhos e deixo para eles pintarem. Já dei aula de flauta doce pra eles. Eu ria mais do ensinava, mas foi legal.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Meu amor, se você usa a internet pra parecer legal, isso não quer dizer que todos o façam.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


pulgadopc
Murillo Wendel

Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Na moral, não me mata, não..

tudo que eu falei foi brincadeira.. já é?

Panetou
Veterano
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar


Não crie um tópico "fui internada num hospital psiquiátrico. Querem andar comigo no recreio?" e espere mensagens de condolências.

Opa, legal. Você lê pensamentos. Leu que eu esperava parecer legal e receber "mensagens de condolências" e veio aqui falar algo do tipo "Eu sou muito foda e humilhador, querem andar comigo no recreio?"
OK.

edit

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Já tomei veneno e quase morri quando era mais retardado. Fiquei internado em um hospital de urgência, fui pra casa, fiquei um tempo na minha e larguei de ser lesado. Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Considera-se melhor?

Eu sei que quando se passa por essas situações, nossa vontade é colocar pra fora. Mas cuidado, existem locais e pessoas apropriadas para isso, e ao meu ver, somente profissionais e pessoas próximas a você que podem ser capazes de te ouvir e tentar resolver o problema, justamente por estarem mais presentes no seu cotidiano e te conhecer melhor.
Pessoas leigas e desconhecidas, como meros usuários de um fórum na internet, por mais que queiram ajudar, podem acabar atrapalhando. Até porque não existe método universal de resolução de problemas particulares.

Não sei o que comentar no seu tópico, não sei o que você espera que as outras pessoas comentem. Prefiro ficar neutro.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


wild.man
Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.

O tópico é sobre hospitais psiquiátricos, não sobre MINHA internação.
Digievoluam.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Estou melhor, obrigado por perguntar, mas não criei o tópico para expor minha situação.

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


wild.man
Já tomei veneno e quase morri
Nem por isso criei um tópico indie-poser-like a suicidal.

porrãn.. se criasse tb! hahahaha
TOMÔ VENENO E ACHAR MANERO! pqparola

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Eu ja tentei me matar bebendo agua.

RAIRIAIRIARIAIRIAIRIA

E depois sulfato de sabultamol. eu qse tive um colapso. :(

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


TaylorBass

pensa o bullying que eu sofreria...

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


acho que com whisky e charuto cubano fica sussa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Panetou
Você foi internada por probleminhas mentais e ainda quer acessar o OT?!
Ta louca menina, se vai ficar pior!

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas
Será consagrado macho de verdade quem tentar o suicídio russo, 8 garrafas de vodka em sequencia.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Albert Camus estava trollando. O suicídio não é uma questão filosófica, – obviamente considerando nosso niilismo pós-moderno – é uma estupidez.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas

Concordo com vc.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas
Concordo. Para a maioria dos frutos do "niilismo pós-moderno" que veem o suicídio como escape, é realmente uma estupidez. Mas pode ser, sim, questão filosófica para outros.

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.

quais foram os motivos que levaram a essa ação?

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090807053918AAGieql

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.

concordo com o Black Fire

Panetou
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

concordo com o Black Fire

Então vai tomar no cu.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Também depende muito do estado de espírito. Via de regra, Rimbaud e nossas estadias no inferno são cíclicas.

ps. pós-moderno é jargão do OT. hehe

AnaClara

=*

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
eu te ofendi, por acaso?

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


uahuahuahuhahua
apelou perdeu

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Já estiveram por lá mesmo. Porque isso aqui está o maior papo de doido!

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.


Você toma algum antidepressivo?

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Nossa! Isso é apologia, menina!

Ideações suicidas e uma tentativa, o que acho comum para a minha idade, e por isso digo que foi exagero me internar. Mas depois de tudo, acabei gostando da experiência.

Como já via em outros tópicos postado por moderadores (eu não inventei nada):

Código Penal Brasileiro

Induzimento, Instigação ou Auxílio a Suicídio

Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

E para nós:

Aumento de Pena

Parágrafo único - A pena é duplicada:

I - se o crime é praticado por motivo egoístico;

II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.

Regras do FCC:

3.6

Meu comentário: Garota, pede a Central para fechar seu tópico. Você não precisa passar por isso. Pelo que você escreveu, isso te causa sofrimento e não é legal.

Mesmo sem te ver ou te conhecer, dá para perceber que você não está bem de saúde. Pode acreditar!

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sessões e hospitais psiquiátricos.